[TÓPICO DEDICADO] iPhone

ué, sabia que os maiores são mais rapidos, mas nao sabia que era essa diferença toda
vi um X e não achei tão mais rapido que meu 8

X e 8 , usam mesmo processador
 
Mas gente, o processador dá e sobra para as tarefas do dia a dia, em ambos os celulares, não tem diferença, vc só vai perceber diferença me benchmarks e jogos pesados.
 
Mas gente, o processador dá e sobra para as tarefas do dia a dia, em ambos os celulares, não tem diferença, vc só vai perceber diferença me benchmarks e jogos pesados.
nunca vou esquecer 30 fps cravados do gta no 5s e quando fui pro SE, jogar a 60fps haha me pegou de surpresa
 
nunca vou esquecer 30 fps cravados do gta no 5s e quando fui pro SE, jogar a 60fps haha me pegou de surpresa
Fico surpreso de conseguir jogar nessa telinha :haha:
 
no máximo um Clash Royale no meu 8 Plus, o resto dos games só no xbox mesmo.
 
Também não sou entusiasta, mas confesso que tentei joga rFortnite recentemente e não consegui me acostumar
 
Fiz um benchmark aqui que mostra a velocidade da memória flash do Iphone 8 e do XR
Performance Test Mobile o nome do app

Iphone 8
Leitura: 410mb/s
Escrita: 166mb/s

Iphone XR
Leitura: 1632mb/s
Escrita: 271mb/s

Pode estar exatamente aí a notável sensação de estar usando algo mais rápido principalmente ao abrir apps.

.

O meu 8 Plus deu:
Leitura: 514mb/s
Escrita: 229mb/s

1 ano de uso
 
Galera,sei que o tópico é de iPhone mas onde posso comprar um apple watch series 3 aqui no BR pelo melhor preço?
 
Acham que vale a pena comprar produtos apple no paraguai? A passagem é BEM mais barata e o preço dos iphones tbem é otimo, tu n paga os impostos do EUA, e pra quem n tem visto como eu...

Uma passagem pra curitiba custa tipo 200-300 reais em promoção. Pega um buzão até Foz e compra la. Problema é esse dólar a 4 reais ainda, queria que estivesse em 3-3,20.

Queria tanto trocar de Iphone pra um FINALMENTE da ultima geração mas acho que vou ficar a ver navios. Pelo visto ano que vem será a mesma coisa com notch menor e processador melhor, mas o A13 parece que vai ter um salto de desempenho muito pequeno. E pra mim, o A9 do meu SE ja é um monstro. o 6S plus ta mais rapido pra maioria dos apps mesmo contra o X e o Xs por ser 2 nucleos de alta performance rodando sempre. O A10 tambem envelheceu bem, pena que o melhor sistema operacional pra ele era o 10.3.3. O IOS11 e o 12 foram bem ruins pro desempenho deles, sem falar nos outros problemas de harware. Pra mim o A11, A12 e futuros A13 nao teram muita diferença no dia a dia e vão durar muito. Entao pra mim tanto faz.
 
Vale mais a pena comprar com “importadores”, vários perfis fazem muamba dos EUA e colocam 300-400 mangos em cima.
 
Fiz o teste de curiosidade.

iPhone 7 Plus ( 11 meses e 20 dias de uso)

Escrita 249Mb/s
Leitura 834Mb/s
 
Vale mais a pena comprar com “importadores”, vários perfis fazem muamba dos EUA e colocam 300-400 mangos em cima.

Aqui na minha cidade os caras vendem um XR à vista por 4699 porque no site da Apple tá 5199 mas esquecem que com os 10% de desconto ficam a mesma coisa. Não achei ninguem até agora que trabalhe importado que venda mais barato que a Apple. Infelizmente.
 
Fico surpreso de conseguir jogar nessa telinha :haha:
jogava de boa, é bem portado para os controles touch
preciso jogar no 8, deve ter ficado melhor ainda
 
Aqui na minha cidade os caras vendem um XR à vista por 4699 porque no site da Apple tá 5199 mas esquecem que com os 10% de desconto ficam a mesma coisa. Não achei ninguem até agora que trabalhe importado que venda mais barato que a Apple. Infelizmente.

Meu amigo pegou o dele nessas lojas do insta por 3799 esses dias, veio perfeito, tá há um mês com ele.
 
Há quem não ligue, mas saiba ainda que o XR tem uma tela que nem full HD é. Pois é, a Apple cobra 5 mil num aparelho que tem tela "HD".

A resolução dele não é full HD, mas também não é HD, é algo no meio, HD é 720 pixel, o do XR são 828 pixel, mas o que realmente importa é a densidade de pixel, e o XR tem 326 PPI, igual a todos os iphone
de 4,7" vendidos até agora, e nunca ninguém reclamou, sempre foram perfeitos. Acima disso a propria Apple sempre disse que não é distinguido pelo olho humano
a certa distância, só se encostar o olho que vai notar diferença.
 
A resolução dele não é full HD, mas também não é HD, é algo no meio, HD é 720 pixel, o do XR são 828 pixel, mas o que realmente importa é a densidade de pixel, e o XR tem 326 PPI, igual a todos os iphone
de 4,7" vendidos até agora, e nunca ninguém reclamou, sempre foram perfeitos. Acima disso a propria Apple sempre disse que não é distinguido pelo olho humano
a certa distância, só se encostar o olho que vai notar diferença.

Exatamente, pessoal tem monitor com 100~120 ppi, que é 1080p ou 1440p e acha que é o fodão só por causa da resolução.

326ppi é um valor bem alto.
 
Chegou ontem meu XR e comecei a utiliza-lo a noite.

Em 1 hora de uso, já pude perceber o motivo desses telefones apesar de serem caros, terem uma grande demanda.

Vindo de um Galaxy S8 (um smartphone recheado de recursos e um ótimo desempenho), vejo uma diferença gigantesca na agilidade e no funcionamento.

É impressionante como esse iOS é fluido e funciona bem com todos os aplicativos. Não há necessidade de ficar fechando as aplicações para liberar memória (coisa que era necessário fazer constantemente no Android).

Além disso, gostei muito da tela, que todos que nunca viram, ficam reclamando. Vindo de um OLED, é notável a diferença, ainda mais para quem está acostumado, mas não deixa a desejar em momento algum. De longe, e rodando dois vídeos ao mesmo tempo em 1080p, é difícil ver alguma diferença. Estou gostando bastante do Display. E o FaceID dispensa comentários.

Vou utilizando essa semana e ganhando experiência nesse sistema operacional, já que nunca tive qualquer iPhone. Até agora, só elogios.
 
É impressionante como esse iOS é fluido e funciona bem com todos os aplicativos. Não há necessidade de ficar fechando as aplicações para liberar memória (coisa que era necessário fazer constantemente no Android).

:eca:

Fechar apps para libera memória? Sério? Isso é muito old school amigo. Tem um tópico fixo aqui no Adrena que essa prática é até pior.

Quanto aos restos dos comentários eu concordo.
 
:eca:

Fechar apps para libera memória? Sério? Isso é muito old school amigo. Tem um tópico fixo aqui no Adrena que essa prática é até pior.

Quanto aos restos dos comentários eu concordo.

Depois de um tempo no Android, como eu fiquei, um ano e meio sem fazer uma "formatação no celular" a memória começa sim a ficar cheia. E de vez em quando, é necessário ir para a opção de "limpeza" da TouchWiz para ele liberar e melhorar um pouco o desempenho.
Antes do S8, tive um S7 por 6 meses, e acho que como não fiquei muito tempo, acabei não sofrendo isso com ele.
 
Sou proprietário de um iPhone 6 Plus há quase 4 anos, decidi que quero fazer um upgrade. Estou entre trocar para o iPhone X ou XS. Qual me recomendam?
Apesar de serem bem parecidos, o XS possuí um processador melhorado, mais atual tecnologicamente (7nm). Por outro lado a diferença de valores é considerável em algumas lojas. Aqui na minha cidade tem uma loja comercializando o XS por R$4999, preço bem parecido com o X também.
Um outro ponto, procurei lugares para importa-lo, mas no final o valor sairia até mais caro que no Brasil. Há alguma loja que atualmente vale a pena considerar a importação ou aqui nas terras taokeis compensa mais?cc
 
ir para a opção de "limpeza" da TouchWiz para ele liberar e melhorar um pouco o desempenho.

Infelizmente isso é fruto da Samsung, quando comparado ao OnePlus e Pixel temos uma diferença grotesca de desempenho e fluidez. Acho a fluidez do iOS excelente, mas para meu uso me agrado mais com Android, já tive iPhone por cerca de um ano. E por fim, são sistema diferentes também :)
 
Sou proprietário de um iPhone 6 Plus há quase 4 anos, decidi que quero fazer um upgrade. Estou entre trocar para o iPhone X ou XS. Qual me recomendam?
Apesar de serem bem parecidos, o XS possuí um processador melhorado, mais atual tecnologicamente (7nm). Por outro lado a diferença de valores é considerável em algumas lojas. Aqui na minha cidade tem uma loja comercializando o XS por R$4999, preço bem parecido com o X também.
Um outro ponto, procurei lugares para importa-lo, mas no final o valor sairia até mais caro que no Brasil. Há alguma loja que atualmente vale a pena considerar a importação ou aqui nas terras taokeis compensa mais?cc

Se o preco nao for tao diferente, vai de XS logo.

Recomendo o forum de classificados do MacMagazine, varios importadores vendem la.
 
Se o preco nao for tao diferente, vai de XS logo.

Recomendo o forum de classificados do MacMagazine, varios importadores vendem la.
Opa, obrigado pela resposta. Poderia me passar o link por aqui ou MP? Apesar de já ter ouvido muito, não conheço esse fórum do MacMagazine.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo