• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Valor do Playstation caindo cada dia mais. 2 semanas atrás estava 1615 no boadica (rj), agora já tá 1519.

Até a BF vai pra 1400 aí eu compro.
 
Valor do Playstation caindo cada dia mais. 2 semanas atrás estava 1615 no boadica (rj), agora já tá 1519.

Até a BF vai pra 1400 aí eu compro.
É por causa da queda do dolar.
Duas semanas atrás o dolar tava quase R$4,20 hoje ta R$3,70.
Provavelmente a BF não faça diferença nenhuma no preço.
 
É por causa da queda do dolar.
Duas semanas atrás o dolar tava quase R$4,20 hoje ta R$3,70.
Provavelmente a BF não faça diferença nenhuma no preço.
A BF pro preço do Boadica eu duvido que influencie mesmo , digo pelo mês a mais. A BF afeta mais as lojas.
 
Valor do Playstation caindo cada dia mais. 2 semanas atrás estava 1615 no boadica (rj), agora já tá 1519.

Até a BF vai pra 1400 aí eu compro.
Mas é o Slim né? O Pro continua 2.200
 
Eu até pensei em comprar no boa dica mas como é importado, a garantia não funciona aqui. Só tem 3 meses com a loja. Prefiro pagar um pouco mais caro e pegar na loja mesmo.
 
Mas é o Slim né? O Pro continua 2.200
 
Eu até pensei em comprar no boa dica mas como é importado, a garantia não funciona aqui. Só tem 3 meses com a loja. Prefiro pagar um pouco mais caro e pegar na loja mesmo.
Pro com garantia nacional ? achei que o pro só tinha importado...
 
A BF pro preço do Boadica eu duvido que influencie mesmo , digo pelo mês a mais. A BF afeta mais as lojas.

Mas é o Slim né? O Pro continua 2.200
 
Eu até pensei em comprar no boa dica mas como é importado, a garantia não funciona aqui. Só tem 3 meses com a loja. Prefiro pagar um pouco mais caro e pegar na loja mesmo.

Pro com garantia nacional ? achei que o pro só tinha importado...

Acredito que comprando na Magazineluiza, Kabum, Submarino etc tenha a garantia de 1 ano né!?!?


Se o Bolso for eleito a tendência é o dólar cair mais sim e na BF deve cair mais o preço do PS4.

Fonte? XP Investimentos.
 
Na loja física, sim. Na virtual vc precisa ver...na maioria dos casos o VG é importado. Ele consta do site da loja grande mas é vendido pelas lojas parceiras menores.
Acho que nunca vi Pro vendido e entregue por loja grande, e nas lojas fisicas tbm não vejo. Saraiva aqui tem diversos pacotes do Slim, mas pro não tem nenhum. por isso nem me preocupei com isso. peguei no ML mesmo e o XoneX em box do RJ.
 
gente comprar cartão na gcm games é confiável ? Quero comprar um de 200 reais, se puderem indicar onde além dessa gcm agradeço.
 
Última edição:
Acho que nunca vi Pro vendido e entregue por loja grande, e nas lojas fisicas tbm não vejo. Saraiva aqui tem diversos pacotes do Slim, mas pro não tem nenhum. por isso nem me preocupei com isso. peguei no ML mesmo e o XoneX em box do RJ.
Magazineluize é vendido e entregue por eles.
 
Porra Sony não consegue fica muito tempo sem fazer merda mesmo...

Mudança de ID” na PSN pode causar sérios problemas; entenda
Isenções de responsabilidade da Sony incomodam usuários pela possibilidade de perda de conteúdos pagos e mais



https://www.meups4.com.br/noticias/mudanca-de-id-na-psn-pode-causar-serios-problemas-entenda/amp/
putz, Sony sempre tem dessas :\
BOMBA!
MARAVILHOSA NOTICIA GALERA :coolface::coolface:

BATTLE ROYALE DE BATTLEFIELD V CHEGA APENAS EM 2019
por mim podia adiar esse modo pra 2020 que não teria problema:freddy::haters:
Por mim podia nem ter
:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo