• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Foto do meu canto, mega bagunçado

IMG-20190927-130528.jpg

Muito legal o cantinho! Apesar da baguncinha básica normal de qualquer canto. Hehehehe
Uma coisa... Não sei explicar bem o motivo, mas dizem que o melhor local pra colocar o subwoofer é no chão. Parece que as ondas graves ficam mais aparentes e o som fica de melhor qualidade se estiver em um local onde não haja vibração, como em cima de mesas ou outras superfícies parecidas. Talvez valha a pena fazer um teste pra ver como fica e assim também libera um pouco de espaço na mesa. O meu fica no chão e fica com um som excelente.



Ta massa o cantinho... Mas acho que concordo com o que o pessoal disse aí em cima... Talvez se vc colocar o gabinete com a frente virada pra direita, deixar ele de lado, vc consiga mais espaço pro mouse e também pra mesa. Foi assim que eu fiz com o meu, olha só:
XUk3YW6.jpg
 
Muito legal o cantinho! Apesar da baguncinha básica normal de qualquer canto. Hehehehe
Uma coisa... Não sei explicar bem o motivo, mas dizem que o melhor local pra colocar o subwoofer é no chão. Parece que as ondas graves ficam mais aparentes e o som fica de melhor qualidade se estiver em um local onde não haja vibração, como em cima de mesas ou outras superfícies parecidas. Talvez valha a pena fazer um teste pra ver como fica e assim também libera um pouco de espaço na mesa. O meu fica no chão e fica com um som excelente.




Ta massa o cantinho... Mas acho que concordo com o que o pessoal disse aí em cima... Talvez se vc colocar o gabinete com a frente virada pra direita, deixar ele de lado, vc consiga mais espaço pro mouse e também pra mesa. Foi assim que eu fiz com o meu, olha só:
XUk3YW6.jpg
Na foto dele dá pra ver que há bastante espaço pro mouse, só o mousepad que está desarrumado mesmo. Deixando o gabinete de lado desse jeito fica todos os cabos expostos, com isso eu particularmente não acho legal. Nessa foto mesmo está em um angulo que esconde os cabos, mas olhando de frente aparece tudo.
 
Algumas mudanças aqui, fita de led na parte de trás da mesa, e cadeira gaymer de 329$ que comprei na Kabum, achei bem honesta e confortável pelo preço.
CZlGU7T.jpg

IFcZHFb.jpg

KDsTYJ1.jpg


Abraço!
 
Última edição:
Comprei um kit 5.1 da Logitech e uma fita RGB pra por atrás da mesa. Gostei bastante, cria uma luz muito agradável pra quebrar a escuridão total.

IMG-20191005-192142.jpg

IMG-20191005-192202.jpg

IMG-20191005-192058.jpg
 
ACHO que tu respondeu no outro tópico minha foto, não é @nxs ? que cadeira boa essa. paguei menos de 450 com frete

O que acham ? To achando que tem muito fio aqui aparecendo. E o Pc em cima da mesa?To pensando em colocar mais perto do chão, mas tenho gato :doge:

https://ibb.co/db6VwSk

https://ibb.co/37RRFcM


ps: postem a imagem para mim, que não estou conseguindo :nps:
 
Última edição:
ACHO que tu respondeu no outro tópico minha foto, não é @nxs ? que cadeira boa essa. paguei menos de 450 com frete

O que acham ? To achando que tem muito fio aqui aparecendo. E o Pc em cima da mesa?To pensando em colocar mais perto do chão, mas tenho gato :doge:

https://ibb.co/db6VwSk

https://ibb.co/37RRFcM


ps: postem a imagem para mim, que não estou conseguindo :nps:
Sou eu mesmo! hehe

Os fios é assim mesmo, pra resolver isso só se comprar periféricos sem fio...

Curti seu canto, mesa daora!
 
Comprei um kit 5.1 da Logitech e uma fita RGB pra por atrás da mesa. Gostei bastante, cria uma luz muito agradável pra quebrar a escuridão total.

IMG-20191005-192142.jpg

IMG-20191005-192202.jpg

IMG-20191005-192058.jpg
Aonde arranjou essas caixas 5.1? Tô procurando uma dessas no preçinho...
 
Aonde arranjou essas caixas 5.1? Tô procurando uma dessas no preçinho...

No precinho não encontra. Comprei na Santa Ifigênia em São Paulo, Galeria São Paulo.
 
Comprei um kit 5.1 da Logitech e uma fita RGB pra por atrás da mesa. Gostei bastante, cria uma luz muito agradável pra quebrar a escuridão total.

IMG-20191005-192142.jpg

IMG-20191005-192202.jpg

IMG-20191005-192058.jpg
Muito boa sua fita de LED ! tem como trocar de cor ou essa aí é ligado direto na toma com uma unica COR !
 
Esse é realmente o suporte que estou procurando ! poderia me dizer o modelo e onde comprar ! pois eu vi alguns modelos no aliexpress, mais quero ver se encontro aqui mesmo no Brasil em algum site ou até mesmo no ML ! obg e parabéns pelo SETUP !
 
qual dessas mesas é a melhor?

 
Esse é realmente o suporte que estou procurando ! poderia me dizer o modelo e onde comprar ! pois eu vi alguns modelos no aliexpress, mais quero ver se encontro aqui mesmo no Brasil em algum site ou até mesmo no ML ! obg e parabéns pelo SETUP !
Comprei no Aliexpress quando a loja tinha estoque desse modelo no Brasil.
 
Comprei um kit 5.1 da Logitech e uma fita RGB pra por atrás da mesa. Gostei bastante, cria uma luz muito agradável pra quebrar a escuridão total.

IMG-20191005-192142.jpg

IMG-20191005-192202.jpg

IMG-20191005-192058.jpg
Gostei dos bumbum kkkkkkkkkkk
Voces que usam esse suporte do fio do mouse, da muita diferença?
To querendo pegar tambem uma fita de led, pra melhorar iluminação nas minhas lives , ja que a luz direta, me incomoda mt
 
Gostei dos bumbum kkkkkkkkkkk
Voces que usam esse suporte do fio do mouse, da muita diferença?
To querendo pegar tambem uma fita de led, pra melhorar iluminação nas minhas lives , ja que a luz direta, me incomoda mt

Cara, eu gosto. Fica mais organizado e o cabo nunca enrosca em nada. No caso o que eu uso faz parte do kit com o teclado, o fio do mouse entre pela lateral do teclado, corre por baixo dele e depois se junta ao fio do teclado e ambos vão juntos enrolados num organizador para trás da mesa.

image.png
 
Cara, eu gosto. Fica mais organizado e o cabo nunca enrosca em nada. No caso o que eu uso faz parte do kit com o teclado, o fio do mouse entre pela lateral do teclado, corre por baixo dele e depois se junta ao fio do teclado e ambos vão juntos enrolados num organizador para trás da mesa.

image.png
Brasil me patrocina, preciso de um teclado descente com anti ghost =/
 
Cara, eu gosto. Fica mais organizado e o cabo nunca enrosca em nada. No caso o que eu uso faz parte do kit com o teclado, o fio do mouse entre pela lateral do teclado, corre por baixo dele e depois se junta ao fio do teclado e ambos vão juntos enrolados num organizador para trás da mesa.

image.png
Mas essa "calha" pro fio do mouse é um plug que vc comprou separado e encaixou no teclado ou seu teclado já vem tudo junto mesmo?
 
Mas essa "calha" pro fio do mouse é um plug que vc comprou separado e encaixou no teclado ou seu teclado já vem tudo junto mesmo?
Já vem com o teclado, não precisa comprar separado, faz parte do kit.

É encaixado, na lateral do teclado tem esses dois furos:

image.png


Ai você encaixa a peça nesses furos, se quiser usar:

image.png
 
Gabinete novo. Sai Deepcool Earlkase e entra Cooler Master MB520:

image.png


image.png
 
Como já tem tempo que não posto aqui, atualizando o cantinho...

4SrgPvx.jpg



:mr2::mr2::mr2::mr:


Olá a todos,
Gostaria de saber se deixar o gabinete na posição acima poderia acarretar em algum problema para o monitor? já que ele fica recebendo o ar quente do gabinete.
 
Esses coolers ai são bons ou somente a famosa estética ?

Cara, até que são bons sim, viu. Comprei pela estética mas empurra bem. O ruim é que é rotação fixa em 1.100 RPM e não são totalmente silenciosos.
 
qual dessas mesas é a melhor?


Cara essas mesas da Kappesberg pelo que li na net não valem mto a pena não, parece que balança mto e enverga no meio (o tampo é MDP)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo