[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




ss_1c78ed350c700fa97c8e8fd53b990476651484c1.jpg
:thinking:

Sempre fui fã da cultura anime/manga, mas na minha sincera opinião, quem gosta disso precisa de psicólogo.
 
Sempre fui fã da cultura anime/manga, mas na minha sincera opinião, quem gosta disso precisa de psicólogo.

Eu me amarrava na Cheetara dos Thundercats, era uma Furry girl. :hihi:

:problemo:
 
on off

-2hrs de sobra do dia pra jogar
+ 3000 jogos

resumo:

wolf et (free q jogo desde 2006)
nao adiante, qdo tu tem um jogo q tu adota pra eternidade nao tem jeito, entre idas e vindas sempre jogaremos.

off off
 
Quando começo essa parada de Drops na Nuuvem?
 
Sempre fui fã da cultura anime/manga, mas na minha sincera opinião, quem gosta disso precisa de psicólogo.

Eu não tenho moral nenhuma para falar um "a" dessa história, afinal de contas curto umas coisas bizarras de japonezices também, mas aproveitando para cometer o pecado capital de comentar sobre isso:

Ainda bem que minha sandice não chegou ao ponto de curtir essas coisas ai (ou né? O pior dos mundos: coisas estranhas com o universo do Sonic, o lado mais sombrio da Deepweb), mas não vejo problema algum em quem curta isso - negócio é deixar cada um com sua maluquice.
 
Eu não tenho moral nenhuma para falar um "a" dessa história, afinal de contas curto umas coisas bizarras de japonezices também, mas aproveitando para cometer o pecado capital de comentar sobre isso:

Ainda bem que minha sandice não chegou ao ponto de curtir essas coisas ai (ou né? O pior dos mundos: coisas estranhas com o universo do Sonic, o lado mais sombrio da Deepweb), mas não vejo problema algum em quem curta isso - negócio é deixar cada um com sua maluquice.
Sim, de boa.
Eu não costumo levantar bandeira e sair que nem louco xingando as pessoas como se fosse dono da razão.
Também sou muito fã de japoneizices e não nego. Tanto porque é uma mega cultura.
 
Quem não gostaria de pular fora do Windows?

Suporte em peso precede a demanda? Acho que não, por isso o Linux dificilmente vai decolar para jogos algum dia. A não ser que a MS faça uma burrada monstra e perca grande parte da sua enorme fatia de mercado nos SOs, nada vai mudar infelizmente.
Eu ainda acho que a MS vai abandonar o Windows em favor de uma distribuição própria de Linux.
 
E tem gente com coragem pra falar que mataram o tópico :risos::banderas::haha3::bwahaha:


Parabéns a toldos.
 
Só pra mudar o assunto, a steam deu uma "mudada" na página dos jogos q vão ser lançados. Ontem, por exemplo, não tava assim:

eZkG9aQ.png


Me pergunto se mudou algo mais em outras partes da loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo