Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Sim, tem Kirby: Triple Deluxe. Além desses, instalei no 3DS do meu filho (6 anos):
* Super Mario 3D Land
* New Super Mario Bros. 2
* Super Mario Maker
* Mario Kart 7

Recomendo pegar uns 2DS desbloq. no ML. Além, de jogos do 3DS, roda emuladores, e jogos de DS.

Muito Obrigado!
[]'s!
 
Jovens, meu New Nintendo 2DS XL chegou, já to amando o console. No mesmo dia chegou o Pokemon Ultra Moon que eu comprei <3. O console veio naquele bundle da nintendo que tem o Mario Kart 7 em um cartão 4gb. Estava fuçando aqui a eshop e vi que tem atualização pro Ultra Moon, a 1.2v. Quando tentei baixá-la o DS falou que não tenho espaço no cartão!! Minha dúvida é: tem como eu transferir o MK7 para outro cartão SD de maio capacidade e assim eu baixar o jogos e atualizações que eu quero?
Outra coisa que me chamou atenção é que em nenhum momento eu coloquei uma conta Nintendo no DS. Em que parte eu tenho que fazer isso para poder comprar os jogos em midia digital? Mais vale uma americana, canadense ou brasileira (sendo que a BR os preços até que estão bacanas).
Obrigado
 
Jovens, meu New Nintendo 2DS XL chegou, já to amando o console. No mesmo dia chegou o Pokemon Ultra Moon que eu comprei <3. O console veio naquele bundle da nintendo que tem o Mario Kart 7 em um cartão 4gb. Estava fuçando aqui a eshop e vi que tem atualização pro Ultra Moon, a 1.2v. Quando tentei baixá-la o DS falou que não tenho espaço no cartão!! Minha dúvida é: tem como eu transferir o MK7 para outro cartão SD de maio capacidade e assim eu baixar o jogos e atualizações que eu quero?
Outra coisa que me chamou atenção é que em nenhum momento eu coloquei uma conta Nintendo no DS. Em que parte eu tenho que fazer isso para poder comprar os jogos em midia digital? Mais vale uma americana, canadense ou brasileira (sendo que a BR os preços até que estão bacanas).
Obrigado
ibagens, quero ibagens
 
Eae clan eu comprei um 3ds xl (old) e eu queria uma película para as telas e uma capa de acrílico para ele só que a película eu ate acho (porque é a mesma do new), porem a case eu só acho para o new 3ds xl vocês poderiam me ajudar a encontrar uma case para o 3ds xl (old), seja link loja ou algo do tipo, dei uma andada nos camelos aqui da city e eu não consegui encontrar
 
Eae clan eu comprei um 3ds xl (old) e eu queria uma película para as telas e uma capa de acrílico para ele só que a película eu ate acho (porque é a mesma do new), porem a case eu só acho para o new 3ds xl vocês poderiam me ajudar a encontrar uma case para o 3ds xl (old), seja link loja ou algo do tipo, dei uma andada nos camelos aqui da city e eu não consegui encontrar


De uma olhada no mercado livre, dependendo de como você quer tem na aliexpress e tals sai mais barato
 
De uma olhada no mercado livre, dependendo de como você quer tem na aliexpress e tals sai mais barato
Sim eu olhei no mercado livre porem justamente só acho para o new 3ds xl o old ta tenso
 
De uma olhada no mercado livre, dependendo de como você quer tem na aliexpress e tals sai mais barato

Achei isso https://www.zedlabz.com/products/ze...s-xl-old-2012-model-clear?variant=28391382661 esse produto tem no ebay e no amazon, porem como meu cartão é so debito não consigo comprar, alem de que o paypal não permite eu fazer uma conta nele pois não sou maior de idade
 
Sim eu olhei no mercado livre porem justamente só acho para o new 3ds xl o old ta tenso
 


Achei isso https://www.zedlabz.com/products/ze...s-xl-old-2012-model-clear?variant=28391382661 esse produto tem no ebay e no amazon, porem como meu cartão é so debito não consigo comprar, alem de que o paypal não permite eu fazer uma conta nele pois não sou maior de idade
de tanto insistir consegui um link fica ele ai pra quem quiser comprar e não sofrer procurando por 5 dias https://pt.aliexpress.com/item/Hot-...202.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5a0ab90aVhsEea
 
Última edição:
Beleza pessoal? Fiz a proeza de pegar um 3DS Europeu(Preço valeu muito a pena) e comprar 3 cartuchos americanos (Zelda Ocarina, Mario 3D Land e Mario Kart).
Nem lembrava da trava de região pnc da Nintendo. Estou pensando em efetuar o desbloqueio frogminer, alguém tem esse desbloqueio? Sabe me dizer como fica a jogatina online?
 
Beleza pessoal? Fiz a proeza de pegar um 3DS Europeu(Preço valeu muito a pena) e comprar 3 cartuchos americanos (Zelda Ocarina, Mario 3D Land e Mario Kart).
Nem lembrava da trava de região pnc da Nintendo. Estou pensando em efetuar o desbloqueio frogminer, alguém tem esse desbloqueio? Sabe me dizer como fica a jogatina online?

Não era bom destravar ele? ou se ainda vale a pena pegar tudo original.
 
Beleza pessoal? Fiz a proeza de pegar um 3DS Europeu(Preço valeu muito a pena) e comprar 3 cartuchos americanos (Zelda Ocarina, Mario 3D Land e Mario Kart).
Nem lembrava da trava de região pnc da Nintendo. Estou pensando em efetuar o desbloqueio frogminer, alguém tem esse desbloqueio? Sabe me dizer como fica a jogatina online?

De uma olhada sobre Ntrboot com R4 , é um método bem fácil, eu não jogo online, mas parece que dá para jogar de boa
 
Não era bom destravar ele? ou se ainda vale a pena pegar tudo original.

De uma olhada sobre Ntrboot com R4 , é um método bem fácil, eu não jogo online, mas parece que dá para jogar de boa

Acabei por conseguir outro 3DS modelo Americano com um preço bom e peguei, vou acabar vendendo este modelo europeu rsrs
 
Tô jogando Kirby Planet Robobot, que joguinho divertido, nunca tinha jogado nenhum Kirby. Acho muito criativo a quantidade de golpes e transformações que o jogo tem, me lembrou a diversidade do Mario Odyssey e o Cappy.

As fases são bem simples e acho que o uso do 3D deve ser interessante, em alguns momentos com inimigos vindo em direção a tela (estou jogando no 2DSXL), mas nada que comprometa.

Vou tentar fazer 100%, estou com uns 25% em 7 horas, jogo bom pra ouvir podcast.
 
Bom dia pessoal, vou trocar o cartão SD por um com mais espaço e obviamente vou ter que baixar os jogos q ficaram salvos no antigo cartão SD pra esse novo, mas queria saber como faço pra não perder os saves.
 
Bom dia pessoal, vou trocar o cartão SD por um com mais espaço e obviamente vou ter que baixar os jogos q ficaram salvos no antigo cartão SD pra esse novo, mas queria saber como faço pra não perder os saves.

Tem backup deles no próprio sistema
 
Terminei Kirby Robobot, fiz uns 70% em 13 horas, pra fazer 100% vou ter que rejogar várias vezes as fases, pra pegar uma quantia X de colecionáveis, achei meio burocrático.

Comecei Superstar Saga, remake lançado em 2017 acho, jogo bem divertido, meu primeiro contato com RPG do Mario, boas mecânicas, mapa tranquilinho, história boba mas honesta.
 
Bom dia.

Galera, tenho mãos grandes, e sofro muito pra jogar por longos periodos no N3ds XL. Estou analisando alguns grips, para melhorar a pegada.

O que mais me interessou foi esse:
mas não se acha pra vender no Brasil.

Minha dúvida, alguma maneira confiável de importá-lo? Ou alguem sabe onde posso encontrá-lo aqui no Brasil?

Esse daqui tb me parece ser bom, mas tb nao acho por aqui:


Valeu
 
Alguém sabe me tirar a seguinte dúvida:
Tenho um 3DS bloqueado todo original, meu irmão vai pegar um também. Se ele pegar um desbloqueado, poderemos jogar juntos normalmente? Por exemplo trocar pokemons e jogar online???
Obrigado
 
Alguém sabe me tirar a seguinte dúvida:
Tenho um 3DS bloqueado todo original, meu irmão vai pegar um também. Se ele pegar um desbloqueado, poderemos jogar juntos normalmente? Por exemplo trocar pokemons e jogar online???
Obrigado

Acho que sim amigo, eu tenho um 2DS desbloqueado e consigo trocar pokemons online tranquilamente.
 
Bom dia.

Galera, tenho mãos grandes, e sofro muito pra jogar por longos periodos no N3ds XL. Estou analisando alguns grips, para melhorar a pegada.

O que mais me interessou foi esse:
mas não se acha pra vender no Brasil.

Minha dúvida, alguma maneira confiável de importá-lo? Ou alguem sabe onde posso encontrá-lo aqui no Brasil?

Esse daqui tb me parece ser bom, mas tb nao acho por aqui:


Valeu

Vai de aliexpress.. 70 dólares? Muito caro

O meu grip na época paguei 5 dólares e funciona até hoje... e até chato de tirar ele.. de tão bem encaixado que fica ..

Mas de fato, ajuda MUITO
 
Vai de aliexpress.. 70 dólares? Muito caro

O meu grip na época paguei 5 dólares e funciona até hoje... e até chato de tirar ele.. de tão bem encaixado que fica ..

Mas de fato, ajuda MUITO

Qual vc comprou? Todos esses "genericos" que eu vejo nao possuem a abertura pra colocar o cartucho no N3Ds XL.
 
Putz... foi anos atrás... mas o meu tem abertura sim ... só não tem para a caneta... de resto é perfeita
 
Qual vc comprou? Todos esses "genericos" que eu vejo nao possuem a abertura pra colocar o cartucho no N3Ds XL.

Eu tenho o segundo (Cyber Gadget), mas comprei lá fora na Amazon mesmo. Ele é muito bom e tem espaço p dois cartuchos em baixo dele.
Nunca procurei ele no Brasil, chuto q o melhor caminho é ebay ou ali express mesmo.
 
Pessoal, com desbloqueio do 3DS dá pra jogar jogos de outras regiões? Penso em comprar um old 3DS JP.

Edit: Li nos posts acima que dá, então vou mudar a pergunta:

Tem como trocar o FW pra USA e ter a linguagem em EN?

Edit2: Pelo que vi dá sim e não é tão difícil, são não sei o que vai acontecer com o NNID do console.
 
Última edição:
Oi pessoal, vocês sabem quais jogos multiplayer online ainda funcionam no 3ds? tenho um amigo que mora em outra cidade que comprou um 3ds pra ele e queria poder jogar online com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo