[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nicho do Nicho?

Não é bem assim cara.... eu mesmo só tenho jogado no Windows por causa de Drivers da GPU, mas uso Linux todos os dias.

Eu conheço centenas como eu, que amam o Linux mas acabam jogando no Windows. Tudo o que a gente esperava a Valve estava fazendo nesses últimos meses.... aí vem a EPIC pra zoar tudo.

O vespeiro que mexeram agora é sim muito pior do que eles imaginam.

Sim, também uso Linux, mas pra jogar não. Continua sendo nicho sim porque o público é minguado. Isso é fato.

E já tem anos que a Valve tenta fazer o cenário de jogos do Linux decolar, mas continua bem longe disso. Enquanto não houver investimento maciço não vai mudar muito, mas pra isso tem que ter público primeiro.
 
Mataram o tópico.

Parabéns aos envolvidos.

Relaxa que daqui a pouco tem Steam Sale de novo e voltaremos para o clássico "sale lixo", "antigamente era melhor", "saudades flash sales" e afins.

.
 
Relaxa que daqui a pouco tem Steam Sale de novo e voltaremos para o clássico "sale lixo", "antigamente era melhor", "saudades flash sales" e afins.

.
Quem não disser essas frases daqui uns dias não viveu. E também será banido do tópico.
 
Na próxima viagem vou tentar ser criativo assim. :haha:
Como estou na Argentina um bom tempo, agora eu uso Pendejo Maricon.
 
Quem não disser essas frases daqui uns dias não viveu. E também será banido do tópico.
 

Como estou na Argentina um bom tempo, agora eu uso Pendejo Maricon.
usa qual vpn para colocar o aplicativo da steam nos hermanos?
testei alguns aplicativos e não tinha argentina como opção.
 
Acho que vão deixar mais gente puta sim, mas a comunidade de Linux de jogos deve ser nicho do nicho do nicho.

E vindo da Epic é só mais uma atitude escrota de uma empresa escrota.
É nicho do nicho exatamente pelos inconvenientes de incompatibilidade. Eu só não pulo fora do windows por causa dos jogos. Já perdi a conta quantas vezes o W10 me frustrou.
Se houvesse suporte em peso pro linux migraria na hora e acredito que muita gente também. Mas agora é um sonho mais distante.
 
Mataram o tópico.

Parabéns aos envolvidos.

Sempre foi assim, sempre tivemos uma polemica para gerar umas intrigas, tretas e revoltas.

Relaxa que esta tudo normal.

E sobre o caso da EPIC, esse rage esta em todos os foruns mundo afora, do menor para o maior, pra vocês verem o estrago que isso esta fazendo.
 



ss_1c78ed350c700fa97c8e8fd53b990476651484c1.jpg
:thinking:
 
Mataram o tópico.

Parabéns aos envolvidos.

O que matou é a pouca quantidade de promoções e novidades. E o assunto Epic até que é relevante sim.
 
:free:

1 jogo aleatório

https://www.gamivo.com/product/massive-ultimate-gamivo-clarence

Spec Ops: The Line

Human: Fall Flat

Fallout 3

Darkness 2

Counter-Strike: Global Offensive

DiRT 3 – Complete Edition

Minecraft Windows 10 Edition

NanoScape

Super Space Pug

Terra Incognita ~ Chapter One

Kivi, Toilet and Shotgun

Lava Rolling Kid

The Adventures of Fluffy

Turbo Pug DX

Damn

Eaten Alive

Escape Machines

FEMINAZI The Triggering

Neon Hardcorps

Space Scumbags

Star Chronicles

Super Mega Neo Pug

Super Mr. Kake

Super Mustache
 
:free:

1 jogo aleatório

https://www.gamivo.com/product/massive-ultimate-gamivo-clarence

Spec Ops: The Line

Human: Fall Flat

Fallout 3

Darkness 2

Counter-Strike: Global Offensive

DiRT 3 – Complete Edition

Minecraft Windows 10 Edition

NanoScape

Super Space Pug

Terra Incognita ~ Chapter One

Kivi, Toilet and Shotgun

Lava Rolling Kid

The Adventures of Fluffy

Turbo Pug DX

Damn

Eaten Alive

Escape Machines

FEMINAZI The Triggering

Neon Hardcorps

Space Scumbags

Star Chronicles

Super Mega Neo Pug

Super Mr. Kake

Super Mustache
Tanto jogo bom e peguei logo o The Adventures of Fluffy :haha::melior:

Fui tentar pegar mais um jogo com outra conta de email e não vai, ate deixa fazer o cadastro, chegar no carrinho para pagamento e tal, apos isso não funciona, devem bloquear por ip
 
Última edição:
:free:

1 jogo aleatório

https://www.gamivo.com/product/massive-ultimate-gamivo-clarence

Spec Ops: The Line

Human: Fall Flat

Fallout 3

Darkness 2

Counter-Strike: Global Offensive

DiRT 3 – Complete Edition

Minecraft Windows 10 Edition

NanoScape

Super Space Pug

Terra Incognita ~ Chapter One

Kivi, Toilet and Shotgun

Lava Rolling Kid

The Adventures of Fluffy

Turbo Pug DX

Damn

Eaten Alive

Escape Machines

FEMINAZI The Triggering

Neon Hardcorps

Space Scumbags

Star Chronicles

Super Mega Neo Pug

Super Mr. Kake

Super Mustache
Tanto jogo bom e peguei logo o The Adventures of Fluffy :haha::melior:

Fui tentar pegar mais um jogo com outra conta de email e não vai, ate deixa fazer o cadastro, chegar no carrinho para pagamento e tal, apos isso não funciona, devem bloquear por ip
O botão Buy Now fica apagado pra mim, tem q fazer algo pra liberar?
 
O botão Buy Now fica apagado pra mim, tem q fazer algo pra liberar?

Então, parece que a promoção já acabou

Recebi essa msg

Offer for Massive Ultimate GAMIVO Clarence is no longer available.
 
Perdi tb,,
Malditos ninjas kkkk
 
Mais um aqui que gostaria de largar o Windows e só não o faço por conta dos jogos, tudo que uso no dia a dia pra uso pessoal já está no Linux, e até em relação aos jogos tem melhorado mas ainda não tem grande parte do que eu gosto de jogar, torço que o Proton evolua bastante porque acho difícil Capcom, Sega e outras japonesas lançarem coisas pra Linux no curto prazo. Pra terem noção, eu uso mais um Chromebook que o PC no dia a dia.

Em relação a Epic, é uma bola fora não darem suporte, ainda mais pra alguém que está entrando no mercado com o tanto de grana que eles tem mostrado ter.
 
É nicho do nicho exatamente pelos inconvenientes de incompatibilidade. Eu só não pulo fora do windows por causa dos jogos. Já perdi a conta quantas vezes o W10 me frustrou.
Se houvesse suporte em peso pro linux migraria na hora e acredito que muita gente também. Mas agora é um sonho mais distante.

Quem não gostaria de pular fora do Windows?

Suporte em peso precede a demanda? Acho que não, por isso o Linux dificilmente vai decolar para jogos algum dia. A não ser que a MS faça uma burrada monstra e perca grande parte da sua enorme fatia de mercado nos SOs, nada vai mudar infelizmente.
 
Mais um aqui que gostaria de largar o Windows e só não o faço por conta dos jogos, tudo que uso no dia a dia pra uso pessoal já está no Linux, e até em relação aos jogos tem melhorado mas ainda não tem grande parte do que eu gosto de jogar, torço que o Proton evolua bastante porque acho difícil Capcom, Sega e outras japonesas lançarem coisas pra Linux no curto prazo. Pra terem noção, eu uso mais um Chromebook que o PC no dia a dia.

Em relação a Epic, é uma bola fora não darem suporte, ainda mais pra alguém que está entrando no mercado com o tanto de grana que eles tem mostrado ter.

Uso linux a uns 10 anos, acho até bom que algumas empresas não esteja o pinguim pq é sinal que ela não merece minha grana,

E quanto o suporte do anti-trapaça pelo que eu li vai continuar no linux por um bom tempo
 
Quem não gostaria de pular fora do Windows?

Suporte em peso precede a demanda? Acho que não, por isso o Linux dificilmente vai decolar para jogos algum dia. A não ser que a MS faça uma burrada monstra e perca grande parte da sua enorme fatia de mercado nos SOs, nada vai mudar infelizmente.

A valve lançou o proton que obliterou totalmente a incompatibilidade de 90% dos jogos da steam com linux. NÃO EXISTE MAIS NENHUMA RAZÃO PRA USAR WINDOWS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo