Xbox One X [Tópico Oficial]

Boa noite brothers, tenho um XoneX a aproximadamente 1 ano, estou tendo uns problemas com os videos do YouTube, acontece que a imagem congela e o som continua normal, as vezes congela com tela cinza e listras rosa, outras é tela verde e listras cinza, eu uso o console normalmente , só no YouTube que acontece isso, mais alguém aqui está tendo esse problema?
TB tenho esse problema.
No YouTube da tv não acontece isso,pq pensei que seria a TV mais depois fui ver que próprio app do YouTube do Xbox que dar isso.
Já procurei sobre e não achei nada,se alguém souber de algo avisa ai.
 
TB tenho esse problema.
No YouTube da tv não acontece isso,pq pensei que seria a TV mais depois fui ver que próprio app do YouTube do Xbox que dar isso.
Já procurei sobre e não achei nada,se alguém souber de algo avisa ai.
Tb estou tendo esse mesmo problema. Somente no app do Youtube no Xbox.
 
Meu Xbox one x não para de estalar , pqp que agonia que dá.

Deixo sempre em modo inicialização rápida e o mesmo fica estalando o tempo todo.

O de vcs tbm fica assim ?
 
Meu Xbox one x não para de estalar , pqp que agonia que dá.

Deixo sempre em modo inicialização rápida e o mesmo fica estalando o tempo todo.

O de vcs tbm fica assim ?
vais ver seu xbox está com algum modelo novo da manopla do infinito e ele pode estar tentando destruir metade de todas as suas conquistas feitas até o dia de hoje.
Cuidado, após o estalo quase sempre vem uma grande explosão.
 
Meu Xbox one x não para de estalar , pqp que agonia que dá.

Deixo sempre em modo inicialização rápida e o mesmo fica estalando o tempo todo.

O de vcs tbm fica assim ?
Nunca estalou, já meu ps3 slim e ps4 fat estalavam, na época descobri que era devido a dilatação do plástico pelo calor.
 
Nunca estalou, já meu ps3 slim e ps4 fat estalavam, na época descobri que era devido a dilatação do plástico pelo calor.
De 2 meses pra cá ele tá estalando direto, mesmo com ar ligado. Isso é muito chato.

Terei que desligar o aparelho completamente. Acho que só assim resolve.
 
Alguém está jogando RAGE 2? O jogo está bem divertido, mas que porcaria de gráficos são esses? A imagem é muito, mas muito embaçada, e as texturas, RAGE 1 no X360 eram bem melhores, net afora vi gente dizendo que é motion blur ou anti-alising bugados, mas vai que é proposital, Bethesda né.
 
Alguém está jogando RAGE 2? O jogo está bem divertido, mas que porcaria de gráficos são esses? A imagem é muito, mas muito embaçada, e as texturas, RAGE 1 no X360 eram bem melhores, net afora vi gente dizendo que é motion blur ou anti-alising bugados, mas vai que é proposital, Bethesda né.

To jogando e realmente é embassado mesmo.

Nas opções de vídeo da pra mexer no motion blur ou desabilitar se não me engano... ele e aquela aberração cromática
Vou testar depois.

E os gráficos lembram bem o Rage 1 msmo. Tem partes bem bonitas e tem partes com textura de PS1.
Uma coisa uqe não gostei parece que o jogo tem um contraste dinâmico.. tipo, se olha no horizonte, depois olha pro chão.. o brilho parece que fica mudando.. Mexi em tudo na TV e não consegui tirar, acredito que seja do jogo mesmo.
 
MS foi zoeira com esses FF13 na retro, q isso ficou sensacional demais no X :magico::gaming:

Já atrapalhou minha campanha em outros games, só entrei pra ver e já fiquei nele :haha:



Yz57EPr.jpg


XF8zmm8.jpg
 
Última edição:
Alguém está jogando RAGE 2? O jogo está bem divertido, mas que porcaria de gráficos são esses? A imagem é muito, mas muito embaçada, e as texturas, RAGE 1 no X360 eram bem melhores, net afora vi gente dizendo que é motion blur ou anti-alising bugados, mas vai que é proposital, Bethesda né.
Estou jogando TB, infelizmente o jogo roda a 1080p 60 fps.
 
Alguém está jogando RAGE 2? O jogo está bem divertido, mas que porcaria de gráficos são esses? A imagem é muito, mas muito embaçada, e as texturas, RAGE 1 no X360 eram bem melhores, net afora vi gente dizendo que é motion blur ou anti-alising bugados, mas vai que é proposital, Bethesda né.

Essa parada ai de 1080p foi uma porra mesmo, eles poderiam ir aumentando a resolução até onde fosse possível para manter os 60fps constantes!

Quem está jogando em uma TV 1080p deve ter ficada bacana, no meu caso, como estou jogando em uma TV 4K parece que estou jogando no Xbox caixotão com uma resolução 720p!
 
Acho que o problema aí nem é o 1080p, tem vários jogos que não tem suporte pro X e não são embaçados como o RAGE 2, Battlefield 4 que tem a resolução bem baixa, 720p ou 900p não lembro, é bem mais nítido, no RAGE 2 acho que é bug ou feiura mesmo.
 
deu vontade de comprar rsrs

problema é o frete mesmo, muito caro e imagino que demora bastante?!

Olha...teve uma época que um monte de gente comprou na Bemol, uns relataram que demorou bastante..tipo mais de 20 dias, outros que veio rápido...

Os últimos relatos que eu vi foi de que veio rápido, coisa de uma semana...

Mas é difícil precisar
 
Testei hj um ssd como externo no X, resolveu meu problema de texturas no the division 2 e o loading ficou muito mais rápido, testei um pouco do FH4 e tbm muito melhor :notbad:
Sem condições de ter um console sem ssd na próxima geração, imagina a demora pra carregar :mesa:

Comprei um SSD Externo Kingdian de 240 Gb USB 3.0 no Aliexpress que está a caminho, tenho receio que não irá funcionar pra instalar jogos, pois li no suporte Xbox o seguinte:
  • Ter capacidade de armazenamento de 256 GB ou superior.
Alguém aqui já conseguiu formatar e instalar jogos em SSD externo com capacidade de 240 Gb?

Até achei o link abaixo que me animou, mas é um post de 3 anos atrás, não sei houve alterações no S.O:

Código:
https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/4668w5/confirmed_240gb_ssd_works/
 
Última edição:
Galera voces acham que esse valor de 1800 e pouco na bemol é melhor valor que teremos em curto prazo? O que mata é o frete.

Pensando de vender meu xbox one s que é super novo e pagar a diferença, ao mesmo tempo tenho o pc foda, mas queria ter o xbox one x para acompanhar minha tv 4k. Só fico preocupado de deixar parado ai é soda.

Pelo jeito teremos nova geração em 2020, mas claro como sempre vai custar os olhos da cara. Pra variar iria aproveitar os jogos da game pass, novo gears of war e etc. Porque nem pretendo ter midia fisica e etc
 
Galera voces acham que esse valor de 1800 e pouco na bemol é melhor valor que teremos em curto prazo? O que mata é o frete.

Pensando de vender meu xbox one s que é super novo e pagar a diferença, ao mesmo tempo tenho o pc foda, mas queria ter o xbox one x para acompanhar minha tv 4k. Só fico preocupado de deixar parado ai é soda.

Pelo jeito teremos nova geração em 2020, mas claro como sempre vai custar os olhos da cara. Pra variar iria aproveitar os jogos da game pass, novo gears of war e etc. Porque nem pretendo ter midia fisica e etc

Cara..paguei 2k do meu Xone X usado.. e não me arrependo...

pegaria esse da Bemol fácil.. ele é melhor em tudo.. e alguns games como RDR2 por exemplo ficam coisa de outro mundo..

Acho que esse preço da Bemol é o menor que vi...

Se qusir esperar a E3 está logo aí, com certeza virá coisa nova... não se virá uma nova geração, de toda forma se for anunciada ainda tem um tempo. Fora que é meio inviável comprar console novo no lançamento.

Eu particularmente compraria o X que ao meu ver ainda tem uma boa lenha pra queimar. Mas ai depende dos eu bolso e sua vontade de fato em investir num console desse.
 
Pessoal entendido, comprei um X para a tv principal e vou levar o S para o quarto.
Minha internet é péssima e eu não queria baixar tudo o que eu tenho novamente.
É possível "clonar" os dados do hd externo do S e colocar no X?
 
porra 1844... eu acabei de comprar por 1999
pra quem ta querendo comprar na bemol ai vai minha experiencia

comprei na bemol o xbox one x dia 28/04 por 1999 e 200 pau de frete expresso de manaus para fortaleza
eles so despacharam pra transportadora no dia 03/05 e eu tive que pedir a DAnFE por email... e a transportadora não tem rastreio
chegou dia 09/05 veio num saco de feijão daqueles de mercearia... mas dentro vem uma caixa e dentro da caixa veio um papel presente e o xbox na caixa original que no meu caso chegou intacta , novinha em folha, lacrado e tal ,abri tudo com aquele cheiro de novo..que deu gosto!!
dae eu fui registrar o produto no site da microsoft para confirmar a garantia e tinha la que o produto tava fora de garantia lol... liguei para a microsoft no 0800-891-9835 eles falaram que era normal e me pediram a nota e o serial para atualizar, eu passei para eles e eles atualizaram ate 30/04/2020 a garantia
ate agora tudo certo no console ja terminei quantum break, shadow of the tomb raider e o rage 2 nele...
 
Fui usar o site nesbox pra jogar uns clássicos aqui e não está funfando, mais alguém?

:xorinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo