• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] 3700x 1399,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Infelizmente todas minhas compras na Pichau deram problema, suporte foi muito difícil e telefone não funciona... Então, por 100 a menos talvez quem sabe... eu poderia pensar mas, isso é no meu caso né, cada um é cada um!

Pichau pra mim foi péssima no suporte. E olha que é aqui de Joinville.
Os caras ou são imbecis ou não leem e-mails.
 
Voltou a 1799, boletei na Pichau :bwahaha:
 
E já se foi o disco voador
 
Perdi por alguns minutos, já vou pegar processador + mobo + ram. Estou inclinado a pegar na pichau pelo fatos deles atualizarem a bios
já que não tenho ryzen dando bobeira aqui.
 
A Pichau tá mais barato , porém o frete é pago, ( coisa que no Kabum pelo menos pra mim está gratuito ).

e pensando bem, eu vou comprar , pois o TDP do 1600x é igual ao do 3700x ( 65w ), vamos ver se a minha gigabyte AB350 gaming 3 vai aguentar segurar esse processador :sefu: por esse preço , eu não vou perder mesmo !!!
Tem essa lista com uma avaliação das placas am4 pros ryzen 3000:

 
1570736022361.png


:aberto:
 
E o pessoal aqui falando que não ia ficar abaixo de R$ 1500,00.

O foda é que eu comprei por R$ 1500,00...
 
Ia deixar pra ano que vem, mas como o dólar só tende a aumentar melhor garantir.
 
nao pagaram os boletos ai abriram o restante kkkkkkkkkkkkk
 
Eu paguei boleto hoje kkkk no dia vencimento, como foi pelo proprio itau, não demorou nem 1h pra ser confirmado, Estava querendo esperar black friday porem estou com medo do preço voltar 1500 por causa do dollar.
 
Ia pagar o boleto da Pichau agora :bwahaha:
Boletado !
 
Pichau pra mim foi péssima no suporte. E olha que é aqui de Joinville.
Os caras ou são imbecis ou não leem e-mails.

Infelizmente todas minhas compras na Pichau deram problema, suporte foi muito difícil e telefone não funciona... Então, por 100 a menos talvez quem sabe... eu poderia pensar mas, isso é no meu caso né, cada um é cada um!


3 de 4 compras que fiz no Picharu tive que enviar para o RMA, o ultimo, um SSD 31 dias de RMA.

Pago 50 mais caro em qualquer outra loja.
 
pra trocar o 2600 pelo 3700x precisa formatar ? ou eh so trocar e gg windows10
 
Pichau dizem ter um rma ruim demais, muita venda pra pouco auxílio, já a Kabum tive minha conta hackeada por lá no sistema ultra seguro deles :( tá foda dar um up no Pc esse final de ano :(
 
Caraca comprei um 3800x semana passada por R$ 2.217,78, hoje apareceu na kabum um 3700x por R$ 1.564,59, já solicitei a devolução pra Terabyte e peguei esse da Kabum
 
Saiu a noticia que o PS5 vai ter 8 núcleos/16 Threads... ai surge esse 3700x nesse preço não sei se vou aguentar...
 
Eu to bolado com esses valores, fui na onda da manada umas semanas atras que nao baixaria mais e alem do dolar subindo e acabei pegando o 3800x naquela promo de 1.8k, mas o ideal seria 3700x para minha x370 que ta sofrendo com o 3800x, ia casar legal, agora la vou eu gastar com uma placa x570 ...., mas to com um baita processador pelo menos, .... só vou ficar p.... se aparecer 3800x por 1.6k.... por 1.7k de boas, que talves chegue, mas menos de 1.6k ai é pra cabar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo