• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora estou curioso
Como faz? Nunca fiz
Vc tem que mudar sua região para Austrália, aí vc vai jogar normalmente.
Não posso falar mais pq não tenho Xbox, vi a galera fazendo isso e falando no Twitter.
E prestou BO4?
Vou ficar no RDR2 XONE-X e BFV-PC
Olha o tópico do cod no PC, todo mundo que jogou, gostou do game hahahaha
Mas comprei para ps4, 3 anos jogando cod no ps4, acabei acostumando.
BF V vou pegar numa promoção, está muito caro agora
 
Será que só trocando a região para Nova Zelândia/Austrália funciona para jogar o game mais cedo? Acho que não... pois vai depender da região que foi adquirido o game, mas se der melhor ainda. Alguém aí confirma?
 
Será que só trocando a região para Nova Zelândia/Austrália funciona para jogar o game mais cedo? Acho que não... pois vai depender da região que foi adquirido o game, mas se der melhor ainda. Alguém aí confirma?
Na época que lançou o Sea Of Thieves eu fiz isso e consegui jogar de boa umas 12 horas antes do que o lançamento aqui no BR
 
Pra galera que já foi emitido a nota fiscal na pré venda pelas lojas online por ai, da um toque aqui no fórum
 
Será que só trocando a região para Nova Zelândia/Austrália funciona para jogar o game mais cedo? Acho que não... pois vai depender da região que foi adquirido o game, mas se der melhor ainda. Alguém aí confirma?

Li no reddit que não da. O que daria certo seria criar uma conta na PSN deles e comprar o jogo por lá, mas vai saber quanto custa o dólar australiano e se aceitaria nossos cartões, fora a mão-de-obra de arranjar outro email etc.

O que estou na dúvida é se uso minha conta BR ou americana pra jogar. Tudo está vinculado na americana (gta, social club, outros jogos, etc) mas as compras eu faço na BR como a plus. Tenho medo que um dia eles cortem o barato de vez, já não consigo encontar os cartões da PSN na Amazon igual fazia antigamente..
 
Última edição:
Li no reddit que não da. O que daria certo seria criar uma conta na PSN deles e comprar o jogo por lá, mas vai saber quanto custa o dólar australiano e se aceitaria nossos cartões, fora a mão-de-obra de arranjar outro email etc.
Na PSN to ligado que não dá, mas na Live pelo que falaram aí funciona.
Comprei o RDR II nos dois Consoles... :br:
 
Meu irmão quer jogar também...
:haha3:
Digital? Cê maluco, doido.

Eu e meu irmão usamos sistema de compartilhar...compramos só um e vai para as duas contas. Minha e a dele nos consoles diferentes.

Se for físico, aí blz. :deal:

Até.
 
Digital? Cê maluco, doido.

Eu e meu irmão usamos sistema de compartilhar...compramos só um e vai para as duas contas. Minha e a dele nos consoles diferentes.

Se for físico, aí blz. :deal:

Até.
Digital... deixei o Xbox One X pra ele jogar o RDR II. Se fosse dois PS4 seria melhor mesmo, dai era só compartilhar.
Maluco eu sei que sou, mas depois ele me paga kkk.
 
Galera, tô querendo pegar o jogo. Qual lugar está vendendo mídia física por um preço em conta? Será que eles entregam até sexta-feira pra jogar no fim de semana?
 
Galera, tô querendo pegar o jogo. Qual lugar está vendendo mídia física por um preço em conta? Será que eles entregam até sexta-feira pra jogar no fim de semana?

Melhor você pesquisar loja física na sua cidade, pois pela internet tu vai jogar só em novembro kkkk
A média tá entre 189 à 250. Comprei por 189 na infinite games, é perto da minha casa é os caras sempre tem no dia do lançamento ou antes.
 
Parece que a RS lançou esse jogo na sexta de propósito. :banderas::gaming:
 
Será que só trocando a região para Nova Zelândia/Austrália funciona para jogar o game mais cedo? Acho que não... pois vai depender da região que foi adquirido o game, mas se der melhor ainda. Alguém aí confirma?

Com o FH4 eu consegui jogar antes mudando a região pra Nova Zelândia :joia:
 
Eu lembro que por volta de 2010-2014 todos os jogos eram lançados em terças-feiras. Teve algum acordo que fez essa mudança ou é mesmo independente?

Lembro até hoje que o GTA V saiu em uma terça-feira.
 
Com essas vários novas formas de interação com o NPC, imagino que esse jogo vai despertar o lado mais cruel de muita gente (eu incluso). Amarrar e colocar no trilho igual no RDR1 será fichinha perto de ameaçar, roubar, bater, derrubar, atirar pra cima pro cara não te dedurar, ameaçar novamente, chamar o cavalo, laçar o cara, fazer ele comer poeira, amarrar e ai sim botar no trilho.

Westworld vai parecer a Disneylandia perto do RDR2. :mr:

Customização:



Vídeo com alguns detalhes novos da mecânica de caçar:



Pelo visto vai ter um sweetspot pra flecha, se você bota muita pressão no arco (o que eu acredito ser, apertar o gatilho da mira muito forte) ele fica tremendo.

:mr::mr::mr:
 
Última edição:
Amanhã neste horário vamos ser introduzidos a uma experiência única que somente RDR pode nos proporcionar
 
O cara gravou um gameplay de 49 minutos do começo do jogo

 
Vou pegar a versão do xbox one, pta jogar no XboxOne X, por causa do 4k + hdr
 
Amanhã neste horário vamos ser introduzidos a uma experiência única que somente RDR pode nos proporcionar
 
O cara gravou um gameplay de 49 minutos do começo do jogo




Essa eu quero ver 1 hora de video
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo