• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] ASRock B450M Steel Legend - R$521,13

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, é uma boa placa essa B450.
Cara, sinceramente, overclock é irreal nessa geração de ryzen. Eles sobem mal 200mhz e isso gera um ganho de performance irrelevante.
Pensa comigo: o que é melhor, ryzen 3600 om overclock + uma fodendo X570 de 2000 reais ou um Ryzen 3700X em stock + B450.
Óbvio que o Ryzen 3700X vai ser melhor. No fim das contas, compensa mais um processador melhor em stock do que um inferior com um super overclock de 200 mhz miseráveis kkk

Invista em placa de vídeo, é isso que vai te dar mais performance nos jogos.
A TDP dos novos processadores da AMD certamente seguirão o padrão de 65w até 95w. Logo, sim, uma B450 minimamente decente vai suportar os Ryzen de 4º geração.

mas ele comparar a steel legend com a taichi é comparar limões com bananas, são placas completamente distintas, com recursos muito diferentes.
A Steel Legend é uma boa placa ? Sim, se eu estivesse montando um mATX provavelmente seria uma das minhas primeiras opções em placa mãe.

A taichi tem muitos recursos a mais, audio alc1220, wifi integrada, 2 slots m.2, além da construção extremamente robusta

Em suma, se não precisa dos recursos e quer economizar, vai de steel legend.
Se não quer economizar e quer ter uma das melhores placas do mercado, taichi
 
Obrigado pelas respostas!
desculpe a pergunta, se parece meio ignorante, mas tirando o Wi-Fi, audio, e VRM melhores , que recursos a mais a taichi tem em cima da steel que compensam? a minha build será ATX, e pretendo usar nvmes, mas não estou muito empolgado com overclocks nessa geração visto que os ganhos não são tão altos.
Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, e já tenho placa de vídeo, da minha build anterior (gtx1080 strix)
 
Obrigado pelas respostas!
desculpe a pergunta, se parece meio ignorante, mas tirando o Wi-Fi, audio, e VRM melhores , que recursos a mais a taichi tem em cima da steel que compensam? a minha build será ATX, e pretendo usar nvmes, mas não estou muito empolgado com overclocks nessa geração visto que os ganhos não são tão altos.
Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, e já tenho placa de vídeo, da minha build anterior (gtx1080 strix)

VRM melhores (que se você não vai fazer overclock e rodar benchmarks pouco importa)
Até mesmo audio é questionável. As pessoas se apegam MUITO em "realtek xxxx" quando na real o amplificador da placa conta muito para o resultado final do som. Tem muita placa ALC1220 que o som não muda em nada para um ALC887. Imagino não ser o caso dessa Taichi, porque ela é bem cara, mas CERTAMENTE uma placa de som mediana tem qualidade e potência estupidamente superior ao som onboard dessas placas mãe caras.

Os outros features você mesmo pode comparar no site do fabricante. Quantidade de entradas sata, nvme, etc, coisas que muitas vezes encarecem e a pessoa nem usa.
 
mas ele comparar a steel legend com a taichi é comparar limões com bananas, são placas completamente distintas, com recursos muito diferentes.
A Steel Legend é uma boa placa ? Sim, se eu estivesse montando um mATX provavelmente seria uma das minhas primeiras opções em placa mãe.

A taichi tem muitos recursos a mais, audio alc1220, wifi integrada, 2 slots m.2, além da construção extremamente robusta

Em suma, se não precisa dos recursos e quer economizar, vai de steel legend.
Se não quer economizar e quer ter uma das melhores placas do mercado, taichi

Mas a Steel tem dois M.2
Só que um SATA e outro PCI-e

Acabei boletando a versão ATX, por melhor distribuição do espaço interno e dispositivos
Tenho 2 SSD M.2 (Um sata e um nvme)
Uma sound blasterX AE-5
E ta vindo uma 5700 XT
Voltando ao lado vermelho da força quando baixar novamente os 3700X a 1500,00
 
Eu só me fodo com placa, pq preciso de SPDIF out e é tudo na faixa dos +700 por esse preço. Vale a pena pegar essa? Uso tudo em stock.
 
Peguei a minha, foi bom aguardar uma promoção dessas, pois a minha primeira opção era a Gaming da Gigabyte ou no máximo a Aorus M.
Agora só falta a placa de vídeo, mas o preço tá ó... :salario:
 
Alguem sabe se a garantia da Asrock é boa no Brasil?


Se você depende de SPDIF, acho melhor investir em uma placa de som externa.

É pq uso Home Theater conectado ao PC, e pra passar 5.1 DTS e Dolby sem mais problemas e dores de cabeça, só SPDIF mesmo. Acabei pegando a placa, mas a ATX normal.

Vou aguardar um pouco e pensar se pago o boleto de R$ 649 ou se arrisco a BF rsrsrsrs.
 
vim louco pra boletar, quando abri o link esta por R$579,90 :mesa:


essa placa que o amiguinho postou no topico esta por $495,00

link https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98759

é do mesmo nivel da do topico ?

compensa comprar essa da kabum, ou melhor aguardar o retorno do valor desta do topico ?
sim é, de acordo com o spreadsheet feito por um usuario do reddit ela tem um vrm e dissipação até superior ao da steel legend, mas tem menos opções de overclock, eu iria nessa pro4 ao invés da steel legend porque a tendencia é o preço dela aumentar cada vez mais, a demanda por essa placa mãe vai ser altissima e isso vai inflacionar o preço dela provavelmente.
 
sim é, de acordo com o spreadsheet feito por um usuario do reddit ela tem um vrm e dissipação até superior ao da steel legend, mas tem menos opções de overclock, eu iria nessa pro4 ao invés da steel legend porque a tendencia é o preço dela aumentar cada vez mais, a demanda por essa placa mãe vai ser altissima e isso vai inflacionar o preço dela provavelmente.
É bem isso, se vai rodar em stock a pro4 atende bem.. Se vai se aventurar em oc tanto de cpu como memória a steel legend me parece mais adequada.. Eu tenho a pro4 e o único problema que vi nela é não ter LLC... Como ainda ta no prazo de devolução, vou devolver minha pro4 e pegar essa steel legend até pq nessa promo ficou bem mais em conta em relação ao que paguei na pro4 mês passado
 
A steel legend é melhor q a pro4, tem mais opções na bios e tal. Um exemplo é o LLC... na steel legend tem, na pro4 não.

Deixei na descrição do pedido, falando q precisava da bios atualizada e mandei um ticket só pra confirmar também.. a resposta foi essa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


essa mensagem é do kabum?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria uma placa mae da MSI pelos 3 anos de garantia. Qual modelo de b450 da msi vocês me recomendam?
 
essa mensagem é do kabum?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria uma placa mae da MSI pelos 3 anos de garantia. Qual modelo de b450 da msi vocês me recomendam?
Da terabyte, acho q a pichau atualiza também se você pedir..
 
Já subiu!
Na Kabum não subiu.... decolou!!! Foi pra R$ 919,00
loucura!
 
Só esses capacitores de áudio tortos é que matam, dá uma agonia de olhar kkk, só eu que tenho esses toc de nao aguentar ver capacitor torto?
Esses tempos comprei uma Asrock e quase devolvi, Achei que era placa remanufaturada, veio tudo torto, tinta manchada, daí um colega comprou outra Asrock na mesma semana e tbm, toda torta e manchada. Deve ser normal da marca.
 
R$ 579,00 à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo