[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

carai sério isso? :facepalm:
Sim, e está cheio disso, não só desse jogo, mas de praticamente todos aqueles jogos em época que só haviam mídia física.
Esse jogo venho querendo há anos, e no Ebay o mais barato estão vendendo por mais de R$ 200,00 mídia física, fora a entrega para o Brasil que dobra o valor.
Aí você tem um charlatão aqui no ML, que diz vender o jogo por R$ 20,00. Não é a key do produto, é óbvio.
 
esse povo é cara de pau d+ , mas eles tem o seu ponto tem troxa que compra e ainda agradece
o mantra deles é que não é pirata é offline kkkkkkk
Eles dão sorte, porque a maioria desses games mídia física já foram descontinuados há anos. Não tem verificação de key.
 
Não sei por que,Mas nem Mafia 3 e nem MAD MAX ,me despertaram a mínima vontade de jogar.
 
Mafia 3 aqui tambem nem chamou minha atenção ainda, mas MAD MAX.

:safadao:

Fiz 100% naquela porra.

Joguinho legal 60hrs naquilo.

Não sei por que,Mas nem Mafia 3 e nem MAD MAX ,me despertaram a mínima vontade de jogar.
 
Mafia 3 aqui tambem nem chamou minha atenção ainda, mas MAD MAX.

:safadao:

Fiz 100% naquela porra.

Joguinho legal 60hrs naquilo.
Não fiz 100% no Mad Max mas cheguei perto, fiquei com 45 horas de jogo (paguei 10 reais no game na época). O jogo é legal, porém fazer 100% nele é repetitivo ao extremo.
 
Não fiz 100% no Mad Max mas cheguei perto, fiquei com 45 horas de jogo (paguei 10 reais no game na época). O jogo é legal, porém fazer 100% nele é repetitivo ao extremo.

Sim é sofrido demais, ficar caçando aquelas coisas como minas é um porre.
 
Teremos que usar essa da steamdb se a enhanced steam for totalmente descontinuada como dizem que será.
Vai não, já foi descontinuado. Agora se alguma coisa quebrar na extensão, senta e chora pq vai continuar quebrada até alguém pegar o source pra continuar o trabalho. (http://www.enhancedsteam.com/blog/?p=256)

Não sei por que,Mas nem Mafia 3 e nem MAD MAX ,me despertaram a mínima vontade de jogar.
Jogar, o que é isso? :hmm2:
 
Ontem fui jogar yakuza, mas acabei arrebatado por um crassicu Spec Ops: The Line :mr: é bom demais tamalocs
 
Mafia 3 aqui tambem nem chamou minha atenção ainda, mas MAD MAX.

:safadao:

Fiz 100% naquela porra.

Joguinho legal 60hrs naquilo.

Achei mó chato e monotono Mad Max... Mundão vazio...

Ontem fui jogar yakuza, mas acabei arrebatado por um crassicu Spec Ops: The Line :mr: é bom demais tamalocs

Zerei a muito tempo no ps3, resgatei ele no humblebundle aqui..é legalzin...
 
Galera do ML é absurda de caruda vendendo jogo de Torrent. E tem troxa que compra.

https://produto.mercadolivre.com.br...-for-middle-earth-2-expanso-pc-_JM?quantity=1

Tentei reportar alguns mas o ML não entende que não é o produto original.

Na minha opinião, o errado é quem compra, quem é enganado.

Não to defendendo esses lixo safado, mas quem tem acesso facil a informação e mesmo assim por preguiça prefere ser enganado com algo claro, merece.

Jaja vou nos mercados atrás do Dark Souls 3 Fire Fades Edition pro meu console, mas no mercado livre tem vários de 15 reais :lindo: :bwahaha: nego pede pra se ferra

Tem até alguns scams oficiais tipo Fallout 76 :sefu:
 
Sei lá mas mundo aberto tem que ser um RPG,em minha opinião.
 
Máfia comprado faltando 2 minutos, :money:

in-before-the-lock-gif-9.gif
 
já tenho.. mas dá até vontade de criar uma conta secundária e comprar de novo. :sefu:
Não me chamou atenção então estou de boa. Mas pqp essa diferença de preço entre as versões.
 
Pessoal, quando viajei pra argentina desativei meu steamguard, será que posso ativar normalmente de novo? Quero fazer uma grana com cartinha....

Aproveitando, esses negócio de farmar carta como funciona? Tu deixa o baguio la e vai ganhando as cartinhas?
 
Pessoal, quando viajei pra argentina desativei meu steamguard, será que posso ativar normalmente de novo? Quero fazer uma grana com cartinha....

Aproveitando, esses negócio de farmar carta como funciona? Tu deixa o baguio la e vai ganhando as cartinhas?
Sim, estou na AR e tenho o SG
 
Jogo muito bom e muito dificil, igual frostpunk



É bem punitivo pra quem se distrair com o mapa
 
Pessoal, quando viajei pra argentina desativei meu steamguard, será que posso ativar normalmente de novo? Quero fazer uma grana com cartinha....

Aproveitando, esses negócio de farmar carta como funciona? Tu deixa o baguio la e vai ganhando as cartinhas?

Sim e sim
 
Estou pensando em criar uma conta secundária no BR para enviar os R$100,00 para a conta na ARG.
Posso fazer isso normalmente depois dos 15 dias de confirmação da amizade das contas (acho que é 15 dias)?
Ou é necessário gastar R$5,00 no mercado para enviar esse dinheiro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo