[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

dex7er

know-it-all Member
Registrado
galaxy-note10_highlights_phone_small.png





Especificações:

Galaxy Note 10

Tela Dynamic AMOLED de 6,3 polegadas Full HD+ (2280 x 1080 pixels) com HDR10+
  • Plataforma Exynos 9825
  • 8 GB de RAM LPDDR4X
  • 256 GB de armazenamento (sem microSD)
  • Câmera traseira tripla:
    • Wide 12 MP F1.5/2.4 OIS (77°)
    • Ultra-wide 16 MP F/2.2 (123°)
    • Teleobjetiva 12 MP F2.1 OIS (45°)
  • Câmera frontal de 10 MP F2.2 (80°)
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Wi-Fi 802.11 ax, Bluetooth 5.0, ANT+, USB-C, GPS (Galileo, Glonass e BeiDou)
  • 4G LTE Cat 20 (Download de 2.0 Gbps e Upload de 150 Mbps)
  • Android 9 Pie com interface One UI
  • Dimensões: 151 x 71,8 x 7,9mm
  • Peso: 168g
  • Cores: Aura Glow e Aura Black

Galaxy Note 10+

  • Tela Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas Quad HD+ (3040 x 1440 pixels) com HDR10+
  • Plataforma Exynos 9825
  • 12 GB de RAM LPDDR4X
  • 256 ou 512 GB de armazenamento (microSD de até 1 TB)
  • Câmera traseira quádrupla:
    • Wide 12 MP F1.5/2.4 OIS (77°)
    • Ultra-wide 16 MP F/2.2 (123°)
    • Teleobjetiva 12 MP F2.1 OIS (45°)
    • DepthVision (ToF) VGA
  • Câmera frontal de 10 MP F2.2 (80°)
  • Bateria de 4.300 mAh com suporte a carregamento de até 45W
  • Wi-Fi 802.11 ax, Bluetooth 5.0, ANT+, USB-C, GPS (Galileo, Glonass e BeiDou)
  • 4G LTE Cat 20 (Download de 2.0 Gbps e Upload de 150 Mbps) | 5G
  • Android 9 Pie com interface One UI
  • Dimesões: 162,3 x 77,2 x 7,9 mm
  • Peso: 196g
  • Cores: Aura Glow, Aura Black e Aura White (512 GB)

Preços Oficiais de Lançamento:

Confira os preços oficiais:
  • Galaxy Note 10 de 256 GB - R$ 5.299
  • Galaxy Note 10 Plus de 256 GB - R$ 5.999
  • Galaxy Note 10 Plus de 512 GB - R$ 6.799

Brinde de lançamento:

491294
 
No site ainda não tem nada de pré-venda, será que inicia em qual horário?
 
No site ainda não tem nada de pré-venda, será que inicia em qual horário?

Na Claro e na TIM já começaram as Pré-Vendas.

Claro no plano controle por R$4.500,00 o N10+.

Na Tim tem opções que começam por R$4.200,00.

Bons preços para o lançamento se levar em conta os brindes.
 
Na Claro e na TIM já começaram as Pré-Vendas.

Claro no plano controle por R$4.500,00 o N10+.

Na Tim tem opções que começam por R$4.200,00.

Bons preços para o lançamento se levar em conta os brindes.


De fato. Ouvi dizer que sobre esses valores a Samsung ainda vai "aceitar" alguns aparelhos para dar um bônus de desconto.
 
Ai sim!!! Esse aparelho ficou bonito demais.

Vou aguardar uma promoção da Claro. Ai só vender meu S10+.
 
Passei agora no almoço na loja da Samsung. É não está valendo a pena fazer a troca pelo meu S10+ na compra do Note 10+, estão dando R$ 2.060 por ele.
Testei o Note 10+, pensei que fosse muito maior que o meu S10+, mas nem senti a diferença de tamanho.
O peso que também não vi diferença, fiquei tentado a comprar. Mas só trocando o S10+, o celular sai por R$ 3949. Teria que vender por fora.
Este valor de R$ 2.060 já está acrescido o bônus de R$ 700,00.
 
Passei agora no almoço na loja da Samsung. É não está valendo a pena fazer a troca pelo meu S10+ na compra do Note 10+, estão dando R$ 2.060 por ele.
Testei o Note 10+, pensei que fosse muito maior que o meu S10+, mas nem senti a diferença de tamanho.
O peso que também não vi diferença, fiquei tentado a comprar. Mas só trocando o S10+, o celular sai por R$ 3949. Teria que vender por fora.
Este valor de R$ 2.060 já está acrescido o bônus de R$ 700,00.

Da não. Ridículo como desvalorizam seu aparelho e jogam o preço lá embaixo.
 
Brinde de lançamento:

491294

Esse brinde de lançamento vale para compras junto às operadoras também ou é só se comprar diretamente com a Samsung? Só valerá durante a pré-venda? :hmm:
 
Esse brinde de lançamento vale para compras junto às operadoras também ou é só se comprar diretamente com a Samsung? Só valerá durante a pré-venda? :hmm:

Operadora e Samsung.
 
Eita caraio, tópico oficial.
Algum moderador poderia transferir as conversas do tópico Note 9 para este.
Tem umas 4 ou 5 páginas só falando do N10.
Acho que não tem como. Da outra vez qdo era do Note 8 pro 9 eu pedi e não tinha jeito.

Não sei se agora mudou
 
Passei agora no almoço na loja da Samsung. É não está valendo a pena fazer a troca pelo meu S10+ na compra do Note 10+, estão dando R$ 2.060 por ele.
Testei o Note 10+, pensei que fosse muito maior que o meu S10+, mas nem senti a diferença de tamanho.
O peso que também não vi diferença, fiquei tentado a comprar. Mas só trocando o S10+, o celular sai por R$ 3949. Teria que vender por fora.
Este valor de R$ 2.060 já está acrescido o bônus de R$ 700,00.
Exatamente!
Há anos eu sempre troco meu Samsung (S ou Note) na loja mas esse ano não farei isso nessa pré venda, está ridículo o valor que estão avaliando o S10+ em condições impecáveis! A própria vendedora da loja que me atende falou pra esperar um tempo pois não compensa a troca.
Até porque a pré venda começou hoje e já tem várias promoções com "desconto".
Esses brindes não valem essa correria.
O relógio eu ganhei com meu S10+ e quase não consegui vender aquela bomba kkkkkkm
 
Vocês realmente viram vantagem do N10+ em relação ao S10+?

Eu já tive 3 aparelhos da linha Note e digo-lhes que a única "utilidade realmente útil" da spen é a de assinar documentos sem precisar imprimir e editar fotos com maior detalhes.

Tirando isso, aquele tal de fazer desenho, gestos e outras features, penso serem apenas coisa pra mostrar pro vizinho ou parentes em festa e só, não tem mais utilidade.

Eu fiquei na vontade de voltar para a série Note por causa do N10 normal, pequenino e levíssimo. Tenho valorizado isso, mas, em poder de um S10+ hoje, as vezes me pergunto se vale a pena e em 90% das vezes a resposta é NÃO!
 
Exatamente!
Há anos eu sempre troco meu Samsung (S ou Note) na loja mas esse ano não farei isso nessa pré venda, está ridículo o valor que estão avaliando o S10+ em condições impecáveis! A própria vendedora da loja que me atende falou pra esperar um tempo pois não compensa a troca.
Até porque a pré venda começou hoje e já tem várias promoções com "desconto".
Esses brindes não valem essa correria.
O relógio eu ganhei com meu S10+ e quase não consegui vender aquela bomba kkkkkkm

Concordo, até uns dias atrás o Note 10 nem tinha me chamado a atenção. O vírus do consumismo bateu.
Vou segurar a onda e só trocar no S11, se vir algum upgrade útil mesmo. O S10+ está me servindo bem, só a bateria que deixa a desejar é a cpu em alguns jogos. Mas está de boa.
 
Galere,

Pra quem for de São Paulo Capital e tiver acesso ao Shopping Internacional de Guarulhos, minha amiga pode tentar um desconto de 20%.
Acabei de comprar hoje por R$ 3.999,00.
Tive desconto do Note 9 de R$ 1.085,00 + R$ 700,00 do bônus e 20% que ela descolou com o diretor regional.
Ela pediu que quem quisesse era só passar o fone dela. Quem quiser chama inbox.

Ela me mostrou esse print aqui da troca pra quem tem o S10.

fytxYVS.png
 
Galere,

Pra quem for de São Paulo Capital e tiver acesso ao Shopping Internacional de Guarulhos, minha amiga pode tentar um desconto de 20%.
Acabei de comprar hoje por R$ 3.999,00.
Tive desconto do Note 9 de R$ 1.085,00 + R$ 700,00 do bônus e 20% que ela descolou com o diretor regional.
Ela pediu que quem quisesse era só passar o fone dela. Quem quiser chama inbox.

Ela me mostrou esse print aqui da troca pra quem tem o S10.

fytxYVS.png


R$ 1.133,00 é a volta que Samsung oferece no S10+ em boa condição? Tá louco!

Prefiro vender na OLX ou dar de presente do que aceitar esse valor.
 
Galere,

Pra quem for de São Paulo Capital e tiver acesso ao Shopping Internacional de Guarulhos, minha amiga pode tentar um desconto de 20%.
Acabei de comprar hoje por R$ 3.999,00.
Tive desconto do Note 9 de R$ 1.085,00 + R$ 700,00 do bônus e 20% que ela descolou com o diretor regional.
Ela pediu que quem quisesse era só passar o fone dela. Quem quiser chama inbox.

Ela me mostrou esse print aqui da troca pra quem tem o S10.

fytxYVS.png

Você deu um note 9 e MAIS 4K? :medo:




Sobre o Note 10, pela primeira vez a linha Note me interessa por lançar um modelo menor aceitável pra se utilizar. Um dia eu ainda irei compreender quem consegue usar um trambolho como um S10 plus ou Note 10 plus.

Mas nesse preço eu ainda fico com meu S10, que peguei numa bugpromo na pré-venda, e espero o s11 que diz que a câmera será revolucionária...
 
Última edição:
Vocês realmente viram vantagem do N10+ em relação ao S10+?

Eu já tive 3 aparelhos da linha Note e digo-lhes que a única "utilidade realmente útil" da spen é a de assinar documentos sem precisar imprimir e editar fotos com maior detalhes.

Tirando isso, aquele tal de fazer desenho, gestos e outras features, penso serem apenas coisa pra mostrar pro vizinho ou parentes em festa e só, não tem mais utilidade.

Eu fiquei na vontade de voltar para a série Note por causa do N10 normal, pequenino e levíssimo. Tenho valorizado isso, mas, em poder de um S10+ hoje, as vezes me pergunto se vale a pena e em 90% das vezes a resposta é NÃO!

Acabei de voltar do Shopping e a situação é a seguinte:

Não aceitam o P30 Pro, somente o Lite.
A vendedora disse que só aparelho mais velho compensa na troca. Ela deu o exemplo do S8+ que eles pagam R$1.300,00.

Valor cheio de R$6.000,00.

----

Passei na Claro para ver as opções. É a seguinte:

Fazer a portabilidade da minha operadora (Plano de R$100,00).

Fica na seguinte condição:

Plano na Claro: R$ 110,00
Valor do Note 10+: R$4.300,00

Diferença entre o meu plano atual e da claro em um ano: R$120,00.

Total do aparelho: R$4.420,00

Vendendo o meu aparelho no OLX, ficaria com uns R$1.000,00 para pagar de diferença.

Parece ser um bom negócio, mas é mais consumismo do que realmente necessidade. Vou anunciar meu aparelho, pensar e olhar reviews na internet. Tenho até o dia 19 pra pensar kkkkk

---

P30 Pro vs Note 10+

Ele é bem mais largo do que o P30 Pro
Na altura é basicamente igual
Peso se equivalem
Tela é infinitamente superior no Note10+
Câmera acredito que o P30 Pro seja melhor nas fotos noturnas. Câmera Zoom também tem mais capacidade
Bateria do P30 Pro deve ser melhor (não olhei nenhum vídeo no Youtube)
 
Você deu um note 9 e MAIS 4K? :medo:




Sobre o Note 10, pela primeira vez a linha Note me interessa por lançar um modelo menor aceitável pra se utilizar. Um dia eu ainda irei compreender quem consegue usar um trambolho como um S10 plus ou Note 10 plus.

Mas nesse preço eu ainda fico com meu S10, que peguei numa bugpromo na pré-venda, e espero o s11 que diz que a câmera será revolucionária...

Sei-lá, acho o tamanho do S10 plus aceitável. Nunca tive problemas com tamanho dele no bolso, na mão. Acho no tamanho ideal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo