• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] ASRock B450M Steel Legend - R$521,13

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
Registrado
Só esses capacitores de áudio tortos é que matam, dá uma agonia de olhar kkk, só eu que tenho esses toc de nao aguentar ver capacitor torto?
 
Ja subiu pra 600, pode fechar o topico
 
Uai, bom preço
Ela tava ultramega superfaturada
 
Só esses capacitores de áudio tortos é que matam, dá uma agonia de olhar kkk, só eu que tenho esses toc de nao aguentar ver capacitor torto?
Eu também, mas a imensa maioria é assim, até a minha antiga rog maximus iv eram tortos.
 
Eu também, mas a imensa maioria é assim, até a minha antiga rog maximus iv eram tortos.

Olha como está nesse umboxing que eu vi, pqp, o bixão tava envergado.

 
To começando a planejar um PC novo, porém não pesquisei muito sobre Mobos, mas já decidi ir de Ryzen 3600

Pra ser especifico, vale a pena?
 
Que placa linda .... Particularmente acho bobagem gastar mais de 400 conto em uma serie B... AB350M DS3H na faixa dos 350,00 me parece uma ótima escolha para quem quer usar ate um 3800X... So gastaria mais para montar um 3900X e nesse caso seria interessante partir para um X570 que traz algumas 'perfumarias' a mais. De qualquer forma comparada as rivais o preço esta bem competitivo.
 
pra mim hoje, mobo pra am4 so tem 4 que justificam um pouco o preço

AB350M DS3H, baratinha, ali pelos 350,00, da pra botar um monte de coisa nela
B450m gaming, intermediaria, ali pelos 475,00, da pra colocar qualquer coisa com ate 8 nucleos sem problemas e é uma das melhores pra ser fazer OC na ram
tomahawk ou x470 gaming plus, por 700,00 e alguma coisinha, placas pro cara que precisa de muitas opções e funcionalidades
 
5XX por uma placa B ai tem coragem
Me apresenta uma X"370, 470 ou 570" nessa faixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra mim hoje, mobo pra am4 so tem 4 que justificam um pouco o preço

AB350M DS3H, baratinha, ali pelos 350,00, da pra botar um monte de coisa nela
B450m gaming, intermediaria, ali pelos 475,00, da pra colocar qualquer coisa com ate 8 nucleos sem problemas e é uma das melhores pra ser fazer OC na ram
tomahawk ou x470 gaming plus, por 700,00 e alguma coisinha, placas pro cara que precisa de muitas opções e funcionalidades
Aorus B450 Elite é mais placa que a Tomahawk, sinceramente. O hype da Tomahawk é somente por conta do dissipador.
 
Essa placa é linda.
Era minha primeira opção, mas não encontrava por um preço bom.

Acabei comprando uma Asrock B450m Pro4 por R$500,00 na época...
 
jns90zhx3o731.png.5fe01ac60a0edce53df8d0ac833647b7.png
 
A terabyte envia com bios pros ryzen 3000?
 
Placa muito elogiada na gringa, estável. Custa lá fora $89,90 (sem frete). Se adicionar 60% de imposto de importação... conclui-se que essa promoção da Tera está ótima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá mais barata na Pichau R$ 509,01 ....E lá você não paga Difal

 
Última edição:
Quero pegar uma pra montar um ryzen até o Black Friday, o preço está ótimo e não tem b450 melhor nessa faixa de preço aqui no Br, provavelmente vai superfaturar esse valor em pouco tempo não acham? Melhor pegar agora mesmo?
 
Quero pegar uma pra montar um ryzen até o Black Friday, o preço está ótimo e não tem b450 melhor nessa faixa de preço aqui no Br, provavelmente vai superfaturar esse valor em pouco tempo não acham? Melhor pegar agora mesmo?
Essa placa apareceu uns 3 meses atrás em promoção na casa dos r$580... desapareceu de quase todos os sites e o preço ficou super inflado.. acho que dessa vez vai ser a mesma coisa. É uma das melhores b450m.. Acho que na casa dos r$500 não acha nada melhor, nem mesmo na bf
 
Se eu não fosse ter que trocar de VGA, eu pegaria essa Mobo agora mesmo, muito completa mesmo sendo mATX e são ótimas de overclock.
 
Aorus B450 Elite é mais placa que a Tomahawk, sinceramente. O hype da Tomahawk é somente por conta do dissipador.
mas é justamente o disspador e a qualidade dos vrms que classificam a placa como ruim ou boa, e nisso a Tomahawk se destaca facilmente perante a concorrência.

pra mim hoje, mobo pra am4 so tem 4 que justificam um pouco o preço

AB350M DS3H, baratinha, ali pelos 350,00, da pra botar um monte de coisa nela
B450m gaming, intermediaria, ali pelos 475,00, da pra colocar qualquer coisa com ate 8 nucleos sem problemas e é uma das melhores pra ser fazer OC na ram
tomahawk ou x470 gaming plus, por 700,00 e alguma coisinha, placas pro cara que precisa de muitas opções e funcionalidades
concordo plenamente, eu mesmo quando for montar um PC novo pra mim ano que vem, quero pegar essa X470 Gaming Plus ( a versão MAX ), pois ela aguenta até um 3900x !!
 
mas é justamente o disspador e a qualidade dos vrms que classificam a placa como ruim ou boa, e nisso a Tomahawk se destaca facilmente perante a concorrência.


concordo plenamente, eu mesmo quando for montar um PC novo pra mim ano que vem, quero pegar essa X470 Gaming Plus ( a versão MAX ), pois ela aguenta até um 3900x !!
tomahawk e gaming plus, max, vao aceitar ate o 3950x com OC ate o talo, é muito mais eficiente essa geração, a tabela ali de cima apesar de certa, esta com uma margem pra cima, num gabinete bem ventilado voce pode considerar cada um ali 1 categoria melhor(amarelo = verde, etc)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo