[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não dá pra entender, já venderam o que tinha que vender, quem queria o game já comprou, já saiu em bundle, a publisher ganha dinheiro mas o que a loja que não deve ser pronunciada tem a ganhar com isso? :apelo:


Abaixo:

Rocket League ta fazendo dinheiro com as caixinhas e chavinhas? Pq só isso mesmo pra justificar essa compra.

O maldito do Tim só meteu aquela de "se o steam fizer isso..." para ganhar em cima, pois dentre das condiçÕes era não cobrar participação no lucro de microtransações in-game, o que é muito malandragem da parte dele.
 
Não dá pra entender, já venderam o que tinha que vender, quem queria o game já comprou, já saiu em bundle, a publisher ganha dinheiro mas o que a loja que não deve ser pronunciada tem a ganhar com isso? :apelo:
A Epic comprou a Psyonix, que desenvolveu e publicou o jogo, a Epic ganha tudo :haha:

O jogo tem bastante jogadores ativos e se mantem com um modelo similar ao do Fortnite vendendo skins/passes de temporada.
 
Entendi, mas ai compro os gift card da AR mesmo? ou pode ser BR?
Não pode compra pelo app picpay , sites, ou catões que tem em mercados e afins só que vai pagar uma taxa maior que o boleto.
 
Tem região sim. Comprei um na GCM que não ativou na minha conta na Argentina

Pode ser qualquer um, códigos de carteira do Steam não tem região, se quiser pode comprar até num site da Armênia ou Japão, o valor vai ser convertido pra pesos ao ativar.
 
jogos da Activision estão fora desde o ano passado.
Jogos da EA estão fora da Steam
Jogos da Ubsoft está começando a sair fora

daqui a pouco a Capcom e outros estúdios vão começar a pular fora também, steam :haha3:

daqui a pouco Epic comprar até HL da Valve e lançar exclusivo HL3 :bwahaha:
 
jogos da Activision estão fora desde o ano passado.
Jogos da EA estão fora da Steam
Jogos da Ubsoft está começando a sair fora

daqui a pouco a Capcom e outros estúdios vão começar a pular fora também, steam :haha3:

daqui a pouco Epic comprar até HL da Valve e lançar exclusivo HL3 :bwahaha:

:mj:

Daqui a pouco é o Tio Gaben que tá é fora.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tem região sim. Comprei um na GCM que não ativou na minha conta na Argentina

Eita, primeira vez que vejo isso, já cheguei a ativar gift cards de pelo menos uns 4 países sem problemas, qual mensagem aparece quanto vc tenta ativar?
 
Ele dá uma mensagem em laranja, dizendo que não conseguiu ativar e para entrar em contato com o suporte.

Passei ele pra um amigo meu com conta no BR e ativo na hora. Aí na GCM mesmo tem um card de 40 que é worldwide, comprei ele e foi de boa.

Eita, primeira vez que vejo isso, já cheguei a ativar gift cards de pelo menos uns 4 países sem problemas, qual mensagem aparece quanto vc tenta ativar?
 
Parei pra pensar aqui: quem garante que jogos como Borderlands 3 e Metro virão mesmo pra Steam depois daquele tempo de exclusividade? :notsure:
 
Ele dá uma mensagem em laranja, dizendo que não conseguiu ativar e para entrar em contato com o suporte.

Passei ele pra um amigo meu com conta no BR e ativo na hora. Aí na GCM mesmo tem um card de 40 que é worldwide, comprei ele e foi de boa.
Caraca ainda essa, vlw pelo aviso.
 
Parei pra pensar aqui: quem garante que jogos como Borderlands 3 e Metro virão mesmo pra Steam depois daquele tempo de exclusividade? :notsure:

Problema de borderlands é que ele é um loot shooter, e em 6 meses vc perde muita progressão, eventos, e etc,
poderia haver uma maneira de começar na Epic e continuar no Steam.



:okay:
 
As baixas vendas. Elas garantem! :melior2: Pra mim tanto faz agora, já terminei mesmo. (Metro EXODUS) :deal:

Quem tá preocupado com vendas? o Estúdio que fez o jogo já recebeu uma bolada da Epic que nem em 10 anos vendendo no Steam ele conseguiria, por isso se vc gosta de uma franquia agradeça ao TIm por injetar grana no mesmo, mesmo que não venda bem na Epic, a continuação do game está garantida


:if:
 
Última edição:
Problema de borderlands é que ele é um loot shooter, e em 6 meses vc perde muita progressão, eventos, e etc,
poderia haver uma maneira de começar na Epic o jogo e continuar no Steam.



:okay:
 


Quem tá preocupado com vendas? o Estúdio que fez o jogo já recebeu uma bolada da Epic que nem em 10 anos vendendo no Steam ele conseguiria


:if:
OK
que pare de vender.... ninguém se importa com dinheiro mesmo :sefu:
 
As baixas vendas. Elas garantem! :melior2: Pra mim tanto faz agora, já terminei mesmo. (Metro EXODUS) :deal:

Hahahaha! Vamos ver, né? Sempre podem dar aquela acobertada e dizer que "vendeu bem, sim, obrigado". Eu já perdi as esperanças de jogar Borderlands 3.
 
Não dá pra entender, já venderam o que tinha que vender, quem queria o game já comprou, já saiu em bundle, a publisher ganha dinheiro mas o que a loja que não deve ser pronunciada tem a ganhar com isso? :apelo:
Até hoje Gta V fica entre os mais vendidos... Sempre vai ter alguem comprando, Rocket estava nos mais vendidos semana passada na promoção.
 
Caras to tentando o esquema de VPN, mas diz aqui que tenho que logar no client da steam pela localidade escolhida pra funcionar... Ai entra minha duvida: NÃO ACHO NENHUMA VPN QUE ME JOGUE PRA ARGENTINA PQP!!! O navegador blz, facil, mas o windows em si.. ta osso, quero comprar jogos!!!!!!! UAHUAHAUHUA
1. Com VPN desligado...
2. Feche o browser, ou apenas a aba que está com sua conta Steam logada. Não é preciso deslogar.
3. Feche também o app Steam, ou browser no celular caso também estiver usando por lá.
4. Ainda mais, faça logoff no client Steam.
5. Ligue o VPN para o país que queira e verifique se está conectado por whatismyipaddress.com.
6. Faça login no client Steam e troque de país.
7. Deligue VPN e para visualizar a mudança pode ser no ato ou apenas após um refresh ou re-login.

Se você não fizer nessa ordem, irá ter problemas para trocar de país, pois o Steam detecta o país no qual você está se estiver usando-o no momento de conexão VPN.
Agora, com relação a achar VPN, existem várias opções. Softether, Hola, Vypr VPN, TunnelBear, entre outros. Mas claro, depende muito do país que você quer, as vezes é mais difícil.
Ou você pode optar por um modo que usávamos antigamente, que era colocar IP manualmente na conexão do seu browser e ir tentando.
 
Última edição:
Quem tá preocupado com vendas? o Estúdio que fez o jogo já recebeu uma bolada da Epic que nem em 10 anos vendendo no Steam ele conseguiria, por isso se vc gosta de uma franquia agradeça ao TIm por injetar grana no mesmo, mesmo que não venda bem na Epic, a continuação do game está garantida

Muita gente se preocupa com vendas, o CEO da GEARBOX está preocupado com boicote e consequentemente vendas, só vê a reação do CEO nas rede sociais quando comentam o assunto, acredito que até o Tim se preocupa com as vendas, pois se não vender mostra que a loja dele é um fracasso.

Tem a divulgação de quanto a EPIC pagou? E como chegou a conclusão que essa "bolada" que receberam, nem em 10 anos vendendo na Steam eles conseguiriam tal quantia? Nessa estou por fora, até parei de procurar sobre. Fico agradecido com a explicação se for possível.

Realmente acho que se o Borderlands 3 venderia pouco na Steam, parece que não ligaram tanto pra entregar um produto "bom", só ver os gameplays que saíram, parece que a GEARBOX fez um bom negócio mesmo.

Acho que tenho agradecer ao Tim nada não, não sei se ele tem culpa, mas parece que fez foi piorar uma franquia, melhor nem ter continuação assim. Quando você já tem o "retorno garantido" começa a fazer um serviço sem muito compromisso com o consumidor, não se preocupa com as vendas, segundo o que você disse. Sem contar outros contras que não vou elencar aqui.

Acredito que se vender pouco a GEARBOX não vai apostar numa continuação pois a EPIC não vai bancar um novo fiasco e a GEARBOX não vai tentar lucrar sozinha com as vendas, sendo que as vendas do Borderlands 3 foi péssima, então pra mim continuação não está garantida, supondo que venda pouco, mas tem que esperar o jogo completo sair pra ter uma ideia melhor, isso é uma suposição. Pra mim a franquia morreu no Borderlands 2, o pre-sequel foi muito mehhh.

Agradecer ao Tim Suíno :haha:
 
Última edição:
1. Com VPN desligado...
2. Feche o browser, ou apenas a aba que está com sua conta Steam logada. Não é preciso deslogar.
3. Feche também o app Steam, ou browser no celular caso também estiver usando por lá.
4. Ainda mais, faça logoff no client Steam.
5. Ligue o VPN para o país que queira e verifique se está conectado por whatismyipaddress.com.
6. Faça login no client Steam e troque de país.
7. Deligue VPN e para visualizar a mudança pode ser no ato ou apenas após um refresh ou re-login.

Se você não fizer nessa ordem, irá ter problemas para trocar de país, pois o Steam detecta o país no qual você está se estiver usando-o no momento de conexão VPN.
Agora, com relação a achar VPN, existem várias opções. Softether, Hola, Vypr VPN, TunnelBear, entre outros. Mas claro, depende muito do país que você quer, as vezes é mais difícil.
Ou você pode optar por um modo que usávamos antigamente, que era colocar IP manualmente na conexão do seu browser e ir tentando.
Já consegui mano, mas valeu mesmo assim!!!

Só que tive que comprar o "gift card" da steam pra funcionar hahahhaha

Depois que comprar posso voltar ao client normal e jogar de boa? Mesmo meu IP sendo BR a steam não me fode não né? UAHUAHAUHUA
 
jogos da Activision estão fora desde o ano passado.
Jogos da EA estão fora da Steam
Jogos da Ubsoft está começando a sair fora

daqui a pouco a Capcom e outros estúdios vão começar a pular fora também, steam :haha3:

daqui a pouco Epic comprar até HL da Valve e lançar exclusivo HL3 :bwahaha:

Somente Destiny 2 e Call of Duty mais recente esta fora da Steam, o Sekirão da massa é da Activision e foi lançado na Steam.
 
Já consegui mano, mas valeu mesmo assim!!!

Só que tive que comprar o "gift card" da steam pra funcionar hahahhaha

Depois que comprar posso voltar ao client normal e jogar de boa? Mesmo meu IP sendo BR a steam não me fode não né? UAHUAHAUHUA
não tem problema seu IP, entrou no país pode ficar sussa e jogar normal. acho que será bem dificil agora é voce voltar pro BR com os preços que tem ai
 
não tem problema seu IP, entrou no país pode ficar sussa e jogar normal. acho que será bem dificil agora é voce voltar pro BR com os preços que tem ai
e voce não precisa estar com VPN ativo pra comprar, é somente para mudar de país
 
Vem cá, eu vou (fisicamente) para a argentina no fim do mês e tenho uns créditos na carteira do steam. Rola de comprar com isso quando estiver por la sem fazer gambiarra com vpn? E não teria problema na volta?
 
Já consegui mano, mas valeu mesmo assim!!!

Só que tive que comprar o "gift card" da steam pra funcionar hahahhaha

Depois que comprar posso voltar ao client normal e jogar de boa? Mesmo meu IP sendo BR a steam não me fode não né? UAHUAHAUHUA
Na verdade não precisa comprar nada. Fazer o procedimento trocando apenas de país já basta, mas okay.
Sim, pode. No mesmo momento em que você desconecta o VPN já pode sair comprando e jogando com IP BR.
A Steam SABE, o que você faz, não acredite que isso passa reto, mas em todo caso, ela é permissiva para isto. Não sabemos até quando, mas acreditamos que ela criou esta maneira de troca para entender que o dinheiro ainda circula dentro do cliente dela, ou seja, a procura por keys ROW em sites de oferta viram inimigas menos acessíveis.
Mudar de país é mais fácil hoje, pois antigamente era de outra maneira bem pior e geravam vários flags ou bans.
Tenha consciência disso.
 
Vem cá, eu vou (fisicamente) para a argentina no fim do mês e tenho uns créditos na carteira do steam. Rola de comprar com isso quando estiver por la sem fazer gambiarra com vpn? E não teria problema na volta?
Provavelmente quando você estiver lá e for realizar o login, pode ser que aconteça detecção automática do seu IP.
Quando fui a argentina e coloquei um chip no meu celular, na hora recebi mensagem da VIVO sabendo que eu estava lá com uma oferta de plano internacional.
Mas isso é apenas suposição minha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo