[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Assinei o plano PLUS por 1 mês!

De cara fui fazer a questline da Dark Brotherhood, MUITO legal, a OPÇÃO de fazer quests em sneak é legal pra cacete!

O plano PLUS tem muito conteudo, MUITA quest legal pra fazer, to gostando!

dark brotherhood é muito show mesmo
a quest que mais me marcou eh uma que vc tem que invadir uma mansão cheia de guarda sem ninguem ver vc e assassinar um cara lá dentro
se vc quiser no ESO vc consegue upar seu char e ganhar dinheiro só roubando itens e assassinando npcs heheh
 
reddit bugou
 
Última edição:
To com vontade de voltar a jogar... ai na semana passada fui entrar... atualização de 45gb :nooo:
.... beleza... deixei atualizando e fui jogar outras coisas... isso ja era fim de domingo :sei:
... pensei.... pelo menos ja termina atualizado o domingão e jogo na semana :vish:
... semana corrida, muito trabalho, chego a noite de terça e fui jogar... entro no launcher e mais atualizações:kidding:
... fiquei puto e fui jogar outros jogos... :fuckyeah:
ai hoje me preparo, domingão para curtir o jogo novamente:forever: e quando vou iniciar, já imagino mais uma atualizaçãozinha de leve...:thinking:

aaaaaahhhhhhhhhhhh:wtf: STEAM atualizando 61GB
Meu Deus Misericordioso.... É eterno essas atualizações????
 
parece que tem um bug com o steam que só arrumaram faz pouco...
 
Assinei o plano PLUS por 1 mês!

De cara fui fazer a questline da Dark Brotherhood, MUITO legal, a OPÇÃO de fazer quests em sneak é legal pra cacete!

O plano PLUS tem muito conteudo, MUITA quest legal pra fazer, to gostando!

começou char do zero?
acho que somos amigos n ojogo né? eu comecei um esses dias, devo estar no 15 ou 16.
qualquer coisa chama lá
 
começou char do zero?
acho que somos amigos n ojogo né? eu comecei um esses dias, devo estar no 15 ou 16.
qualquer coisa chama lá

Sim, comecei do zero no Ps4!
O jogo é mto bonito pra jogar no low no PC!

To curtindo bastante as quests da Thieves Guild e Dark Brotherhood, o gameplay é diferente do jogo base, da uma diversidade bacana, fora que eu sou Tank então é quase instantâneo entrar nas dungeons, ta bem divertido.
 
Resolvi me "render" e comprar, tava enrolando ate agora pelo fato de q a um tempo atras joguei o inicio do Skyrim (as primeiras 4 horas) e achei a jogabilidade bem lenta/travada q nao é muito meu estilo jogos assim.

Mas falam que a jogabilidade do ESO é bem melhor, elogiam tanto as quests e tal do game q resolvi dar uma chance to terminando de baixar, vamos ver qual é.

Aproveitando, alguma dica ou algo que eu deva saber /procurar entender, antes de começar a jogar pra nao fazer besteira ??
 
Resolvi me "render" e comprar, tava enrolando ate agora pelo fato de q a um tempo atras joguei o inicio do Skyrim (as primeiras 4 horas) e achei a jogabilidade bem lenta/travada q nao é muito meu estilo jogos assim.

Mas falam que a jogabilidade do ESO é bem melhor, elogiam tanto as quests e tal do game q resolvi dar uma chance to terminando de baixar, vamos ver qual é.

Aproveitando, alguma dica ou algo que eu deva saber /procurar entender, antes de começar a jogar pra nao fazer besteira ??


Upa sua montaria diariamente e suas pesquisas de craft, faça isso logo no começo do jogo e todos os dias, vai ser util no final!!
 
Não resisti e comprei a summerset só por causa da profissão de joalheria que queria ir upando junto com meu char.

Vou chegar la em summerset so no fim do ano, sorte que não vou precisar comprar a expansão nova por um bom tempo, ja que a unica coisa que usaria é a classe necromante, mas não acho mt interessante.
 
Comprei. Tá por 30 pila na steam.

Vou testar esse fds.

Pelo que li, o que mais é criticado no jogo é essa bolsa de craft. Meio que te impulsa a pagar pelo plus.

Se eu curtir, mais pra frente decido se compro alguma dlc ou se pago pelo plus durante alguns meses (férias).

A versão que comprei é esta "Includes The Elder Scrolls Online base game and The Morrowind Chapter"

Aceito dicas, gold, free itens plox... :melior4:
 
Notei que Eso melhorou bastante o desempenho apos essa atualizaçoes . Quanto a plus , tem gente que fala que vai ficar com plus so ate juntar crown suficiente ate conseguir comprar todas DLC , porem acredito que se chegar ao ponto de comprar todas DLC e sinal que vai continuar jogando e dificilmente vai se acostumar ao jogo sem o craftbag . Entao e caso de pensar eu mesmo acabei desistindo de juntar e acabei gastando com bugigangas . Esses crates que tao pra entar com a nova exp tb promete , entao e bom juntar crown.
 
Notei que Eso melhorou bastante o desempenho apos essa atualizaçoes . Quanto a plus , tem gente que fala que vai ficar com plus so ate juntar crown suficiente ate conseguir comprar todas DLC , porem acredito que se chegar ao ponto de comprar todas DLC e sinal que vai continuar jogando e dificilmente vai se acostumar ao jogo sem o craftbag . Entao e caso de pensar eu mesmo acabei desistindo de juntar e acabei gastando com bugigangas . Esses crates que tao pra entar com a nova exp tb promete , entao e bom juntar crown.
Compensa gastar nessas creates? Acho isso meio um cassino dos mais dificeis ainda kkk
 
Compensa gastar nessas creates? Acho isso meio um cassino dos mais dificeis ainda kkk

Cara eu gasto , tipo qdo entra uma temporada nova e tem alguns cosmeticos que vc gosta tipo cabelo ou roupa ou barba , armaduras etcc. tem chance de vir nas crates , alem das montarias que sao o real motivo da mairia comprar . E por exemplo os itens repetidos e que vc n queira vc troca por gemas . E vc consegue comprar o item especifico caso n ganhe nas crates com essas gema , eu no caso tava com 600 gemas e troquei pelo lobo storm atronach q achei foda. Entao acredito que vale s , so no caso de realmente estiver muito afim do item vc pega com crown , mas eu prefiro arrisca na crate e ir juntando gema.
 
Galera.

Antigamente, quando eu joguei com o @estacado , tinha uma região, com varios bosses que tinha que fazer 4 - man , eu acho que era craglorn ou algo do tipo.
Sabem exatamente onde é?

To no lvl 45 agora e estou fazendo as dungeons das DLC, são legais DEMAIS!

Alguém joga no PS4? me add aí DonBononi
 
Eu tenho o jogo desde o lançamento e apesar de ser fã do gênero, nunca consegui me dedicar como deveria. Iniciei várias vezes, com vários chars, sempre focando nas missões do harborage. Agora, estou interessado em me dedicar um pouco por dia para evoluir de forma definitiva. Bem no começo, level 19, jogando pelo Pacto, um Nord Nightblade com foco em stamina e dano físico. Vamos ver se empolga (acho a lore e o mundo muito fodas...)
 
Comecei e quitei com poucas horas de jogo. Não curti jogar com o fps baixo 25-60 (mesmo com o voltan adaptative video settings) e a movimentação do personagem é muito travadona. O andar/correr do personagem é bem robótico.
 
Comecei e quitei com poucas horas de jogo. Não curti jogar com o fps baixo 25-60 (mesmo com o voltan adaptative video settings) e a movimentação do personagem é muito travadona. O andar/correr do personagem é bem robótico.

Eita, eu não sinto isso. Jogo sempre em terceira pessoa, em um monitor 144Hz e tudo é bem fluido. Se tem oscilação de FPS, não tenho percebido porque não fico medindo. Duas vezes eu senti uma leve travada, geralmente em cidades maiores, mas nada que viesse a atrapalhar. Mas vai do que cada um busca: jogo esse tipo de game por outras razões bem diferentes de "realismo gráfico" - jogo mais pela lore, pelo mundo, pela estética do RPG mesmo ... E ainda acho os gráficos lindões .. hehehe
 
Comecei e quitei com poucas horas de jogo. Não curti jogar com o fps baixo 25-60 (mesmo com o voltan adaptative video settings) e a movimentação do personagem é muito travadona. O andar/correr do personagem é bem robótico.

Cara eu jogo ESO com Reshade e com a minha Nvidia 770 e tudo no talo, acho que o problema foi que vc não gostou do jogo
 
Essa é para o pessoal que conhece mais do jogo, eu comprei a dlc summerset e estou jogando por enquanto as main quests, essas quests não rola online? Coop? Estou na quest Buried Memories, cheguei no chefe, mas mesmo usando itens que dobra a vida, regenera hp não consigo passar dele porque ele fica mandando um monte de bichos, aí se me afasto para matar os bichos ele enche toda a vida, se colo nele fica um monte de inimigos e me matam em segundos, nome do boss é K'tora.
 
Essa é para o pessoal que conhece mais do jogo, eu comprei a dlc summerset e estou jogando por enquanto as main quests, essas quests não rola online? Coop? Estou na quest Buried Memories, cheguei no chefe, mas mesmo usando itens que dobra a vida, regenera hp não consigo passar dele porque ele fica mandando um monte de bichos, aí se me afasto para matar os bichos ele enche toda a vida, se colo nele fica um monte de inimigos e me matam em segundos, nome do boss é K'tora.

O jogo é um MMO tudo é online não existe nada offline, vc tem que invitar um pessoal para a sua party se vc não estiver conseguindo passar da quest sozinho, o jogo não vai invitar automaticamente outras pessoas quando vc tiver em uma quest ou uma main quest.
Os MMO FPS shooters fazem isso pois não são de mundo aberto, por isso se vc habilitar uma opção sempre que vc for fazer uma quest vc sempre vai ter alguém para te ajudar, mas no ESO vc tem que ir atrás de alguém conhecido ou ir em alguma cidade ou no chat procurar alguém para te ajudar.
 
O jogo é um MMO tudo é online não existe nada offline, vc tem que invitar um pessoal para a sua party se vc não estiver conseguindo passar da quest sozinho, o jogo não vai invitar automaticamente outras pessoas quando vc tiver em uma quest ou uma main quest.
Os MMO FPS shooters fazem isso pois não são de mundo aberto, por isso se vc habilitar uma opção sempre que vc for fazer uma quest vc sempre vai ter alguém para te ajudar, mas no ESO vc tem que ir atrás de alguém conhecido ou ir em alguma cidade ou no chat procurar alguém para te ajudar.
Ah entendi, é que tem algumas quests que eu entro e tem um pessoal lá dentro já, várias eu espero alguém aparecer e vou junto, esse vai ser mais difícil então porque no ps4 será complicado achar um brasileiro com essa dlc, meus amigos pelo menos só tem o jogo base.
 
Ah entendi, é que tem algumas quests que eu entro e tem um pessoal lá dentro já, várias eu espero alguém aparecer e vou junto, esse vai ser mais difícil então porque no ps4 será complicado achar um brasileiro com essa dlc, meus amigos pelo menos só tem o jogo base.
Hum entendi, tenta pedir ajuda no chat mesmo nos canais das cidade ou de trade ou até mesmo no general chat, melhor coisa é procurar uma cidade grande e pedir ajuda de lá.
 
É, vou fazer isso mesmo, no local próximo ao portal da quest fica bastante gente, vou ver se usando o chat alguém ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo