[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Obrigado pela recepção meu camarada ;)

A turma aqui brinca em algum server específico? Pretendo jogar todos os dias após as 22:00.
Cara, eu basicamente caio pra dentro de qualquer servidor que tenha vaga disponível e não esteja vazio :haha::mr2:
 
Alguem pra montar um squad e jogar com discord?
 

 

 
HAHAHHAHAHAHAHAHAH



Quem imaginaria que um jogo da Segunda Guerra sem americanos, russos e japoneses e com loucuras como uma mulher deficiente no front de batalha venderia menos que o previsto.:conte:
 
quem lacra não lucra.

é muito bizarro as mulheres gritando no jogo, sorte que eu jogo de fone, tem horas que parece o gemidão do whats.
 
Peguei ontem a versão básica, joguei umas partidas de Conquest (que pra mim estão bem mais longas que o que estou acostumado ), as vezes o TTK me pareceu bugado mas eu acho que e falta de prática, no geral gostei do ttk/ttd

Não sei se foi sorte ou se eles estavam muito longe, mas joguei uns mapas com poucos snipers, o unico problema é o mesmo de sempre, o squad que sai um pra cada lado sem objetivo, isso que mudei várias vezes pra tentar encontrar um descente
 
Peguei ontem a versão básica, joguei umas partidas de Conquest (que pra mim estão bem mais longas que o que estou acostumado ), as vezes o TTK me pareceu bugado mas eu acho que e falta de prática, no geral gostei do ttk/ttd

Não sei se foi sorte ou se eles estavam muito longe, mas joguei uns mapas com poucos snipers, o unico problema é o mesmo de sempre, o squad que sai um pra cada lado sem objetivo, isso que mudei várias vezes pra tentar encontrar um descente

Complicado isso cara, em todos os BFs tem isso, parece que a galera não aprendeu a jogar Battlefield, ontem mudei de squad umas três vezes, fiquei solicitando ordem para o leader marcar a bandeira e nada, com isso virei lider e comecei a marcar a bandeira, mas só tinha um maluco do squad que seguia junto comigo até as bandeiras, jogar sem grupo fechado é desafiador, porque você joga literalmente sozinho, são raras as vezes que o squad joga junto, e quando tem um squad alinhado certinho no time faz uma baita diferença.
 
Sou o único que curte Hamada?

:xorinho:

Eu gosto tbm.
Só que minha primeira impressão nele tinha sido péssima! Eu tinha a sensação de que começaram a fazer o mapa, deu preguiça e largaram lá de qualquer jeito, inacabado... mas depois jogando mais vezes eu entendi melhor o mapa e hoje já me divirto nele.
 
Eu gosto tbm.
Só que minha primeira impressão nele tinha sido péssima! Eu tinha a sensação de que começaram a fazer o mapa, deu preguiça e largaram lá de qualquer jeito, inacabado... mas depois jogando mais vezes eu entendi melhor o mapa e hoje já me divirto nele.


ADORO HAMADA para mim e um exelente mapa o problema e o conquest assaut
não gosto deste modo prefiro ele no modo conquest normal .
 
Os analistas mais perdidos que a EA:


battleroyale delayed :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:





Analyst: Battlefield V Sales Disappoint, Cites Consumer Backlash, Delayed Battle Royale Mode as Causes


https://mp1st.com/news/analyst-batt...backlash-delayed-battle-royale-mode-as-causes




Summary
  • Battlefield V suffered from consumer backlash as a less authentic portrayal of WWII was revealed.
  • EA formally revised FY 2019 net bookings guidance; the outlook was revised from $5.55 billion to $5.20 billion.
  • The limited nature of Battlefield V’s single player campaign at launch, unimplemented cooperative missions and the delay for the battle royale mode frustrated players.
  • All the major retailers currently have the title on sale for 33% to 50% off.
  • As hard sales data comes forward in January, look for additional downward revenue revisions from analysts and corresponding pressure on the stock price.
 
Quem imaginaria que um jogo da Segunda Guerra sem americanos, russos e japoneses e com loucuras como uma mulher deficiente no front de batalha venderia menos que o previsto.:conte:

Olha um dos maiores mercados consumidores de jogos é os E.U.A. É provável que vão inseri-los nós próximos "capítulos" (dlcs), só que o fato de não terem inserido uma campanha dos americanos evidencia que fizeram o jogo na correria (nas coxas) ou estamos fudidos e este game vai ser igual "ARMA". Daqui 1 ano e meio lançam um BF Pacific Assault - ou BF Operation Overlord. Todos com preço full, singleplayer próprio, facções e mapas multi. Mas o marketing do BFV disse que o game seria dlc free ? - suprise - o nosso novo Bugfield é um spin off ou whatever kkkkk. Nâo tem DLC mas tem um BF por ano pra comprar se quiser jogar em Stalingrado, Kursk, Iwo Jima, Okinawa, Berlim e etc.


Quanto as mulheres, eu era um dos caras que tava puto com a mudança. Só que ao ver como funcionava o "company" eu fiquei tranquilo, já que depende de cada jogador escolher seu avatar. A bomba mesmo ficou no gender lock que tem no personagem que pega o tank e o avião. O singleplayer reflete toda a cagada histórica que planejaram pro game. Priorizaram a onda "SJW" (protagonistas mulheres, minorias etc...) ao invés de retratar o horror e a violência da 2ª guerra e os heróis anônimos (de ambos os lados) que pereceram no campo de batalha.

A derrocada do BFV pode acontecer justamente quando lançarem o Battle Royale. Se priorizarem esse modo, vão atrair diversos jogadores casuais e com todo o descrédito do game pelo fans, logo os servidores regulares do jogo ficarão vazios.
 
Ja percebi que o tal bug do load infinito entre mapas, na vdd, comigo so ocorrre quando repete o mapa na segunda rodada, se mudar para outro mapa, nao acontece o loading infinito
 
tem muito servidor BR?
to pensando em comprar, me assustou os comentários negativos acerca do jogo...
 
tem muito servidor BR?
to pensando em comprar, me assustou os comentários negativos acerca do jogo...

Em horário de pico já contei de 16 a 20 servidores lotados de 64 players. O @Nano contou mais de 30 servidores cheios dia desses.

Tem muito servidor e muita gente neles. No momento ta é difícil de jogar, maluco!! É só fila!

Isso pq vendeu pouco.

Obviamente, vai diminuir a demanda nos próximos meses, mas por enquanto ainda ta no alto da crista.
 
Ainda bem que o refund da EA é instantâneo, comprei, joguei 15min, pedi refund e foi imediato :bat:
 
Ainda bem que o refund da EA é instantâneo, comprei, joguei 15min, pedi refund e foi imediato :bat:

Caraca...
Exatamente igual.

Tento novamente quando tiver na faixa dos R$50,00 e olhe lá.
 
Em horário de pico já contei de 16 a 20 servidores lotados de 64 players. O @Nano contou mais de 30 servidores cheios dia desses.

Mas essa quantidade de servidores eh computando todos os modos de jogo neh?! No conquest eu costumo achar no máximo 11 servidores...
 
Que "ingnorância" no video 3, heim?!
:lol2:

Tava fazendo designação de faca :D

Esse tal loading infinito é infinito mesmo (nada acontece se deixar o PC quieto por 1h, por exemplo) ou só um tempo além do razoável que faz o pessoal perder a paciência?

Quando aparecem dois loadings, dizem que fica assim pra sempre. Eu nunca tive esse problema.

Tem uns loadings que:
- Demora mais, mas normalmente é só esperar mesmo. O pessoal prefere não esperar porque sair e entrar geralmente é mais rápido (em PC bom);
- Carrega o mapa e volta pra fila (já tive esse), é só esperar que um tempo ele carrega e você entra.
 
Ainda bem que o refund da EA é instantâneo, comprei, joguei 15min, pedi refund e foi imediato :bat:

Caraca...
Exatamente igual.

Tento novamente quando tiver na faixa dos R$50,00 e olhe lá.

images
 
Caraca...
Exatamente igual.

Tento novamente quando tiver na faixa dos R$50,00 e olhe lá.

Rapaz, agora só se me pagarem kkkk

E outra coisa, quem chora que BF1 é ruim, é pq é saco de pancadas lá. Os melhores BFs para mim foram o 3 e o 1.
 
giphy.webp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo