[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Penso que nem o Darth.
Único "problema" seria o tamanho da tela, mas acho que me adaptaria bem. E o 7 Plus já seria um puta upgrade no meu caso. To namorando ele faz um tempo...

Eu sempre prefiro as versões "Plus", devido a melhoria da camera, tempo maior de bateria e tela melhor. Tive um iPhone 8 Plus Space Gray e foi um dos melhores aparelhos que já tive.
 
Bom dia! Queria uma ajuda de vcs, tenho um iPhoneX 256gb mas tá travando muito, principalmente na câmera frontal é impossível fazer uma self de tanto quem trava, alguém tem alguma dica!? To no iOS 12.1
 
Queridos usuários.

Estava com um iphone 4S parado e decidi vende-lo.
A questão foi que após finalizar a sessão do icloud e dar um reset total no aparelho o mesmo fica em loop infinito.
Carrega a barra que mostra que esta resetando / aparece o logo / começa o reset novamente.

Tentei abri-lo sem sucesso pois não tenho ferramentas adequadas. Alguém sabe como resolver isso?
 
Queridos usuários.

Estava com um iphone 4S parado e decidi vende-lo.
A questão foi que após finalizar a sessão do icloud e dar um reset total no aparelho o mesmo fica em loop infinito.
Carrega a barra que mostra que esta resetando / aparece o logo / começa o reset novamente.

Tentei abri-lo sem sucesso pois não tenho ferramentas adequadas. Alguém sabe como resolver isso?
Pluga no iTunes e restaura.
 
Pluga no iTunes e restaura.

Sem pc disponivel. Mas nao consigo restaurar da mesma maneira eu achho.
Nao aparece o logo do itunes.

Ta me irritando. Vontade de atirar ele na parede
 
Sem pc disponivel. Mas nao consigo restaurar da mesma maneira eu achho.
Nao aparece o logo do itunes.

Ta me irritando. Vontade de atirar ele na parede
Vai ter que ir em alguém que tenha um PC ou um notebook, coloca em modo DFU que é o modo para esses caso (segura o POWER + HOME por uns 15 segundo e o celular entra no modo de restauração). Geralmente quando entra em loop, pode indicar problema com a bateria.
 
Vai ter que ir em alguém que tenha um PC ou um notebook, coloca em modo DFU que é o modo para esses caso (segura o POWER + HOME por uns 15 segundo e o celular entra no modo de restauração). Geralmente quando entra em loop, pode indicar problema com a bateria.

blza ela ta bem ruim mesmo. so nao sei se compensa colocar uma nova.
 
Bom dia! Queria uma ajuda de vcs, tenho um iPhoneX 256gb mas tá travando muito, principalmente na câmera frontal é impossível fazer uma self de tanto quem trava, alguém tem alguma dica!? To no iOS 12.1

acho q vc terá q recorrer a uma assistência, mas antes restaura do zero (de preferência no itunes p/ ele baixar o ios de novo e reinstalar), como se fosse novo... se resolver, tente restaurar novamente usando seu backup (assim vc identifica se o problema é com algum dado corrompido, algum problema de software apenas)...

se a restauração do zero for inútil, aí leve numa assistência (problema de hardware)
 
Vale a troca de um Iphone X por XR ou XS?
 
Vale a troca de um Iphone X por XR ou XS?

algo q considero bastante em gadgets/computadores é a tela... logo eu nem cogitaria sair de um X (oled, retina x3) e ir p/ um XR (lcd, retina x2)

agora, do X p/ o XS, talvez (mto talvez)... no meu caso, nenhuma feature nova do XS é mto importante (as melhoriazinhas de câmera em baixa luminosidade, smart hdr etc.. nem ligo mto p/ esses detalhes de câmera)... o q contaria um pouco a favor é o processador mais rápido e mais ram (mas assim, contaria mto pouco)

já do X p/ o XS Max eu não pensei 2 vezes e fui (já disse, tenho uma quedinha por telas... a mesma espetacular tela do X, mas agora maior, "bem maior"...:wub: )
 
acho q vc terá q recorrer a uma assistência, mas antes restaura do zero (de preferência no itunes p/ ele baixar o ios de novo e reinstalar), como se fosse novo... se resolver, tente restaurar novamente usando seu backup (assim vc identifica se o problema é com algum dado corrompido, algum problema de software apenas)...

se a restauração do zero for inútil, aí leve numa assistência (problema de hardware)



Meu irmão não me dá uma notícia infeliz dessa não! Tem algum tutorial descente pra fazer essa instalação limpa!?
 
Pessoal como é a garantia da Apple? Tenho um iPhone na garantia com um mancha escura pequena, bem pequena e só visível em cores cinzas, será que eles trocam o aparelho ou a tela?
 
Eu sempre prefiro as versões "Plus", devido a melhoria da camera, tempo maior de bateria e tela melhor. Tive um iPhone 8 Plus Space Gray e foi um dos melhores aparelhos que já tive.

Se eu for trocar seria para uma versao plus tbm, vi reviews do 8 plus e adoraria pegar ele, mas tá mt caro até mesmo o de 64gb. Então o 7 plus seria minha escolha.
 
Se eu for trocar seria para uma versao plus tbm, vi reviews do 8 plus e adoraria pegar ele, mas tá mt caro até mesmo o de 64gb. Então o 7 plus seria minha escolha.

É o que está encaminhando para eu também, qual o seu atual? Sair de um 6S para o 7 Plus, terei de mudança, tela, armazenamento e câmera. Perdendo entrada para fone.
Comparei ambos no tudo celular e GSM Arena, as tecnologias (Bluetooth, antenas) são praticamente as mesmas.
 
Eu tenho um 5s. Pense no up hahahhahah
É o que está encaminhando para eu também, qual o seu atual? Sair de um 6S para o 7 Plus, terei de mudança, tela, armazenamento e câmera. Perdendo entrada para fone.
Comparei ambos no tudo celular e GSM Arena, as tecnologias (Bluetooth, antenas) são praticamente as mesmas.
 
alguém tem o watch com conectividade celular (e usa essa função)?....

a vivo aparentemente vai começar a suportar eSIM e estou pensando em pegar um p/ testar.... mas a única coisa q me interessa são as notificações (principalmente de apps de terceiro tipo whatsapp, telegram, facebook messenger).... no site da Apple diz q devo recebe-las se estiver só com o watch e ambos (iphone e watch) estiverem conectados no 4g. No entanto vi em forums muitas reclamações sobre isso não funcionar.... por isso queria saber de quem usa se tem enfrentado problemas...
 
Iphone XR 64GB Preto comprado. Agora é esperar dia 27 ele chegar :mr:
 
acho q vc terá q recorrer a uma assistência, mas antes restaura do zero (de preferência no itunes p/ ele baixar o ios de novo e reinstalar), como se fosse novo... se resolver, tente restaurar novamente usando seu backup (assim vc identifica se o problema é com algum dado corrompido, algum problema de software apenas)...

se a restauração do zero for inútil, aí leve numa assistência (problema de hardware)



Passando só pra deixar o Feedback! Fiz uma restauração pelo próprio aparelho, mas configurei como Novo! Resolveu o problema, a única “dificuldade” foi reinstalar os app! Há, as fotos que eram salvas no iCloud, das 90k só apreceram 12k no aparelho mas olhei no iCloud pelo pc estão todas lá
 
Boa, gostei do modo retrato dele, pq fica mais claro.

Pois é, achei interessante isso tb.

E agora com essa função do Google Photos, mesmo que tire foto de objetos vai dar pra aplicar o bokeh, caso tu queira.

A apple deveria colocar isso nativamente em alguma próxima atualização do iOS já que mais de um app está permitindo que o XR faça isso.

.
 
Pessoal como é a garantia da Apple? Tenho um iPhone na garantia com um mancha escura pequena, bem pequena e só visível em cores cinzas, será que eles trocam o aparelho ou a tela?

É recomendado levar em um Centro de Serviço Autorizado Apple para que eles possam estar analisando...
 
  • Curtir
Reações: T3A
No ebay tem um vendedor que está vendendo iPhone 7/7Plus recondicionado a preços bons.

Um iPhone 7 32Gb tá saindo por R$757 com frete grátis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo