• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Gigabyte Radeon RX Vega 56 Gaming OC Dual - R$ 1.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Registrado
carambola, vou te dizer que não ta nada mal isso ai. pena (pra mim) que é triple slot.
 
NÃO COMPREM POR NENHUMA CHANCE ESSA PLACA DE VÍDEO.

Nota quase negativa nos reviews do Newegg, a placa simplesmente superaquece e morre, resultando em milhares de RMA's.
Podem pesquisar em qualquer tópico "GIGABYTE VEGA 56 REDDIT", TODOS dizem a mesma coisa.
A Gigabyte colocou os VRMs atrás da placa e acabou por deixá-la inviável.
 
Eita, eu ia falar que vale a pena, mas vi o que o @BlackVicy disse e parece que tem razão.
Eu tenho a Vega 56 da Asus, não me arrependo, na epoca paguei 1800/1900
 
Mas que o preço ta top isso ta, performance de 1070 ti e 2060 nesse preço ta top...
 
NÃO COMPREM POR NENHUMA CHANCE ESSA PLACA DE VÍDEO.

Nota quase negativa nos reviews do Newegg, a placa simplesmente superaquece e morre, resultando em milhares de RMA's.
Podem pesquisar em qualquer tópico "GIGABYTE VEGA 56 REDDIT", TODOS dizem a mesma coisa.
A Gigabyte colocou os VRMs atrás da placa e acabou por deixá-la inviável.


Vish e eu achando um baita preço
 
NÃO COMPREM POR NENHUMA CHANCE ESSA PLACA DE VÍDEO.

Nota quase negativa nos reviews do Newegg, a placa simplesmente superaquece e morre, resultando em milhares de RMA's.
Podem pesquisar em qualquer tópico "GIGABYTE VEGA 56 REDDIT", TODOS dizem a mesma coisa.
A Gigabyte colocou os VRMs atrás da placa e acabou por deixá-la inviável.


tem 3 anos de garantia..qndo morrer, ganha uma rx5700 xt...haha

Resumo:
It's hardly possible to match these cards more perfectly. Sometimes the Radeon RX Vega 56 Gaming OC 8G is a bit faster than a GeForce GTX 1070 Ti, and sometimes it's the other way around. Overall, then, it can be hard to tell them apart. Too bad Nvidia seems to have boards for sale, while none of AMD's partners can say the same. An overclocked Radeon RX Vega 56 is quite fast by any standard.


tipo..é uma 1070ti por 1400 pilas e com 3 anos de garantia....
Vale a pena se a pessoa nao se importar do RMA certo....srsrs
 
EDIT

Pelo visto as 5700s estao na porta...kkk
 
E semana que vem terá modelo da vega 56 shappire pelo mesmo preço.
 
Com 3 anos de garantia eu não me preocuparia tanto, mas é só a minha opinião.
 
Se não me engano é esse modelo da gigabyte que tava com defeito de série e morrendo todas depois de um certo tempo, os gringos no sub reddit da AMD estavam falando em entrar com class action contra a gigabyte.
Produto com vício oculto eu não compraria nem com 10 anos de garantia pois é dor de cabeça certa.
 
A parte dos VRMs dá para improvisar, colocando uns fans soprando ar por cima, algo assim. Tenho a Asus, também é mal falada, porque os VRMs não fazem contato direito com o dissipador, tem como remediar, mas obviamente se perde a garantia. No entanto, as Vega têm um imenso potencial de undervolt, na minha coloquei -150 mV e roda sem problemas, deixando as temperaturas num patamar plenamente aceitável com ventilação adequada no gabinete. Outro ponto interessante a verificar é a HBM, se é Hynix ou Samsung; se for Samsung, muito provavelmente se consegue trocar o BIOS pelo da 64 sem travar, o que permite subir muito a memória, podendo alcançar o desempenho de uma GTX 1080 - por 1399 reais.
 
Eu cheguei a comentar isso pro meu irmão a 1 tempo, mas pelo visto é pior do q eu imaginava.... Ainda assim acho que vale a pena comprar caso a pessoa tenha noção de como deixar o computador rodando nos trinques... nada acima do limite, tudo bonitinho
 
Uma EVGA 600w white segura essa vega?
 
A garantia de 3 anos vale para qualquer modelo de placa de vídeo Gigabyte, desde que seja adquirida dentro do período de 13/07/2018 à 31/03/2019, em território nacional com NF e seja registrada no site:https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

Quem comprar hoje não teria direito aos 3 Anos?
 
NÃO COMPREM POR NENHUMA CHANCE ESSA PLACA DE VÍDEO.

Nota quase negativa nos reviews do Newegg, a placa simplesmente superaquece e morre, resultando em milhares de RMA's.
Podem pesquisar em qualquer tópico "GIGABYTE VEGA 56 REDDIT", TODOS dizem a mesma coisa.
A Gigabyte colocou os VRMs atrás da placa e acabou por deixá-la inviável.

Ultimamente só se salva a linha Aorus...por enquanto
 
A parte dos VRMs dá para improvisar, colocando uns fans soprando ar por cima, algo assim. Tenho a Asus, também é mal falada, porque os VRMs não fazem contato direito com o dissipador, tem como remediar, mas obviamente se perde a garantia. No entanto, as Vega têm um imenso potencial de undervolt, na minha coloquei -150 mV e roda sem problemas, deixando as temperaturas num patamar plenamente aceitável com ventilação adequada no gabinete. Outro ponto interessante a verificar é a HBM, se é Hynix ou Samsung; se for Samsung, muito provavelmente se consegue trocar o BIOS pelo da 64 sem travar, o que permite subir muito a memória, podendo alcançar o desempenho de uma GTX 1080 - por 1399 reais.
Muito bem observado ! Tutoriais a disposição no YouTube.
 
Eu tô falando. A diferença da 3a geração vai ser grande e a galera vai segurar os bozos para investir logo na terceira. Vai chover rx570/580 e Ryzen 2xxxx logo logo. Falaram que memória não ia baixar. No Aliexpress hoje, baixou 40 bozos o kit 16gb ddr4 3200. Os Ryzen 5 1600 usados baixaram de 600 no começo do ano para 370 (cuponado). Quando sair a série nova pode ir lá e comprar os 1600 por menos de 300 "sargentos de pó". O mercado multithread ficou uma put@ri@ por causa dos Ryzen. Os desenvolvedores vão poder aumentar muito o consumo de cpu agora. E a Intel vai ter que sair em definitivo dos 4/8. Ninguém diria isso no começo de 2018. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bagunça. SSDs tem de 128 "mitos" com 240gb. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E quando a reforma da previdência passar vai ter abençoado trocando de máquina de 6 em 6 meses. Imaginem quando as RX5xxxx sairem. Vai ser lindo. Por isso limpei logo meu cartão. Sai de 2000 mensais em 2018 para 250 mensais. Vamos gastar que a natureza agradece.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo