• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Caramba.. que ódio da Samsung.. ela mesmo desvaloriza os próprios produtos :genio:

Claro que acho bom preço e eu compraria se fosse você, mas meu, logo vai estar por 2500 se eles continuarem neste ritmo...


Está 400 dólares nos EUA e vou pra lá em Setembro... Acho que vou esperar
 
Está 400 dólares nos EUA e vou pra lá em Setembro... Acho que vou esperar
Isso usado, né? Porque esse valor de 400 eu vi na home do adrenaline, mas locais vendendo por esse preço não vi nenhum ainda.
A questão é ver se encontra um usado/unlocked fácil por lá.
 
Acho que vou aguardar a black fraude pra ver se finalmente me decido se vou trocar meu S7 Edge pelo S10.

Essa parada desse exynos me broxou d+, mas talvez com um preço mais acessível passe a valer a pena.
 
Onde consegue por este valor nos EUA? Na amazon o s10+ ta 877 dolares


Eu vi diversos S10 nessa faixa de 400/500 dolares no ebay. Todos unlocked.
 
Pessoal dos S10 (Exynos), qual seria o review geral de vcs até o momento?

Vcs vieram de qual smart antes do S10?

E em relação à câmera, tem saído updates melhorando a qualidade da imagem?
 
Acho que vou aguardar a black fraude pra ver se finalmente me decido se vou trocar meu S7 Edge pelo S10.

Essa parada desse exynos me broxou d+, mas talvez com um preço mais acessível passe a valer a pena.

Mesmo sendo Exynos, o telefone é excelente!! Sem engasgos, flui muito tudo bem. Ainda mais você saindo de um S7 kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Eu vim de um A7 2018 e lógico, a diferença é absurda. Mas em se tratando de 9820 vs 855 a diferença seria aproximadamente o que? cerca de 5 %- 10%
 
Eu vim de um A7 2018 e lógico, a diferença é absurda. Mas em se tratando de 9820 vs 855 a diferença seria aproximadamente o que? cerca de 5 %- 10%

SD tem dá bateria melhor, maior velocidade e CAM melhor.

Sensor de CAM do S10 Exynos é da própria Sasmung e do SD é Sony. PRoduz fotos melhores.

Maior bosta ter vindo esse Exynos pra cá. Além de não ter GCAm decente pra essa bosta.
 
Uma vez que o modelo que temos disponivel aqui é o exynos acho meio irrelevante a discussão e comparação com o modelo SD. A comparação que tem que ser feita é com a linha S8 e S9 e com os concorrentes. Sendo que a maioria da galera fazendo essas comparações não compraram o aparelho. 90% dos usuários não iria tirar o benefício que o SD oferece.
 
SD tem dá bateria melhor, maior velocidade e CAM melhor.

Sensor de CAM do S10 Exynos é da própria Sasmung e do SD é Sony. PRoduz fotos melhores.

Maior bosta ter vindo esse Exynos pra cá. Além de não ter GCAm decente pra essa bosta.

O ponto fora da curva mesmo foi ter vindo uns snap na última iteração, já que até então era sempre exynos.

Em tempo, upei de um S7 pro S10e e a diferença de desempenho é gritante. Usei ontem novamente o S7 e fica notável o upgrade de fluidez do sistema no S10e.
 
O ponto fora da curva mesmo foi ter vindo uns snap na última iteração, já que até então era sempre exynos.

Em tempo, upei de um S7 pro S10e e a diferença de desempenho é gritante. Usei ontem novamente o S7 e fica notável o upgrade de fluidez do sistema no S10e.

Em questão de tela, dá alguma diferença em relação ao S7? E a câmera? Pagou quanto?
 
fica notável o upgrade de fluidez do sistema no S10e.

Depois comparara com um S8 ou S9 com Pie. Eu percebi absurda diferença com o Pie no Note8 comparado ao Oreo. Como o S7 estava no Oreo, faz esse teste. Fico nessa curisoidade :)
 
A diferença do SD 845 pro exynos 9820 dá pra perceber mexendo no celular, eu tinha um poco f1 e migrei pro s10e, e deu pra perceber que o exynos é superior, e levemente mais rápido. Atualmente minha namorada possui um mi9 sd 855, e mexo nele direto, e falo, por experiência, impossivel notar qual celular é mais rápido, ou se um dos dois se sobressaem, ambos muito bons. Creio que o SD855 deve superar o exynos somente em jogos como vi em alguns reviews de internet. No mais, a samsung está caprichando nos exynos, dá pra ver que em nível de processador está equivalente ao snapdragon. Sua deficiencia começa na gpu que não é tao otimizada como a adreno, porem, vi uma notícia que a samy fez uma parceria com a AMD a fim de trocar a GPU mali por uma da AMD bem potente. Creio que quando isso acontecer, a combinação do exynos com gpu AMD pode ser que supere a família snapdragon.
 
O ponto fora da curva mesmo foi ter vindo uns snap na última iteração, já que até então era sempre exynos.

Em tempo, upei de um S7 pro S10e e a diferença de desempenho é gritante. Usei ontem novamente o S7 e fica notável o upgrade de fluidez do sistema no S10e.

Pois é, por isso q entre o S10 brasilis e o Note 9, eu ainda não descartei pegar o Note 9. O note com SD 845 produz ainda algumas fotos melhores que o S10 exynos pelo que eu tinha visto em alguns reviews, e a performance pra jogos também. Mas tudo bem, eu não ligo pra jogos em celular.

A diferença do SD 845 pro exynos 9820 dá pra perceber mexendo no celular, eu tinha um poco f1 e migrei pro s10e, e deu pra perceber que o exynos é superior, e levemente mais rápido. Atualmente minha namorada possui um mi9 sd 855, e mexo nele direto, e falo, por experiência, impossivel notar qual celular é mais rápido, ou se um dos dois se sobressaem, ambos muito bons. Creio que o SD855 deve superar o exynos somente em jogos como vi em alguns reviews de internet. No mais, a samsung está caprichando nos exynos, dá pra ver que em nível de processador está equivalente ao snapdragon. Sua deficiencia começa na gpu que não é tao otimizada como a adreno, porem, vi uma notícia que a samy fez uma parceria com a AMD a fim de trocar a GPU mali por uma da AMD bem potente. Creio que quando isso acontecer, a combinação do exynos com gpu AMD pode ser que supere a família snapdragon.

Ah sim, na questão de velocidade ao interagir com o celular eu não me preocupo com isso de Exynos x SD no S10.

O que me incomodou é a câmera inferior, bem como a questão da bateria.
 
Pensei ainda em aguardar o Note 10, mas é foda, em termos de "hole puch", achei a do note 10 mais feio, no centro, e enfim, obviamente que vai vir custando o olho da cara, e o S10 já está abaixando.

Vou ver se me decido até o fim do ano.
 
Em questão de tela, dá alguma diferença em relação ao S7? E a câmera? Pagou quanto?

Tela em relação a ser FHD? Olha, eu não sou muito exigente, então não percebi nada de mais. Talvez abrindo uma página de internet lado a lado com o S7 eu consiga ver algo. Mas como não sinto o S10e prejudicar meu uso, não fico procurando problema.
Câmera não tenho parâmetro pra comparar ainda, mas não sei se o S10e consegue ser tão superior assim (ao menos de dia). Paguei 2400,00 porque consegui uns rolos por fora pra dar mais um desconto. Mas o preço que eu pagaria em condições normais seria cerca de 2100~2200 no máximo do máximo.

Depois comparara com um S8 ou S9 com Pie. Eu percebi absurda diferença com o Pie no Note8 comparado ao Oreo. Como o S7 estava no Oreo, faz esse teste. Fico nessa curisoidade :)

Infelizmente não tenho como fazer o teste por falta de acesso a esses aparelhos. Mas é possível que a diferença seja nula nesse caso, se o Pie melhorou tanto assim.
Alternativamente eu poderia rootear e meter CFW no S7, mas ele tá com a minha mãe no momento e sinceramente não tenho mais tempo pra lidar com isso. :haha:
 
Comprei um S10 +.
Sai de um S7 edge então a diferença no ganho de tela foi animal, outro nivel a tela maior.
Entretanto, notei uma bolinha de artefato em algumas fotos, principalmente de selfies no shopping, contra a luz, depois de testes descobri que é o reflexo da luz nas lentes da câmera. A câmera tarseira também faz (menos perceptível).
Essas lentes são de outro material? alguém mais notou isso, é normal? testei em outro celular (s10) no shopping contra a luz e fez o artefato também.
Para testar é bem fácil, é só apontar a câmera do celular diretamente uma fonte de luz, movendo o celular ao redor dela para perceber o artefato.
Obs: Testei com o s7 edge e também faz mas é menos perceptível por ser um artefato branco, no s10 é meio azulado.
 
Última edição:
Comprei um S10 +.
Sai de um S7 edge então a diferença no ganho de tela foi animal, outro nivel a tela maior.
Entretanto, notei uma bolinha de artefato em algumas fotos, principalmente de selfies no shopping, contra a luz, depois de testes descobri que é o reflexo da luz nas lentes da câmera. A câmera tarseira também faz (menos perceptível).
Essas lentes são de outro material? alguém mais notou isso, é normal? testei em outro celular (s10) no shopping contra a luz e fez o artefato também.
Para testar é bem fácil, é só apontar a câmera do celular diretamente uma fonte de luz, movendo o celular ao redor dela para perceber o artefato.
Obs: Testei com o s7 edge e também faz mas é menos perceptível por ser um artefato branco, no s10 é meio azulado.

Eae brother... quanto tempo hein!

Cara, a primeira vez que notei isso foi no S9 plus... queria desver mão não tem como... hahahaha!

Agora tu vai ver em todos os aparelhos que anteriormente não tinha visto.

Acontece em todos os aparelhos, inclusive nos iPhones.
 
Eae brother... quanto tempo hein!

Cara, a primeira vez que notei isso foi no S9 plus... queria desver mão não tem como... hahahaha!

Agora tu vai ver em todos os aparelhos que anteriormente não tinha visto.

Acontece em todos os aparelhos, inclusive nos iPhones.

Eu ja tinha percebido tb mas nao fazia ideia do que era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo