• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Monitor LED Curvo 24" Gamer Samsung LC24FG73FQLXZD 1ms 144hz Free Sync R$1175,00

azuk

Ex-Adamantium
Registrado
Preço top!! E tem o CF390 também por R$599, menor que vi desses monitores até agora.
 
fica 527 menos o cupom de 50 reais BLACK50, meliuz e tudo mais, bom monitor e bom preço
ele é painel VA?
Sim, VA 60~72Hz, FreeSync (Só HDMI).
 
Tu tem o link?
Já consegui kkkkk, eu tava buscando "CF390" no site e não tava aparecendo. :wall:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


CUPOM: BLACK100
1X NO CARTAO FICA POR 1175 - 46 (AME) - 3% (meliuz) = 1094 reais
Se não quiser usar ame, pode usar 2 cartões e passar em 1 a vista e outro parcelado, fica o preço do a vista!
Esse monitor vale R$ 200,00 a mais do que o AOC HERO 24?
 
Última edição:
Já consegui kkkkk, eu tava buscando "CF390" no site e não tava aparecendo. :wall:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse monitor vale R$ 200,00 a mais do que o AOC HERO 24?

Depende, esse Samsung qled tem painel VA, vai ter um ms mais alto que um TN, porém cores melhores.
Vai do que você prefere, em geral o AOC tem um preto bem lavado
 
Esse monitor é muito bom, é um dos poucos 24' FullHD caros que valem cada centavo, ao contrário desses TNs 144 Hz da vida que custam o mesmo e tem que abrir completamente da qualidade de imagem pra jogar em 144 Hz...
 
Esse monitor é muito bom, é um dos poucos 24' FullHD caros que valem cada centavo, ao contrário desses TNs 144 Hz da vida que custam o mesmo e tem que abrir completamente da qualidade de imagem pra jogar em 144 Hz...
O AOC de 144hz tem um truque q da nova vida a ele.... Esse da Samsung dizem q acima de 120hz o ghosting eh bastante perceptível
 
Sei que aquele Acer popular 144hz é melhor de cores que o AOC. Até pensei em comprar os dois e devolver um deles
 

CUPOM: BLACK100
1X NO CARTAO FICA POR 1175 - 46 (AME) - 3% (meliuz) = 1094 reais
Se não quiser usar ame, pode usar 2 cartões e passar em 1 a vista e outro parcelado, fica o preço do a vista!
Sobre essa questão de botar o primeiro a vista e o outro parcelado, botei em 1x no primeiro e em 12x no segundo cartão, apareceu lá a diferença do valor normal que seria em 1x. Porém, após já concluir a compra, apareceu na tela o valor com acréscimo de juros no segundo cartão.
 
Sobre essa questão de botar o primeiro a vista e o outro parcelado, botei em 1x no primeiro e em 12x no segundo cartão, apareceu lá a diferença do valor normal que seria em 1x. Porém, após já concluir a compra, apareceu na tela o valor com acréscimo de juros no segundo cartão.
Que sacanagem, o sistema não mostra antes?
 
Não, mostra o valor real como se fosse em 1x. Após concluir a compra que vem na fatura. Já abri reclamação.
 
Sacanagem, não tem 2 meses que peguei o meu e paguei R$ 1349, mais valeu a pena sim. Sai do sniper AOC fullHD 144 hz, que tinha péssima imagem !
 
Quero um 32 ou 34, ultra wide com freesync, wultra wide e no minimo 100hz sem ter que fazer gambiarra.

Disposto a gastar 2.5k no maximo,

Alguem pode sugerir algo?
 
O AOC de 144hz tem um truque q da nova vida a ele.... Esse da Samsung dizem q acima de 120hz o ghosting eh bastante perceptível

Tenho um amigo que tem esse AOC, qual é o truque amigo?
 
Tenho um amigo que tem esse AOC, qual é o truque amigo?
Aplica o bright frame na tela inteira (100%) ajusta brilho e contraste na aba do bright frame e depois ajuste fino no brilho e contraste normal...
Tô longe do PC agora.... Qualquer coisa manda no q te passo os ajustes q uso...

Lembrando que peguei as dicas no tópico oficial aqui mesmo do adrena deste monitor

 
Sacanagem, não tem 2 meses que peguei o meu e paguei R$ 1349, mais valeu a pena sim. Sai do sniper AOC fullHD 144 hz, que tinha péssima imagem !

Pois eu tenho o da philips 144hz, não pretendo sair dele pra outro fullhd 144hz... pegar direto um 2k 144hz
 
recém tava olhando monitor pra ficar de olho se aparecesse alguma oferta e vi o thread, comprei ontem de madrugada

um pouco de medo do tal ghosting e nitidez em textos pelo que li nas reviews, mas qualquer coisa devolvo
 
Parece que já se foi o disco voador...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo