[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lembra muito zelda botw pela possibilidade de testar coisas no mundo do jogo. Ontem encontrei dois caras tentando abrir um cofre roubado com uma marreta e com tiros. Joguei uma dinamite e abriu tudo inclusive a fuça dos ladrões. :bwahaha:
 
Você tá em que parte do jogo? Essas dicas você recebeu de quem?
Estou com 17% de história.

A dica recebi de um prisioneiro que soltei de uma cela sendo transportado.

Tinha uma missão de roubar casa enquanto um cara distraía que também fiz.no final dessa recebi uma dica tb. Mas nao sei como achar agora.
 
Ja recebi varias dicas de assalto de casas mas não abri os detalhes por não querer fazer na hora, mas fui procurar nos meus itens e não acho.

Tem que abrir na hora pra marcar no mapa senão se perdem? Ou onde acho isso?

Aperta o d-pad da esquerda que vai abrir o menu de tarefas e lá dá pra ver as dicas de roubo. Elas não ficam marcadas no mapa, tens que procurá-las.
 
Alguém com PS4 pro poderia postar screens bacanas fazendo favor?
O meu ainda não chegou.
Só o ivowns que está postando e ele tem xbox one x. Não serve de parâmetro.

Obrigado.
 
Ontem dando um rolê a caminho de uma missão ouvi uns tecos:hmm: Parei pra ver do que se tratava e tinha um chicano praticando tiro ao alvo :problemo: Aceitei o desafio :challenge:Perdi a primeira com as garrafas:tnr: Perdi a segunda dos passaros:orly: Sai andando e o maluco começou a ameaçar "E ae Jow, não vai pagar a aposta?" Apertei o R2 pra dar um apavoro nele mas a arma disparou:fail: Um cpf a menos no RDR2:vara:
 
Ontem dando um rolê a caminho de uma missão ouvi uns tecos:hmm: Parei pra ver do que se tratava e tinha um chicano praticando tiro ao alvo :problemo: Aceitei o desafio :challenge:Perdi a primeira com as garrafas:tnr: Perdi a segunda dos passaros:orly: Sai andando e o maluco começou a ameaçar "E ae Jow, não vai pagar a aposta?" Apertei o R2 pra dar um apavoro nele mas a arma disparou:fail: Um cpf a menos no RDR2:vara:

Tambem perdi, mas paguei só que o coro foi tão grande que quando ia saindo peguei o cavalo dele e ele meteu bala em mim, tive que manda-lo para a cova(e peguei meu dinheiro de volta).
 
Ontem dando um rolê a caminho de uma missão ouvi uns tecos:hmm: Parei pra ver do que se tratava e tinha um chicano praticando tiro ao alvo :problemo: Aceitei o desafio :challenge:Perdi a primeira com as garrafas:tnr: Perdi a segunda dos passaros:orly: Sai andando e o maluco começou a ameaçar "E ae Jow, não vai pagar a aposta?" Apertei o R2 pra dar um apavoro nele mas a arma disparou:fail: Um cpf a menos no RDR2:vara:
Podia ter usado o deadeye pra 'trapacear'.
Eu usei e ganhei kkk
 
Depois de 3 dias só explorando o mapa do jogo e fazendo aquelas missões que aparecem no caminho, ontem consegui fazer um missão normal....:mr:

Abçs!
 
Podia ter usado o deadeye pra 'trapacear'.
Eu usei e ganhei kkk
Sou "meio" gagá e esqueço de usar o DE :true: Na real além de não usar o DE desativei as assistências de mira tbm, e estou tentando me adaptar. No default é meio sem graça o baguio mirando automático áté nas formigas :problemo:
 
eu nao achei a missao no menu progresso na verdade nenhuma dos capitulos anteriores tem habilitado a opcao repetir

Tem que ir abrindo os menus, as missões estão lá para repetir com os trofeus de cobre, prata e ouro, de cabeça não sei o caminho dos menus... Pior que ainda acessei isso hoje mais cedo.
 
Quem aí manja de caçar? Eu já upei minhas armas, o acampamento (parte que custa $), tô com um cavalo Árabe.

Preciso upar minha bolsa e também o resto do acampamento que necessita de peles para os outros upgrades.

Sei nem onde achar os bichos e, quando acho, vem pele ruim.
 
Jogaço, quanto mais jogo melhor o game fica, o único problema é a questão do desempenho que na maior parte do tempo roda nos 30 fps estáveis, mas quando chega nas cidades cai bastante, chegando a irritar. Uso PS4 Slim, não sei como tá o desempenho no Pro.
 
Sou "meio" gagá e esqueço de usar o DE :true: Na real além de não usar o DE desativei as assistências de mira tbm, e estou tentando me adaptar. No default é meio sem graça o baguio mirando automático áté nas formigas :problemo:

orra desativar a assistência, pra jogos nesse estilo não desativo não...fico no default mesmo e mesmo assim erro tiro pra caramba kkkkk
 
Ontem dando um rolê a caminho de uma missão ouvi uns tecos:hmm: Parei pra ver do que se tratava e tinha um chicano praticando tiro ao alvo :problemo: Aceitei o desafio :challenge:Perdi a primeira com as garrafas:tnr: Perdi a segunda dos passaros:orly: Sai andando e o maluco começou a ameaçar "E ae Jow, não vai pagar a aposta?" Apertei o R2 pra dar um apavoro nele mas a arma disparou:fail: Um cpf a menos no RDR2:vara:

Pior que esse é um dos NPC com uma certa importância que vc mandou pro saco. Se não me engano, você ainda iria encontrar ele muitas vezes com novos desafios de tiro e possibilidade de grana. Eu ganhei dele e ele deixou no ar que a gente iria se encontrar em novas ocasiões.
 
Jogaço, quanto mais jogo melhor o game fica, o único problema é a questão do desempenho que na maior parte do tempo roda nos 30 fps estáveis, mas quando chega nas cidades cai bastante, chegando a irritar. Uso PS4 Slim, não sei como tá o desempenho no Pro.

eu comentei isso aqui, muito provavelmente deve cair frame no Pro também ,mas deve cair um pouco menos. Pode ser que eles resolvam ou amenizem isso com um patch
 
Ontem dando um rolê a caminho de uma missão ouvi uns tecos:hmm: Parei pra ver do que se tratava e tinha um chicano praticando tiro ao alvo :problemo: Aceitei o desafio :challenge:Perdi a primeira com as garrafas:tnr: Perdi a segunda dos passaros:orly: Sai andando e o maluco começou a ameaçar "E ae Jow, não vai pagar a aposta?" Apertei o R2 pra dar um apavoro nele mas a arma disparou:fail: Um cpf a menos no RDR2:vara:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA Sensacional
 
Eita, mas tá essa facilidade toda com esse Dead Eye hein? Não tinha visto ainda....

Com Dead Eye fica muito fácil sim, mas ele não dura tanto tempo. Pode até notar que antes de fazer limpar esse acampamento eu mastiguei tabaco pra encher a minha barra de Dead Eye.
 
Eu recebi foi dois dedos no ..
Enquanto alguns q compraram em outras lojas receberam o jogo no lançamento dia 26.
Paguei no começo do mes e ontem dia 29/10 ainda tava "Em separaçao no estoque" , nao tinha nem emitido NF. Só hj terça, q foi pra transportadora.
Galera, nao comprem na Saraiva.

Aconteceu examente o msm comigo. Fala que saiu hoje pra entrega...

Eqto, mta gente que vi pegando no submarino, recebeu no dia 26 ou 27 no máximo.
 
Ontem baixei os conteúdos da DLC de quem comprou o jogo no dia de lançamento, porém não encontrei os itens eles ficam armazenados aonde?:hmm:
 
Pior que esse é um dos NPC com uma certa importância que vc mandou pro saco. Se não me engano, você ainda iria encontrar ele muitas vezes com novos desafios de tiro e possibilidade de grana. Eu ganhei dele e ele deixou no ar que a gente iria se encontrar em novas ocasiões.

Pois é. Depois fiquei pensando nisso:hmm: Mas joguei bem pouco e não estou nem com 10% de progresso acho. Estou sem muito tempo pra jogar e vou começar do zero, agora que ja me adaptei e peguei as mecanicas do jogo.
 
Já?! Em quantas horas?

Não sei quantas horas deu pq o jogo não tem contador de horas, mas joguei diretão desde sexta-feira de madrugada até ontem (só parava pra dormir e comer). Não fiz muita missão secundária tb, fui focando nas principais.
 
Não sei quantas horas deu pq o jogo não tem contador de horas, mas joguei diretão desde sexta-feira de madrugada até ontem (só parava pra dormir e comer). Não fiz muita missão secundária tb, fui focando nas principais.

Você parou pra dormir e comer?? seu fraco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo