Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou pegar a versão do xbox one, pta jogar no XboxOne X, por causa do 4k + hdr

Já eu, pegarei do PS4, meus amigos todos são Sonystas, e o online desse jogo acho que vai ser uma parte muito relevante da diversão.
 
Saquei, mas e os amigos no Red Dead online? Ou tu tem mais amigos no X box?
Sem amigos. Perdi o tesão de jogar online nessa geração. Na passada eu praticamente só jogava online no ps3 e 360.
Acho que fiquei velho, chato e sem paciência.
 
Sem amigos. Perdi o tesão de jogar online nessa geração. Na passada eu praticamente só jogava online no ps3 e 360.
Acho que fiquei velho, chato e sem paciência.
Entendi, já eu sempre joguei single, só nessa geração que comecei com isso de online.
Pelo jeito ainda to novo kkkkkkkkkkkkk
 
Eu lembro que por volta de 2010-2014 todos os jogos eram lançados em terças-feiras. Teve algum acordo que fez essa mudança ou é mesmo independente?

Lembro até hoje que o GTA V saiu em uma terça-feira.

Lançamento oficial no Brasil foi alterado pra Quinta feira, minha cópia física só chegou na terça da outra semana :fail:

Abçs!
 
Esse AME Digital é muito bom, paguei 35 reais no jogo, e ganhei 35 reais de cashback, jogo saiu de graça..:wub:
 
Notas saindo.... 96
 
Eu vi aquele gameplay de 18 minutos mas nem fodendo que vejo 1h do zangado, ele começar a história e assistir vai perder a graça kk
 
Acabou qualquer chance do GOTY ir pra outra desenvolvedora... Não que houvesse dúvidas haha
 
Até o presente momento:

Game Informer 10
IGN 10
Easy Allies 10
Push Square 10
The Guardian 5/5
Gamespot 9
Eurogamer "Recommended"
Press Start 10
USGamer 4.5/5

MC 96 (37 reviews)
OC 97 (37 reviews)
 
Zangado já fez A Primeira Hora.
Malditos Youtubers.

Nem a pau que assisto. Ver uns vídeos aleatórios ok. Mas o começo do jogo neeeem ferrando.


Esse Zangado é cheio de gracinha...ele deveria fazer um padrão, mas quando é jogo que ele gosta mais ele faz a primeira hora, senão, ele faz só meia hora. Tem uma zuera antiga no YT que o Zangado zera os lançamentos tudo na opção mais fácil possível, só pra postar o review antes dos outros youtubers :lol2: não sei se é verdade...mas RDR 2 querendo ou não são 60 horas de campanha, só não sei se RDR 2 terá modos de dificuldade diferentes (tem jogo que não tem).
 
Só pra ter uma noção, qual jogo que teve a maior nota esse ano? (Tirando o RDR2)
 
Já vi em alguns reviews que um dos contras mais citados é "queda de frames" isso muito me preocupa.
 
Não me importo em ver uma hora do jogo não, digo a primeira, vou jogar tanto que é irrelevante
 
menos de 99 eu nem comemoro
 
Carajo... tá com média 97 no PS4 e 99 no XOne
 
Penso a mesma coisa!! Olhar a gameplay do jogo, ok! Mas olhar o início, onde o prazer começa, não!!

Muita hype esperando para perder tudo num vídeo!
Nem fale, a história tem que deixar pra gente mesmo jogar senão perde a graça

—————

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo