• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei o epílogo. Gostei muito do jogo, um dos melhores que já joguei.

Que vontade de meter uma bala na cabeça do Dutch no final!


Apesar de ter tido um PS3 por pouco tempo nunca joguei o RDR 1, alguém poderia me contar como é a história resumida, fiquei curioso para saber o que acontece.


vc não vai dar um jeito de jogar o RDR1 mesmo?

Se ainda estiver pensando não abra
spoiler RDR1


Esse prazer de matar o Dutch vc só vai ter perto do final do jogo

a familia do John fica sob custódia dos Pinkerton e eles exigem que o John faça favores incluindo matar a nova Gangue do Dutch e o próprio com a possibilidade de ter de volta a familia e ter anistia dos seus crimes.

depois de ele fazer tudo que eles pedem, a familia dele volta pro rancho ,mas os agentes vão a casa dele e o crivam de balas

no epilogo ,o Jack , já grande , mata o FDP do governo que traiu o John

esse jogo fui muito marcante pra mim.
 
vc não vai dar um jeito de jogar o RDR1 mesmo?

Se ainda estiver pensando não abra
spoiler RDR1


Esse prazer de matar o Dutch vc só vai ter perto do final do jogo

a familia do John fica sob custódia dos Pinkerton e eles exigem que o John faça favores incluindo matar a nova Gangue do Dutch e o próprio com a possibilidade de ter de volta a familia e ter anistia dos seus crimes.

depois de ele fazer tudo que eles pedem, a familia dele volta pro rancho ,mas os agentes vão a casa dele e o crivam de balas

no epilogo ,o Jack , já grande , mata o FDP do governo que traiu o John

esse jogo fui muito marcante pra mim.
Eu penso em comprar um PS3 so pra jogar o RDR1. Agora o foda foi que esse teu spoiler achava que era do RDR2, ai abri sem medo kkk.
Enfim, o RDR2 é uma obra de arte, segundo melhor jogo que ja joguei, so perde pro bloodborne. Gostei muito da história em si e da forma como as missões secundárias ajudavam a entender o passado do Arthur e a personalidade dele. Só é meio foda que é tanto personagem que tu vai encontrando no decorrer que da pro cara se perder um pouco as vezes nos fatos. Acho massa tbm os NPCs. Eu salvei um cara no decorrer do jogo ai la na frente eu encontrei ele em outro estado e o bicho tava falando com um chapa dele e disse assim "olha ai, esse ai foi o cara que me salvou", ainda mandou eu entrar numa loja e escolher qualquer coisa por conta dele. Achei foda.
Tenho um questionamento sobre o final do epílogo:
Por que o Dutch atirou no Micah e pq caralhos o Dutch continuou com o Micah mesmo depois de saber que era um traidor? Se isso for algo que eu va descobrir jogando o primeiro jogo, deixa pra la.
 
vc não vai dar um jeito de jogar o RDR1 mesmo?

Se ainda estiver pensando não abra
spoiler RDR1


Esse prazer de matar o Dutch vc só vai ter perto do final do jogo

a familia do John fica sob custódia dos Pinkerton e eles exigem que o John faça favores incluindo matar a nova Gangue do Dutch e o próprio com a possibilidade de ter de volta a familia e ter anistia dos seus crimes.

depois de ele fazer tudo que eles pedem, a familia dele volta pro rancho ,mas os agentes vão a casa dele e o crivam de balas

no epilogo ,o Jack , já grande , mata o FDP do governo que traiu o John

esse jogo fui muito marcante pra mim.

Na minha opinião RDR1 foi o melhor jogo da geração passada, lembro que o final realmente me deixou puto e triste ao mesmo tempo.
 
Eu penso em comprar um PS3 so pra jogar o RDR1. Agora o foda foi que esse teu spoiler achava que era do RDR2, ai abri sem medo kkk.
Enfim, o RDR2 é uma obra de arte, segundo melhor jogo que ja joguei, so perde pro bloodborne. Gostei muito da história em si e da forma como as missões secundárias ajudavam a entender o passado do Arthur e a personalidade dele. Só é meio foda que é tanto personagem que tu vai encontrando no decorrer que da pro cara se perder um pouco as vezes nos fatos. Acho massa tbm os NPCs. Eu salvei um cara no decorrer do jogo ai la na frente eu encontrei ele em outro estado e o bicho tava falando com um chapa dele e disse assim "olha ai, esse ai foi o cara que me salvou", ainda mandou eu entrar numa loja e escolher qualquer coisa por conta dele. Achei foda.
Tenho um questionamento sobre o final do epílogo:
Por que o Dutch atirou no Micah e pq caralhos o Dutch continuou com o Micah mesmo depois de saber que era um traidor? Se isso for algo que eu va descobrir jogando o primeiro jogo, deixa pra la.

putz cara, mas eu escrevi sim ,spoiler RDR1 antes... :(
 
Na minha opinião RDR1 foi o melhor jogo da geração passada, lembro que o final realmente me deixou puto e triste ao mesmo tempo.

os meus favoritos e mais marcantes da last gen foram TLOU, RDR I e GTAV. Mas o final do RDR1 supera todos.
 
vc não vai dar um jeito de jogar o RDR1 mesmo?

Se ainda estiver pensando não abra
spoiler RDR1


Esse prazer de matar o Dutch vc só vai ter perto do final do jogo

a familia do John fica sob custódia dos Pinkerton e eles exigem que o John faça favores incluindo matar a nova Gangue do Dutch e o próprio com a possibilidade de ter de volta a familia e ter anistia dos seus crimes.

depois de ele fazer tudo que eles pedem, a familia dele volta pro rancho ,mas os agentes vão a casa dele e o crivam de balas

no epilogo ,o Jack , já grande , mata o FDP do governo que traiu o John

esse jogo fui muito marcante pra mim.

Já vendi o PS3, a não ser que lancem um remaster para PS4, PS5 ou PC. Mas li teu spoiler. Baita história e a Rockstar foi foda em encaixar o II antes do I.
 
Tentando pensar aqui no que seria a opção mais divertida pra render o jogo, ja que terminei. Eu posso criar um novo save e jogar com a honra la embaixo pra ver como as coisas vão mudando. O trofeu de 70 medalhas de ouro parece uma boa pra passar o tempo tbm. Agora tirando isso eu acho as outras coisas que restam pra fazer não parecem tão interessantes, procurar osso de dinossauro naquele mapa imenso sem pista nenhuma e coisas similares parece meio non-sense.
 
Tentando pensar aqui no que seria a opção mais divertida pra render o jogo, ja que terminei. Eu posso criar um novo save e jogar com a honra la embaixo pra ver como as coisas vão mudando. O trofeu de 70 medalhas de ouro parece uma boa pra passar o tempo tbm. Agora tirando isso eu acho as outras coisas que restam pra fazer não parecem tão interessantes, procurar osso de dinossauro naquele mapa imenso sem pista nenhuma e coisas similares parece meio non-sense.

Esses colecionáveis exageradamente numerosos são a marca da Rockstar mesmo. Chato demais isso. Teve no GTA IV com os infames pombos , no GTA V com inúmeros tipos de colecionáveis e agora no RDR2. Curiosamente não me lembro de nenhum exagero especificamente de coleáveis no primeiro RDR. Logico que tinha muita coisa pra fazer, ficar catando plantas, desafios etc...

isso é chato demais. fico pensando como esses caras dos guias tipo Powerpyx conseguem essa proeza de achar tudo e ainda tão rápido pra postar no canal?:hmm:
colecionáveis bom são aqueles que mostram no mapa, tipo do Homem Aranha, Horizon , Far Cry ou ainda os do Batman Arkham, que fizeram uma maneira de ir revelando eles aos poucos conforme interrogava os capangas.

eu após terminar o epílogo dei um tempinho nele, mas farei tudo sim com guia, aos poucos. Pelo menos dá pra colocar marcadores no mapa, o que minimiza um pouco o sofrimento de ficar parando toda hora pra fazer marcação.
 
Esses colecionáveis exageradamente numerosos são a marca da Rockstar mesmo. Chato demais isso. Teve no GTA IV com os infames pombos , no GTA V com inúmeros tipos de colecionáveis e agora no RDR2. Curiosamente não me lembro de nenhum exagero especificamente de coleáveis no primeiro RDR. Logico que tinha muita coisa pra fazer, ficar catando plantas, desafios etc...

isso é chato demais. fico pensando como esses caras dos guias tipo Powerpyx conseguem essa proeza de achar tudo e ainda tão rápido pra postar no canal?:hmm:
colecionáveis bom são aqueles que mostram no mapa, tipo do Homem Aranha, Horizon , Far Cry ou ainda os do Batman Arkham, que fizeram uma maneira de ir revelando eles aos poucos conforme interrogava os capangas.

eu após terminar o epílogo dei um tempinho nele, mas farei tudo sim com guia, aos poucos. Pelo menos dá pra colocar marcadores no mapa, o que minimiza um pouco o sofrimento de ficar parando toda hora pra fazer marcação.
Eles pegam aqueles GUIA oficial do jogo, e ainda recebem o jogo antes do lançamento e devem jogar em grupo pra ir mais rápido. Só pode.
 
Eu penso em comprar um PS3 so pra jogar o RDR1. Agora o foda foi que esse teu spoiler achava que era do RDR2, ai abri sem medo kkk.
Enfim, o RDR2 é uma obra de arte, segundo melhor jogo que ja joguei, so perde pro bloodborne. Gostei muito da história em si e da forma como as missões secundárias ajudavam a entender o passado do Arthur e a personalidade dele. Só é meio foda que é tanto personagem que tu vai encontrando no decorrer que da pro cara se perder um pouco as vezes nos fatos. Acho massa tbm os NPCs. Eu salvei um cara no decorrer do jogo ai la na frente eu encontrei ele em outro estado e o bicho tava falando com um chapa dele e disse assim "olha ai, esse ai foi o cara que me salvou", ainda mandou eu entrar numa loja e escolher qualquer coisa por conta dele. Achei foda.
Tenho um questionamento sobre o final do epílogo:
Por que o Dutch atirou no Micah e pq caralhos o Dutch continuou com o Micah mesmo depois de saber que era um traidor? Se isso for algo que eu va descobrir jogando o primeiro jogo, deixa pra la.

Sobre sua dúvida em spoiler:
Não ficou claro se ele passou o tempo todo com o Micah, ou se ele foi visitá-lo no mesmo dia do John. Eu entendi que o Dutch também queria matar o Micah, logo quando eles se encontram na montanha rola essa fala:
John: O que vc está fazendo aqui, Dutch?
Dutch: O mesmo que você, eu suponho.
Depois o Micah fala que ele e o Dutch estão formando o time mais uma vez, acho que o Dutch foi lá pra essa "reunião", mas na real era pra matar o Micah.

Talvez com o passar do tempo, o Dutch percebeu o merda que era o Micah.
 
Sobre sua dúvida em spoiler:
Não ficou claro se ele passou o tempo todo com o Micah, ou se ele foi visitá-lo no mesmo dia do John. Eu entendi que o Dutch também queria matar o Micah, logo quando eles se encontram na montanha rola essa fala:
John: O que vc está fazendo aqui, Dutch?
Dutch: O mesmo que você, eu suponho.
Depois o Micah fala que ele e o Dutch estão formando o time mais uma vez, acho que o Dutch foi lá pra essa "reunião", mas na real era pra matar o Micah.

Talvez com o passar do tempo, o Dutch percebeu o merda que era o Micah.
Saquei. Ainda achei meio foda (pelo menos no final que eu joguei que era o que o Arthur morria pela doença após lutar com o Micah) que o Dutch meio que sai da luta sem tomar partido. Mas enfim, o próprio fato de o Dutch ter deixado o John pra tras la no roubo do trem e nao ter ajudado o arthur na hora que tentaram matar ele naquela missão perto do final do jogo que ele invade a fábrica, já mostrava que o Dutch era um tremendo dum pnc.
 
Saquei. Ainda achei meio foda (pelo menos no final que eu joguei que era o que o Arthur morria pela doença após lutar com o Micah) que o Dutch meio que sai da luta sem tomar partido. Mas enfim, o próprio fato de o Dutch ter deixado o John pra tras la no roubo do trem e nao ter ajudado o arthur na hora que tentaram matar ele naquela missão perto do final do jogo que ele invade a fábrica, já mostrava que o Dutch era um tremendo dum pnc.
O Dutch vai se tornando cada vez mais lunático com o passar do tempo, inclusive no RDR1. Ele não se importa mais com nada, não dá a mínima para as pessoas ou para dinheiro, só pensa em provocar o caos. Acho que por isso ele deixa a grana na cabana e foi embora depois de matar o Micah.
 
Joguei uns 10% do jogo.

Cheguei num ponto onde ando pelo mapa e entre cidades e não encontro mais missões.

Também não sei mais onde está minha gangue.

Creio que me perdi na dinâmica do jogo.

O que fiz de errado ?
 
Joguei uns 10% do jogo.

Cheguei num ponto onde ando pelo mais e entre cidades e não encontro mais missões.

Também não sei mais onde está minha fangga.

Creio que me perdi na dinâmica do jogo.

O que fiz de errado ?
Não aparece nada no mapa? As.vezes o alvo da missão só tá longe.
 
Quando eu vou na opção do mapa, na aba missões não aparece nada por lá, como se não houvesse nada a fazer.

Que faço?
 
Talvez seja isso.

Não encontro o acampamento.

Como ele está escrito no mapa?
 
Ele tem um símbolo parecido com um triângulo no mapa. Se tu abrir o menu do mapa e ir apertando pro lado, tem um menu que o nome eh locations, o primeiro ponto gerente é o acampamento.
 
Não consigo encontrar o acampamento da gangue no mapa.

Não aparece o local no meu mapa.

Onde está a gangue?

Tem uma foto do local no mapa ?
 
Se tu abrir o mapa e diminuir o zoom ao maximo pra ver toda a area do jogo, nao aparece nenhuma area marcada de branco ou amarelo?
 
Não.

Apenas aparecem cidades e os prestadores de serviços; armeiro. açougue, hotel, mercado, hospital.

Nada além.
 
Eu acho que tu ta em uma missão ainda, qual foi a ultima missão que tu fez. Essa é a única explicação. As vezes pra missão terminar tu tem que falar com alguem.
 
A última missão que fiz foi de contar um cara numa fazenda.

Aí ele foge. Fui atrás dele até atropelá-lo.

Aí ele memor.

Fui até este ponto.

Ainda estou na missão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo