• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Qual a utilidade do dark mode? Até pra eu usar depois hehe
 
Mudou quase porra nenhuma esse iOS.
 
mas não era a revolução no OS essa versão 13? :hmm:


É sim, agora eles tem um mágico modo noturno. Onde só 30% dos iPhones vão ver a diferença de consumo de bateria com ele, pois a grande maioria dos idevices usa uma Magic tela de LCD kkkkkk.
 
Tanto iOS 13 quanto Android 10 tiveram a maioria das suas melhorias debaixo do capô, como os dois sistemas já tem uma aparência consolidada o foco deveria ser no back end mesmo. Por enquanto haverão pequenos ajustes de UI e nada mais.

Uma coisa que gostei muito nos dois sistemas é que ambos reduziram o tamanho dos updates, apps e melhoraram o desempenho! Assim modelos mais antigos conseguem acompanhar...
 
Senti o celular levemente mais fluido. Agora, faltam os apps migrarem pro dark mode ficar completo!
 
Tenho o 7 aqui...após atualizar para o ios 13, houve um disparo de emails do meu email cadastrado...muitos sem conteúdo nenhum, tô até agora tentando entender. :hmm:
 
É sim, agora eles tem um mágico modo noturno. Onde só 30% dos iPhones vão ver a diferença de consumo de bateria com ele, pois a grande maioria dos idevices usa uma Magic tela de LCD kkkkkk.

30%.... ainda deve ser bem maior do q o número de pessoas q receberá o android 10 até, sei lá, 2021
 
É sim, agora eles tem um mágico modo noturno. Onde só 30% dos iPhones vão ver a diferença de consumo de bateria com ele, pois a grande maioria dos idevices usa uma Magic tela de LCD kkkkkk.

O consumo é menor mesmo em uma tela LCD apesar do impacto ser menor. Só isso. Não deixar de ser um bom adendo...
 
O consumo é menor mesmo em uma tela LCD apesar do impacto ser menor. Só isso. Não deixar de ser um bom adendo...

Com base no que fala isso? Pois nos testes que li no LCD não houve diminuição no consumo usando o modo escuro.
 
Com base no que fala isso? Pois nos testes que li no LCD não houve diminuição no consumo usando o modo escuro.

Com base que para gerar a parte escura o backlight da tela deduz a intensidade, pra isso há redução de tensão/corrente e portanto redução de consumo. Qualquer sistema eletrônico funciona assim, uns terão maior impacto que outros por causa da construção (LCD vs AMOLED) mas ambos terão efeito.
Testes aleatórios da internet não tem nenhuma medição específica pra isso, se quiser me passar os links posso até ler o mesmo que o seu pra ver. Fora que isso vai variar de acordo com o uso da pessoa e de tela para tela.
 
Com base que para gerar a parte escura o backlight da tela deduz a intensidade, pra isso há redução de tensão/corrente e portanto redução de consumo. Qualquer sistema eletrônico funciona assim, uns terão maior impacto que outros por causa da construção (LCD vs AMOLED) mas ambos terão efeito.
Testes aleatórios da internet não tem nenhuma medição específica pra isso, se quiser me passar os links posso até ler o mesmo que o seu pra ver. Fora que isso vai variar de acordo com o uso da pessoa e de tela para tela.

https://shifter.sapo.pt/2018/11/modo-escuro-poupar-bateria/
https://pt.ifixit.com/News/does-dark-mode-really-save-battery-on-your-phone


Se você tiver algum teste que mostre que há algum ganho de autonomia em telas LCD mostre, pois não achei nada que comprove isso
 
Aqui após a atualização para o ios 13, os stories do instagram estão saindo sem audio, tendo que abrir e fechar o aplicativo para voltar.
 
Não entendo quem fica hateando quem usa android, ou ios. Caramba, se acha que a atualização da Apple não surpreendeu, simples, não compra. Mas é uma necessidade de falar mal que mais me parece uma tentativa de justificar que o aparelho próprio é melhor, pois foi mais barato e tem tudo que o Apple caríssimo.

O mesmo vale pra quem está no lado contrário, que fala que Android é uma merda, lento, trava, etc. cara, se não gosta, é só não comprar.
Hoje em dia temos a oportunidade de ter muito material para ajudar a decidir. Antigamente tinha que testar todas as opções por conta...

Já tive Android top, já tive iPhone top... Tive até o Windows Phone. Hoje prefiro o ecossistema da Apple. E a vida segue...

@topic

O grande trunfo do iOS novo é o shortcuts (Atalhos em português), dá para fazer vários triggers com possibilidades infinitas. No mais, não vejo muita diferença no uso...
Na verdade, a Apple sempre muda muito pouco na parte de uso do aparelho, até pq o público não lida bem com grandes mudanças.
 
dúvida gigante aqui. após 10 anos de android, comprei em maio de 2018 o iphone X no paraguai por 4 mil. acho q consigo vender rápido por 3.300 hj.
teria que gastar uns 4800 no iphone 11. a dúvida seria o note 10. eu uso o celular o dia inteiro para trabalho, e dinheiro não é problema quanto a isso, pois infelizmente ja aceitei esse valor e ponto final. não há o que fazer, só pagar :( :( :(.

qual 2 dois pegariam?
 
dúvida gigante aqui. após 10 anos de android, comprei em maio de 2018 o iphone X no paraguai por 4 mil. acho q consigo vender rápido por 3.300 hj.
teria que gastar uns 4800 no iphone 11. a dúvida seria o note 10. eu uso o celular o dia inteiro para trabalho, e dinheiro não é problema quanto a isso, pois infelizmente ja aceitei esse valor e ponto final. não há o que fazer, só pagar :( :( :(.

qual 2 dois pegariam?

onde achou o iphone11 por 4800?
 
agora q o ios tem um dark mode nativo (e os apps podem se ajustar ao esquema do SO se o dev quiser e adotar a nova API da apple), será q até 2035 o whatsapp ganha um dark mode?
 
Última edição:
agora q o ios tem um dark mode nativo (e os apps podem se ajustar ao esquema do SO se o dev quiser e adotar a nova API da apple), será q até 2035 o whatsapp ganha um dark mode?

Acho que não passará do próximo ano. hehe
Antes tarde do que mais tarde.
 
dúvida gigante aqui. após 10 anos de android, comprei em maio de 2018 o iphone X no paraguai por 4 mil. acho q consigo vender rápido por 3.300 hj.
teria que gastar uns 4800 no iphone 11. a dúvida seria o note 10. eu uso o celular o dia inteiro para trabalho, e dinheiro não é problema quanto a isso, pois infelizmente ja aceitei esse valor e ponto final. não há o que fazer, só pagar :( :( :(.

qual 2 dois pegariam?
Creio que consegue até uns 3500 no iPhone X, no Paraguai o celular chega uns 10% mais caro, mas baixa uns 15/20 dias depois, creio que o 11 normal vai ficar uns R$2870 e o 11pro a partir de uns 4100 no Paraguai. O Pro Max uns 4500.
 
Usando mais o iOS 13, notei um problema parece que o 3D Touch está sensível demais, as vezes tento usar o menu normal de segurar em cima de um email por exemplo e ele ativa o menu do 3D Touch, espero ajustem logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo