[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Time da Alegria e Fantasia (TAF). E esse Kojimão aí? Brincando de Death Stranding de novo? Çaporra vai ou não vai?
 
Coloquei o endereço tudo certinho.. só consigo voltar pro BR daqui a duas semanas.. é isso mesmo?
15 dias para ser exato é o tempo em que você não pode trocar de país. Lembrando que se você efetuar uma compra na loja no 15º dia, você fica mais 48 horas sem poder trocar. Ou seja, aí pula para 17 dias. Se, DE NOVO, você efetuar outra compra, você novamente fica mais 48 horas sem poder trocar. Não me recordo se isso mudou, mas eu só descobri isso porque uma vez fui trocar de loja e recebi o aviso.
 
Mas a loja não se adapta de primeira com a região que estamos né? Tem que trocar a região da loja em específico também, certo?
 

Belezaaaa! Farei isso então! Valeu mano e desculpa por mandar as msg praticamente junto com vc hauahauahauahauahauahau
Ela se adapta na hora. Você já irá efetuar qualquer transação e compra na moeda em que a loja está.
 
Última edição:
Mas a loja não se adapta de primeira com a região que estamos né? Tem que trocar a região da loja em específico também, certo?
 

Belezaaaa! Farei isso então! Valeu mano e desculpa por mandar as msg praticamente junto com vc hauahauahauahauahauahau
na primeira vez que mudei levou algumas horas pra mudarem os valores mas foi no mesmo dia. na segunda vez foi na hora
 
Dois ótimos jogos que comprei no lançamento e não joguei ate hoje, mas comprei exatamente para ajudar a Sega a trazer mais jogos para a Steam.





Vale super a pena.


Esses dois também são demais




Binary Domain é bom demais, junto com Spec Ops: The Line os 2 TPS mais esquecidos da geração passada e são jogaços!
 
Bandai e seus descontos regressivos :conte:
ZeWreYo.png
 
Bandai e seus descontos regressivos :conte:
ZeWreYo.png

Eu não entendo os conteudos desse jogo

Se eu comprar o Extra Pass e Super Pass vou precisar comprar os outros?
 
Acabei comprando Bayoneta e Vanquish, é isso tudo mesmo que o pessoal fala? :mr2:
 
Lançou de surpresa aquele Starlink: Battle for Atlas da ubisoft. Nem esperava, estou aqui cogitando em comprar ele:

 


Eu não posso ver isso sozinho... :risos:

imagens de dor e sofrimento

Gostei do trailer, mas do Sonic......pqp,,,,,espanancaria facilmente o maldito que fez isso com ele. que raiva do kct
 
Lançou de surpresa aquele Starlink: Battle for Atlas da ubisoft. Nem esperava, estou aqui cogitando em comprar ele:


PtZ,, Very legal man, . Tô de olho nesse jogo faz tempo. Pena tá tão caro,,,,fica pro fim de ano.
 
Caras to tentando o esquema de VPN, mas diz aqui que tenho que logar no client da steam pela localidade escolhida pra funcionar... Ai entra minha duvida: NÃO ACHO NENHUMA VPN QUE ME JOGUE PRA ARGENTINA PQP!!! O navegador blz, facil, mas o windows em si.. ta osso, quero comprar jogos!!!!!!! UAHUAHAUHUA
 
Caras to tentando o esquema de VPN, mas diz aqui que tenho que logar no client da steam pela localidade escolhida pra funcionar... Ai entra minha duvida: NÃO ACHO NENHUMA VPN QUE ME JOGUE PRA ARGENTINA PQP!!! O navegador blz, facil, mas o windows em si.. ta osso, quero comprar jogos!!!!!!! UAHUAHAUHUA
Faça pelo Android, usando Hola. Muito mais fácil.

Instale o app que é auto explicativo.
 
Caras to tentando o esquema de VPN, mas diz aqui que tenho que logar no client da steam pela localidade escolhida pra funcionar... Ai entra minha duvida: NÃO ACHO NENHUMA VPN QUE ME JOGUE PRA ARGENTINA PQP!!! O navegador blz, facil, mas o windows em si.. ta osso, quero comprar jogos!!!!!!! UAHUAHAUHUA

se for pelo win pode tentar a sorte no softether
as veis aparece um pra terra dos hermanos

edit: semana passada eu consegui vpn pra argentina por volta do meio dia, quinta se não me engano
 
Última edição:
Caras to tentando o esquema de VPN, mas diz aqui que tenho que logar no client da steam pela localidade escolhida pra funcionar... Ai entra minha duvida: NÃO ACHO NENHUMA VPN QUE ME JOGUE PRA ARGENTINA PQP!!! O navegador blz, facil, mas o windows em si.. ta osso, quero comprar jogos!!!!!!! UAHUAHAUHUA
Quando eu tava em processo de viagem para a Argentina logava perto das 19h, por dois dias nesse horário o Softether encontrou passagens.
Em outros horários (de madrugada e finais de semana) nunca consegui.
 
Lançou de surpresa aquele Starlink: Battle for Atlas da ubisoft. Nem esperava, estou aqui cogitando em comprar ele:


Já lançou com metade do conteúdo separado em duas DLCs que custam mais que o dobro do jogo base, que já não é exatamente barato :wat::melior::denied::nothing:

*Visita rápida na página oficial do jogo*

Saquei, esse é um daqueles joguinhos que serve como desculpa pra comprar brinquedinhos que viram itens in-game, no melhor estilo dos famigerados Amiibo da Nintendo. :tnr:
 
Última edição:
Lançou de surpresa aquele Starlink: Battle for Atlas da ubisoft. Nem esperava, estou aqui cogitando em comprar ele:



Jogo lançou ontem e só tem 67 pessoas jogando no momento, vi uma gameplay e achei parecido com No Man's Sky, que é muito melhor que isso aí.
 
Bem bacana Borderlands 3 aparentemente.
 
Caras to tentando o esquema de VPN, mas diz aqui que tenho que logar no client da steam pela localidade escolhida pra funcionar... Ai entra minha duvida: NÃO ACHO NENHUMA VPN QUE ME JOGUE PRA ARGENTINA PQP!!! O navegador blz, facil, mas o windows em si.. ta osso, quero comprar jogos!!!!!!! UAHUAHAUHUA
Estou pensando em passar um tempo com os hermanos, pensei que só precisava mudar pelo navegador e entrar na loja, mais precisa viajar também no aplicativo para comprar?
 


 
Jogo lançou ontem e só tem 67 pessoas jogando no momento, vi uma gameplay e achei parecido com No Man's Sky, que é muito melhor que isso aí.
Deve flopar pouco ! kkk
Pior que de ontem pra hj ajustaram o preço pra 200 o base. Estava 159 ou coisa assim.
Mesmo preço dos consoles se nao me engano.
 

 
E aparentemente o Rocket League vai sair da loja do Steam mais pro fim do ano:

D5gX9s4XkAEyPRB.png:large
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo