[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só pra dar esperanças a galera do submarino.:vish:
Tava agendado pro dia 09/11 a entrega do meu RDR2.:sei:
Quando emitiu a nota fou reagendado para 12/11.:okay:
Foi entregue hoje!:full:
 
tb peguei o meu hoje. Previsão era até 06/11.

Agora é chegar em casa, fazer os updates e acabar com a vida social :bwahaha:
 
Galera que jogam pela legenda, o enredo, missões, e etc.. do jogo é tranquilo para acompanhar com a legenda PT-BR ?

Pergunto isso, pois não acho que seja o caso de RD2 por ser um jogo mais devagar, mais em GTA V, as vezes me frustrava quando era alguma missão a 100% de adrenalina, ou quando tinha que dirigir o carro, pois sempre rolava dialogo entre os personagens, e as vezes não conseguia acompanhar a imagem e ler a legenda ao mesmo tempo kkkk, odiava quando perdia alguns pontos dos diálogos.

Esse game ficaria mais incrível se tivesse uma dublagem digna no PT-BR.
 
É bem mais facil de acompanhar as legendas do que no GTA, até pq vc não dirige carros a 300km/h no meio de um tiroteio, e sim um cavalo.

Terminei o jogo hoje incluindo o epílogo. Muito foda.
 
Desativei o HDR e aqui na minha TV pelo menos está muito melhor com ele ativado.

Cara, ontem eu desliguei e ficou melhor, hoje eu liguei de volta e arrumei umas configs na TV e agora já tô achando bem melhor com o HDR ligado! Testa arrumar as configs da TV e vê se melhora!

A propósito estou me batendo em como roubar o doutor de Valentine!
 
Cara, ontem eu desliguei e ficou melhor, hoje eu liguei de volta e arrumei umas configs na TV e agora já tô achando bem melhor com o HDR ligado! Testa arrumar as configs da TV e vê se melhora!

A propósito estou me batendo em como roubar o doutor de Valentine!

Aqui está ótimo com esse "fake" HDR desde o começo mano. Nada a reclamar com relação a isso.
 
É bem mais facil de acompanhar as legendas do que no GTA, até pq vc não dirige carros a 300km/h no meio de um tiroteio, e sim um cavalo.

Terminei o jogo hoje incluindo o epílogo. Muito foda.

Já?! Em quantas horas?
 
Até o momento, pra mim, o maior defeito do RDR2 é não ter defeito.

Que experiência!

Discordo, tem alguns, pra mim o maior defeito é transformar qualquer jogo que joguei e jogarei depois em merda. :bua:

Incrível o que se pode fazer com uma simples dinamite.

45008533_792397071091949_3613847983218491392_o.jpg
45052681_792397201091936_3514391886561280000_o.jpg
 
O jogo é brilhante, fantástico mesmo, perfeito. O porém ficou com o HDR fake... claro que você precisa ter uma boa TV para ver essa diferença (por exemplo as KS7000 e B7), outros jogos como Forza Horizon 3 e 4, Gear 4, Forza 7 você percebe na hora que o HDR está ativo, a diferença é brutal quando você desativa, mas no caso do RDR2 é quase nulo.
 
Quem comprou na Saraiva já recebeu?

Ainda nada por aqui.

Eu recebi foi dois dedos no ..
Enquanto alguns q compraram em outras lojas receberam o jogo no lançamento dia 26.
Paguei no começo do mes e ontem dia 29/10 ainda tava "Em separaçao no estoque" , nao tinha nem emitido NF. Só hj terça, q foi pra transportadora.
Galera, nao comprem na Saraiva.
 
Passou da hora da Rockstar lançar um patch pra HDR verdadeiro. Não entendi o pq disso.
 
Já tentaram me assaltar umas 3 vezes, todos estão debaixo de 7 palmos :folks:

A vez mais engraçada e foda que teve, foi eu atravessando uma ponte, me sairam 3 caras escondidos nas pedras e arbustos em volta e fecharam a ponte. Liguei o Deadeye e meti chumbo grosso. Muito bem feito, ehehe
Aqui o mais bizarro foi quando abri fogo contra os caras e apareceu reforço a cavalo hahaha

Mas foi todo mundo pra vala também
 
Pow cara. Que massa.

Estava num pântano. Cara enforcado do nada aparece três caras tentando me esfaquear...susto da porra. Mas nada que 12 na fuça não resolva.

PS: atirei na corda do enforcado. E caiu e tinha um bilhete. Legal esses detalhes.

PS: salvei um cara e o médico amputou braço do cara na minha frente. Haha.

Até.
 
Última edição:
Fui explorar a parte superior do mapa e do nada fui atacado por um urso ainda bem que estava com a 12 de cano duplo, como depois de não consegui explorar a parte superior resolvi voltar e achei um acampamento de bandidos comecei a trocar tiro com eles e do nada um outro urso apareceu e atacou os bandidos e quase me mata. Incrível como o mundo desse jogo é vivo.
 
Dá para repetir qualquer missão, só ir no menu, missões e repetir.
Depois de um tempo vi que você pode conseguir ouro, prata ou bronze nas missões, isso por que tem algumas coisas para fazer dentro das missões e acabo fazendo diferente, ou fora do tempo correto, dá para repetir todas e melhorar a classificação.
eu nao achei a missao no menu progresso na verdade nenhuma dos capitulos anteriores tem habilitado a opcao repetir
 
Melhor jogo que já joguei na vida :melior:

:melior:
 
Ja recebi varias dicas de assalto de casas mas não abri os detalhes por não querer fazer na hora, mas fui procurar nos meus itens e não acho.

Tem que abrir na hora pra marcar no mapa senão se perdem? Ou onde acho isso?
 
Ja recebi varias dicas de assalto de casas mas não abri os detalhes por não querer fazer na hora, mas fui procurar nos meus itens e não acho.

Tem que abrir na hora pra marcar no mapa senão se perdem? Ou onde acho isso?

Você tá em que parte do jogo? Essas dicas você recebeu de quem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo