[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Nada de atualizações para os S6? Não vai ter mais será? Q sacanagem...
 
O 6S foi lançado em 2015 tb e continua recebendo atualização.
O problema é que atualmente nem os pixel recebem atualizações por mais de 18 meses.

A partir do Pixel 3 são 3 anos de atualizações garantidas.
E a Samsung e outras empresas geralmente dão 2 grandes atualizações do Android, mais pelo menos 1 ano de atualização de segurança.

Apple é outro nível de suporte, nem dá para comparar.
 
Lançado em Março de 2015. Já deu pra ele.
Já deu nada, sacanagem isso sim...

Celular top de linha da época, teriam que ter mais atualizações, celular tem 4gb de ram não tem nenhuma limitação para software...

Esses top de linha teriam que ter mais atualizações, sacanagem comprar um S10 por 4.5mil e daqui 2 anos não ter nenhuma atualização!!!
Agora quem compra um mais simples de 1.5mil até entendo não ter atualizações depois de 1 ou 2 anos... mas os top de linha teriam que ter mais atualizações, pois já utilizam hardware mais potente... e o preço nem precisa falar neh...
 
Já deu nada, sacanagem isso sim...

Celular top de linha da época, teriam que ter mais atualizações, celular tem 4gb de ram não tem nenhuma limitação para software...

Esses top de linha teriam que ter mais atualizações, sacanagem comprar um S10 por 4.5mil e daqui 2 anos não ter nenhuma atualização!!!
Agora quem compra um mais simples de 1.5mil até entendo não ter atualizações depois de 1 ou 2 anos... mas os top de linha teriam que ter mais atualizações, pois já utilizam hardware mais potente... e o preço nem precisa falar neh...

Ainda acho o S6 um puta aparelho, mas é assim que a indústria no mundo Android funciona. Saudades do meu S6E branco *-*
Felizmente o Pixel está mudando para 3 anos e espero que com o tempo as outras OEMs façam o mesmo.
 
Tirando a bateria que não dura nada (mas o fast charger compensa) e o youtube que trava depois duns 8 videos ( tem que esperar o app reiniciar), meu S6 está perfeito, não tem um risco.
Estou na duvida entre ficar mais 1 ano com ele ou pegar o K20 pro Xiaomi.
 
youtube que trava depois duns 8 videos ( tem que esperar o app reiniciar)

Que bizarro, já tentou desinstalar atualizações e baixar novamente? Parece está corrompido.
 
Tirando a bateria que não dura nada (mas o fast charger compensa) e o youtube que trava depois duns 8 videos ( tem que esperar o app reiniciar), meu S6 está perfeito, não tem um risco.
Estou na duvida entre ficar mais 1 ano com ele ou pegar o K20 pro Xiaomi.
Pô, se estiver em condições, só pelo fato da bateria, não tem nem o que pensar! Vai nessa! Seu S6 cumpriu bem o papel dele!
 
Nada de atualizações para os S6? Não vai ter mais será? Q sacanagem...

Fala sério que queria atualização para um celular Android de 2015, são 4 anos já, o fato de ser top na época é que proporcionou atualização
até pouco tempo, se fosse entry level já teria parado a muiiitoo tempo. Até o Iphone 6s que é do mesmo ano receberá a ultima atualização
agora, depois já era também.
 
Fala sério que queria atualização para um celular Android de 2015, são 4 anos já, o fato de ser top na época é que proporcionou atualização
até pouco tempo, se fosse entry level já teria parado a muiiitoo tempo. Até o Iphone 6s que é do mesmo ano receberá a ultima atualização
agora, depois já era também.
Nada ver isso... Tem até para venda ainda em algumas lojas... Celulares tops tem que ter mais atualizações, pois tem hardware para isso!
 
Fala pessoal tudo certo?
Gostaria de algumas dicas de roms e Android para melhor desempenho possível da bateria.

Atualmente eu coloquei o Android 9.0, mas não estou gostando do consumo de bateria, o que me indicam fazer tanto Android quanto rom?
Grato
 
Fala pessoal tudo certo?
Gostaria de algumas dicas de roms e Android para melhor desempenho possível da bateria.

Atualmente eu coloquei o Android 9.0, mas não estou gostando do consumo de bateria, o que me indicam fazer tanto Android quanto rom?
Grato

No caso do S6 ele sempre terá péssimo consumo. A bateria é subdimensioada pro aparelho.

Infelizmente não consigo ajudar sobre custom roms da linha S6.
 
Alguém sabe quanto fica pra trocar a bateria numa autorizada (original) ?
 
Alguém sabe quanto fica pra trocar a bateria numa autorizada (original) ?
Recebi um orçamento de R$600 ..... é acho que vou espremer a minha mais um pouco, tipo até não ligar mais pqp!
 
Tenho um S6 também. É um excelente aparelho, mas com a bateria depois de 3 anos de uso tornou-se praticamente inviável utilizar. É ridículo você precisar andar com o carregador ou um desses power bank. Hoje em dia, se usar ele não aguenta das 8:00 as 12:00. Imagina quem ainda precisa do GPS nele para chegar ao trabalho?

Esse celular me foi bem útil, mas desde o lançamento a bateria dele foi seu ponto fraquíssimo.
 
Alguém sabe onde é possível comprar a bateria original sem ser trocando na autorizada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo