• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] DeepCool Gammaxx 400 Led Blue - R$ 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rlopes

know-it-all Member
Registrado
Já é difícil achar ele, que dirá nesse preço. Mesmo desempenho do Maelstrom 120t que tá saindo 160 paus na promo.

 
Boletei, pena que é o azul.. Meu PC ficaria melhor o vermelho. Mas tá valendo.
 
Eu tenho esse Air cooler no meu pc e não tenho problemas com aquecimento, muito bom mesmo e ainda vem com um adaptador para colocar uma segunda ventoinha, super recomendo.
 
Excelente cooler.
Mas na época eu peguei o Lucifer junto com ryzen 2700.
 
Eu tive que procurar cooler recentemente e quando achava o Gammaxx 400, era do vermelho, esse por ser azul me chamou ainda mais atenção.
 
Rola pro Ryzen 5 3600 com a Aorus B450 M?
 
Rola pro Ryzen 5 3600 com a Aorus B450 M?
Tenho exatamente esse kit, o r5 3600 em idle fica 35ºc e jogando n passa dos 60ºc
 
Tenho exatamente esse kit, o r5 3600 em idle fica 35ºc e jogando n passa dos 60ºc

Manjei, precisa de fonte mais poderosa pra isso?

Minha fonte é EVGA 500w 80plus white

Vai rodar a 1060 e o r5 3600
 
Esse ou o Cooler Master do outro tópico?
 
Manjei, precisa de fonte mais poderosa pra isso?

Minha fonte é EVGA 500w 80plus white

Vai rodar a 1060 e o r5 3600
Suporta tranquilo
 
Esse cooler é excelente, tenho ele
 
Tenho exatamente esse kit, o r5 3600 em idle fica 35ºc e jogando n passa dos 60ºc
Aqui com o cooler box ficou no máximo em 78 graus. Acho que não vale o investimento, compensa ir pra algo mais forte no caso.
Obrigado pelas informações
 
O suporte de fixação AM4 é por parafuso ou por essa nojeira de presilha?
 
O suporte de fixação AM4 é por parafuso ou por essa nojeira de presilha?
O gammax 400 é presilha, creio que este deva ser também.

Sobre o cooler, utilizo ele em um ryzen 1800x à 3.9ghz, e em full load fica em 69, 70 graus. Eu troquei a fan padrão por um esquema push n' pull com 2 Akasa Viper, e melhorou por volta de 1 grau, adicionando BASTANTE ruído, logo não recomendo que façam o mesmo ;))))

É um ótimo cooler, melhor CxB no mercado.
 
como ja falaram ali, estava pensando em trocar o meu stock, porem, nao vejo ele passar de 75c, ai fica dificil arrumar motivos pra comprar
e pra mim so iria servir o vermelho
 
to precisando é de um red só pelo cosmetico mesmo.
 
Aqui com o cooler box ficou no máximo em 78 graus. Acho que não vale o investimento, compensa ir pra algo mais forte no caso.
Obrigado pelas informações
Acho que o gammaxx 400 pra um r5 3600 é mais q o suficiente, já rodei aq até com 1.4v em 4.3ghz e as temp nos tests de stress do aida/cpuz n passaram de 77ºc, em jogos fica sempre na casa dos 60ºc.. Único contra é o sistema de fixação msm, essas presilha são um lixo
 
Eu achei bem interessante esse cooler, fiquei um pouco impressionado com o tanto que ele resfria, parecer ser bem simples e barato.
 
Esse ou o Cooler Master do outro tópico?

Tive a mesma dúvida quando comprei meu 410p da Cooler Master há uns meses, o 410p era mais barato, mas o deepcool tinha um desempenho levemente superior (1~2 graus em algumas aplicações) o que me levou a pegar o 410p foi justamente não usar presilhas e sim parafusos, me passou uma segurança maior depois de alguns relatos.
Porém por 99,90 acredito que não tenha cxb melhor no mercado pra quem quer manter as temperaturas em uma média agradável fazendo um leve OC, até porque o do outro tópico já foi encerrado e convenhamos não era a coisa mais bonita de se ter no PC :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo