• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Generation Zero

rexBauru

☮️
Registrado
footerexport.jpg







Bem-vindos à Suécia dos anos 80. A população desapareceu, e máquinas hostis tomam as ruas. Explore o mundo aberto para desvendar o mistério, aperfeiçoar estratégias de combate e se preparar para contra-atacar. Jogue sozinho ou com até três amigos para descobrir como derrotar os invasores. Em Generation Zero, viver é vencer.



  • Sobreviva em um mundo aberto hostil:Encare missões e desafios espalhados pelo mundo aberto para desvendar o mistério, enquanto procura armas e suprimentos para se manter vivo.

  • Prepare-se. Então, contra-ataque: Combine armas, habilidades e equipamentos estrategicamente para atrair, danificar e destruir seus inimigos.

  • Multijogador 1-4 jogadores: Jogue sozinho ou em equipe com até três amigos, enquanto colaboram e combinam suas habilidades únicas para eliminar oponentes.

  • Furtividade e estratégia. Coopere para sobreviver: Alguns inimigos são poderosos demais para atacar de frente, então o melhor é adotar táticas furtivas, movendo-se silenciosamente, tirando proveito dos sentidos do oponente e usando o ambiente ao seu favor.

  • Nostalgia dos anos 80: Entre os espólios, você encontrará roupas e penteados para recriar seu estilo favorito da década de 80 para enfrentar as máquinas com estilo.

 
Quase comprei. Mas vi que o jogo tá bem bugado e o preço não ajuda. Mas a idéia é excelente, ficarei de olho pois me interessa muito.
 
particularmente, não entendo muito bem o que esse jogo é.
 
O sistema do jogo é muito pouco mostrado, não é um jogo de craft, e nem de sobrevivencia, ta mais pra um pew pew pow contra robos....

tava lendo aqui uma comparação com Fallout 76...inclusive no story telling (notinhas, gravações, sem NPC, etc)
 
flopou ?
 
Acho difícil flopar. Continua entre os mais vendidos. Basta o estúdio ser ágil em entregar correções e conteúdo que o jogo vai continuar vendendo bem.
 
só eu acho esses jogos tudo genérico e cópia uns dos outros, fora que lança tudo inacabado, cansado dessa tendência atual de fazer tudo pela metade, as devs de hoje são muito folgadas e o povo vai na onda ainda!
 
só eu acho esses jogos tudo genérico e cópia uns dos outros, fora que lança tudo inacabado, cansado dessa tendência atual de fazer tudo pela metade, as devs de hoje são muito folgadas e o povo vai na onda ainda!

em particular nesse gênero, isso começou com a bosta do dayz e os survival em seguida.

Eu sinceramente não entendo o apelo desses jogos e como tem tanto trouxa pra bancar, mesmo com um histórico ter'rivel de títulos.

Aquele Ark é um exemplo disso. E a galera bancando Atlas mesmo depois de tudo que passaram.

Eu já acho que tem mais é que se estrepar mesmo.
 
Quase comprei. Mas vi que o jogo tá bem bugado e o preço não ajuda. Mas a idéia é excelente, ficarei de olho pois me interessa muito.

Como assim quase comprou? Eu to confuso...:hmm2:

o @Zero. não comprou o Generation Zero, mas se é zero... então não deveria ser de graça?:hmm:

E o @Zero. não seria o primeiro da geração zero? :mao:

Então o dono do jogo teve que pagar?:wtf:

Preciso pegar meu Lexotan....:john:
 
Pelo que vi está muito cru ainda, nível de um early access. Botaram um mapa gigante sem muito conteúdo e o combate é bem básico.

Olha acho que é isso mesmo que você disse.

Fiquei jogando das 16:10 até agora 18:50 e sai correndo pelo mapa pra ver o que tinha pra fazer e ver, em resumo..

Casas, Celeiros e veículos abandonados (esses lugares é onde pegamos itens e afins).
Robôs alienígenas(?) cuidando desses lugares, eles ficam andando como cães de guarda.
Tiroteio só quando você é descoberto e não foge correndo.


Os primeiros 40 minutos fiquei só correndo dos robôs e andando de vagar pra não ser notado, ai pequei e fui pra cima deles, normalmente eles estão sós, o máximo que veio junto foi 6 sendo que 2 voavam tipo drones (a pegada do jogo é anos 80, drones???), só que nessa hora que veio os 6 eu já tava bom de mira e percebi o macete, fiquei dentro de uma casa esperando eles aparecerem na porta e fui matando, até sai pra fora na varanda pra matar uns.

A inteligência do jogo é fácil e não vi onde mudar o nível não.
Os robôs só vi 2 tipos, os que voam e os "cachorros".
Armas encontrei 3 tipos, sendo que duas aparecem pra serem pegas em outros momentos, não entendi porque aparecer armas repetidas e idênticas.

Cansei de jogar pois só tava explorando e matando os robôs, não achei mais nada pra fazer.

Tem missões só que ta tudo em ingles ai não sei o que era pra fazer, talvez se eu fizesse o jogo ficaria melhor, não sei e também não sei nada de ingles.

Eu muito raramente jogo jogos de tiro, gostei muito da jogabilidade no controle do xOne e o menu apesar de parecer complexo é bem simples.
Desempenho ta bem suave, nada de travadas ou algo do tipo.

A ideia do jogo é boa, mais parece que falta mesmo conteúdo:hmm2:.

Queria jogar mais, só que sem nada de diferente pra fazer não da.
 
A ideia do jogo é boa, mais parece que falta mesmo conteúdo:hmm2:.

Queria jogar mais, só que sem nada de diferente pra fazer não da.
RT, achei o jogo muito bonito, e com uma ideia interessante, porém do jeito que aparenta ser, e pelo que você falou, é comprar, jogar pouco tempo e encostar...
 
Tem single ou so multi????
 
Joguei a demo, achei muito competente o jogo, o jogo é leve, bonito, os robôs são muito interessantes, enfrentei inimigos pequenos apenas... Você segue algumas missões, mas são um pouco rasas, o mapa é grande.... Acho que o game tem muito potencial se receber um bom suporte...

O loot é básico, balas, armas, kit médicos, algumas roupas... Mas não existe craft no jogo... Ficarei de olho, mas não vou pegar agora.
 
Olha acho que é isso mesmo que você disse.

Fiquei jogando das 16:10 até agora 18:50 e sai correndo pelo mapa pra ver o que tinha pra fazer e ver, em resumo..

Casas, Celeiros e veículos abandonados (esses lugares é onde pegamos itens e afins).
Robôs alienígenas(?) cuidando desses lugares, eles ficam andando como cães de guarda.
Tiroteio só quando você é descoberto e não foge correndo.


Os primeiros 40 minutos fiquei só correndo dos robôs e andando de vagar pra não ser notado, ai pequei e fui pra cima deles, normalmente eles estão sós, o máximo que veio junto foi 6 sendo que 2 voavam tipo drones (a pegada do jogo é anos 80, drones???), só que nessa hora que veio os 6 eu já tava bom de mira e percebi o macete, fiquei dentro de uma casa esperando eles aparecerem na porta e fui matando, até sai pra fora na varanda pra matar uns.

A inteligência do jogo é fácil e não vi onde mudar o nível não.
Os robôs só vi 2 tipos, os que voam e os "cachorros".
Armas encontrei 3 tipos, sendo que duas aparecem pra serem pegas em outros momentos, não entendi porque aparecer armas repetidas e idênticas.

Cansei de jogar pois só tava explorando e matando os robôs, não achei mais nada pra fazer.

Tem missões só que ta tudo em ingles ai não sei o que era pra fazer, talvez se eu fizesse o jogo ficaria melhor, não sei e também não sei nada de ingles.

Eu muito raramente jogo jogos de tiro, gostei muito da jogabilidade no controle do xOne e o menu apesar de parecer complexo é bem simples.
Desempenho ta bem suave, nada de travadas ou algo do tipo.

A ideia do jogo é boa, mais parece que falta mesmo conteúdo:hmm2:.

Queria jogar mais, só que sem nada de diferente pra fazer não da.

vc encontrou outros jogadores humanos pelo mapa? Eles te ajudam ou o PVP é liberado, ou seja, vão te matar só por matar?
 
Esse jogo não tem a mesma proposta de DayZ e seus clones, só pelo fato de não ter PVP com cara mala te matando a cada cindo minutos já tira todo o sentido de ter essa comparação. Está mais para FPS com loot e modo co-op opcional. Se tivessem colocado missões interessantes seria um jogo muito bom. Espero que façam isso, colocando também uma variedade maior de inimigos.

A falta de NPCs foi burrada porque ficou parecendo o Fllopout 76.


RT, achei o jogo muito bonito, e com uma ideia interessante, porém do jeito que aparenta ser, e pelo que você falou, é comprar, jogar pouco tempo e encostar...

Esse engine é fantástica.

Quem se interessar por pegar um jogo mais completo com a mesma engine tem o The Hunter - Call of the wild. Só vou logo avisando que é simulação e não mata-mata, ou seja, nada de correria e atirar. Pra encontrar um animal tem que ser paciente e bastante furtivo.
 
Esse jogo não tem a mesma proposta de DayZ e seus clones, só pelo fato de não ter PVP com cara mala te matando a cada cindo minutos já tira todo o sentido de ter essa comparação. Está mais para FPS com loot e modo co-op opcional. Se tivessem colocado missões interessantes seria um jogo muito bom. Espero que façam isso, colocando também uma variedade maior de inimigos.

A falta de NPCs foi burrada porque ficou parecendo o Fllopout 76.

É exatamente isso que eu queria, um coop sem PVP. Vou ficar atento a esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo