• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Procuro um jogo da época do ps2 em que o personagem tinha cabelo vermelho com dreads e usava um ioiô como arma, tinha uma magia de escudo e parecia um mmorpg o game, mas n lembro o nome disso, já faz mais de 7 anos que joguei
O único que me vem a mente com esta descrição é o Haven: Call of the King

 
Tem 2 games que gostaria de lembrar da época do CD-ROM, CD Expert etc...

Um era simplesmente uma corrida de naves espaciais, onde vc poderia bater nos meteoros da pista, deixar algumas armadilhas, danificar os inimigos e tal... haha

O outro é ambientado em uma dungeon completamente escura, vc sai em busca de armas e tochas, tem uns puzzles bem bacanas e varios inimigos estrenhos.. sei la saushusahuashu
 
Última edição:
Boa noite. Tinha um jogo para nes, de plataforma igual Mario bros, porém o personagem usa uma espada que quando carrega saia uma magia. Com a espada dava pra se segurar nas paredes e vencer os obstáculos. O detalhe interessante é que quando ele estava pendurado, o rosto dele ficava igual o do Mario.
 
Bom dia galera! Se alguem se lembra, procuro aquele cd rom 220 jogos que vinha naquelas revistas antigas de jogos. Acho que o CD era vermelho, não lembro nada do nome da revista. Porém lembro alguns jogos que vinham nela, Chicken Invaders vinha nela, tinha um outro que vc era um operario e tinha que ficar cimentando as paredes em vários andares do prédio, acho que um que chama "Ants" (um jogo de carta de formiga) vinha nele também. Infelizmente so lembro desses. Será que é impossível achar esse CD pra download nos dias atuais? Ou pelo menos os jogos que tinham nele?
 
Boa noite. Tinha um jogo para nes, de plataforma igual Mario bros, porém o personagem usa uma espada que quando carrega saia uma magia. Com a espada dava pra se segurar nas paredes e vencer os obstáculos. O detalhe interessante é que quando ele estava pendurado, o rosto dele ficava igual o do Mario.

Achei, gente. O nome do jogo original é Kaiketsu Yanchamaru, ou Kid Niki 3.

O que eu tinha na verdade era um Hack chamado Super Mario 14.

Joguinho divertido.
 
Jogo estilo Nintendo, com alienígenas. Preencher os espaços do tabuleiro com sua cor antes do tempo acabar.

Olá pessoal. O jogo que eu procuro é um daqueles antigos, da época do Nintendo (anos 80-90?), e eu me lembro que tinha um "tabuleiro" , um quadrado com vários quadradinhos que ficava no espaço, e tinha alguns (4 eu acho) alienígenas, e você controlava um deles (se não me engano cada alienígena ficava num canto do quadrado), e cada um tinha um cor, e o objetivo era você preencher o máximo de quadrados com sua cor antes do tempo acabar. Quem preenchesse mais ganhava. Lembro que podia jogar com 2 jogadores, porque eu jogava com minha irmã e ela sempre ganhava. Quem souber, ficarei muito grata.
 
E tem outro jogo antigo (NES) também, que tinha um menino (acho que era loiro) e você andava sempre para a direita (aquele tipo de jogo que o caminho é uma direção só), e eu lembro que no começo você estava na rua e umas crianças (talvez) jogavam coisas do alto das janelas (vasos?). Mais pra frente você entrava em um lugar que tinha vários brinquedos, talvez uma fábrica e o esquema era o mesmo: passar sem as coisas caírem na sua cabeça. Nessa parte você ia para a esquerda, e eu sempre perdia nela, por isso não sei o que tem depois dali. Tenho a impressão que se passava no natal. O desafio do jogo era continuar andando sem morrer com as coisas que caiam.
 
Jogo estilo Nintendo, com alienígenas. Preencher os espaços do tabuleiro com sua cor antes do tempo acabar.

Olá pessoal. O jogo que eu procuro é um daqueles antigos, da época do Nintendo (anos 80-90?), e eu me lembro que tinha um "tabuleiro" , um quadrado com vários quadradinhos que ficava no espaço, e tinha alguns (4 eu acho) alienígenas, e você controlava um deles (se não me engano cada alienígena ficava num canto do quadrado), e cada um tinha um cor, e o objetivo era você preencher o máximo de quadrados com sua cor antes do tempo acabar. Quem preenchesse mais ganhava. Lembro que podia jogar com 2 jogadores, porque eu jogava com minha irmã e ela sempre ganhava. Quem souber, ficarei muito grata.
Acho que encontrei o CD, acho que era o da segunda foto desde anuncio aqui do ML.

Será que é possível resgatar essa perola do fundo do bau? :(

oshi0i7.png


Alias, revirando os cds aqui em casa a procura desse, encontrei um antigo da Digerati do Cs 1.6 cuja tela inicial era essa:


Se alguem tiver interesse, posso fazer uma ISO e upar
 
Última edição:
Bom dia, gostaria de uma ajuda,queria encontrar um jogo que joguei ali pela data de 2012- 2014 que tinha que instalar com CD-ROM lmbro de ter visto (dungeons and dragons) inscrito em vermelho, Na capa do CD vinham dois jogos um de Nave e esse de RPG a imagem do game era vista de cima, lembro que o personagem começava no meio de uma mata, onde a gente tinha que seguir para uma casa pegar equipamentos, e descia uma escada que levava direto pra uma dungeon. quem souber de algo que possa me ajudar ficarei muito agradecido.
 
Acho que encontrei o CD, acho que era o da segunda foto desde anuncio aqui do ML.

Será que é possível resgatar essa perola do fundo do bau? :(

oshi0i7.png


Alias, revirando os cds aqui em casa a procura desse, encontrei um antigo da Digerati do Cs 1.6 cuja tela inicial era essa:


Se alguem tiver interesse, posso fazer uma ISO e upar

Essa resposta foi pra mim? Eu não entendi.
 
Jogo estilo Nintendo, com alienígenas. Preencher os espaços do tabuleiro com sua cor antes do tempo acabar.

Olá pessoal. O jogo que eu procuro é um daqueles antigos, da época do Nintendo (anos 80-90?), e eu me lembro que tinha um "tabuleiro" , um quadrado com vários quadradinhos que ficava no espaço, e tinha alguns (4 eu acho) alienígenas, e você controlava um deles (se não me engano cada alienígena ficava num canto do quadrado), e cada um tinha um cor, e o objetivo era você preencher o máximo de quadrados com sua cor antes do tempo acabar. Quem preenchesse mais ganhava. Lembro que podia jogar com 2 jogadores, porque eu jogava com minha irmã e ela sempre ganhava. Quem souber, ficarei muito grata.
O único que me vem a mente é o zoom do mega drive, pelo menos é o único que lembro e que dava pra jogar 2 pessoas simultaneamente.

 
O único que me vem a mente é o zoom do mega drive, pelo menos é o único que lembro e que dava pra jogar 2 pessoas simultaneamente.


Eu não acredito, é esse mesmo!!!! Eu nunca ia lembrar do personagem, muito diferente. Acertei quase tudo na descrição. :eek: Muito obrigada mesmo :wub::wub::wub:
 
Boa noite galera. Preciso da sabedoria de vocês.
To tentando lembrar o nome de um jogo que era tipo puzzle. O problema é que lembro poucos detalhes.
O protagonista era feminino; um dos puzzles consistia em passar por um cachorro sem ele te atacar. pra isso você precisava dar um pedaço de carne pra ele, eu acho; em outra parte do jogo você tinha que lidar com um ataque de índios(?) acho que atirando com uma arma; não tenho certeza mas acho que era 2D. O último detalhe é que vinha numa daquelas revistas de jogos, tipo cd expert. Ficaria eternamente grato caso alguém conseguisse me ajudar a lembrar.
Muito obrigado!
 
Essa é mais difícil, só quem é das antigas talvez descubra... Não me lembro se vinha naqueles CD-ROM Today, ou algo similar...

Mas lembro que era demo, e o jogo era de interação com alguns personagens que vocÊ colocava na tela, era jogo de criança...

Tinha um castelo que ficava no meio, tudo 2d, deve ser de 94/95 por ai, era de PC jogava no meu windows 95.

Tinha esse castelo e jogava uns personagens na tela que ficava andando para esquerda e direita sem parar, e tinha algumas interações com eles... como por exemplo: podia clicar em cima dele e usar o microfone para gravar uma fala para o personagem.

Lembro que eu jogava uma bruxa e um dragão, não lembro os outros.
 
Então pessoal o jogo que eu procuro, é um que eu jogava no pc um colega meu que instalou eu lembro só um pouco de como ele era, o personagem principal era um cara cabelo curtinho meio raspado mais ainda tinha tipo raspado na máquina, ele tinha uma espada branca e se transformava num demônio as vezes esse demônio servia pra carregar blocos grandes essas coisas, então ele se n me falhe a memória tinha que coletar 4 ou 3 seres eu n lembro se eram anjos, daí ele passava pelos mapas só lembro destes: cemitério, deserto e um pântano, então e no final ele luta contra o demônio que ele virava, os mapas eram meio que puzzles, e se n me falhe a memória no final ele acorda no metrô e o irmão dele tá lá como se fosse um sonho eu n sei se era isso mas por ai.
 
Última edição:
Alguém lembra de um jogo de nave vermelha que parecia um hovercraft? Você tinha que pegar um determinado número de bandeiras pela fase pra poder passar. Vinha junto com windows 95. :hmm2:
 
Alguém lembra de um jogo de nave vermelha que parecia um hovercraft? Você tinha que pegar um determinado número de bandeiras pela fase pra poder passar. Vinha junto com windows 95. :hmm2:
Era o hover, tinha aparência de nave vermelha e tinha que pegar as bandeiras.

 
Então pessoal o jogo que eu procuro, é um que eu jogava no pc um colega meu que instalou eu lembro só um pouco de como ele era, o personagem principal era um cara cabelo curtinho meio raspado mais ainda tinha tipo raspado na máquina, ele tinha uma espada branca e se transformava num demônio as vezes esse demônio servia pra carregar blocos grandes essas coisas, então ele se n me falhe a memória tinha que coletar 4 ou 3 seres eu n lembro se eram anjos, daí ele passava pelos mapas só lembro destes: cemitério, deserto e um pântano, então e no final ele luta contra o demônio que ele virava, os mapas eram meio que puzzles, e se n me falhe a memória no final ele acorda no metrô e o irmão dele tá lá como se fosse um sonho eu n sei se era isso mas por ai.

Opa, tá na mão.



Ah, foi o @camilo79 que me passou seu apelo.
 
Última edição:
Boa tarde galera. Estou procurando um jogo antigo de PC.
É um jogo de corrida, cuja câmera é fixa de cima, como em death rally.
Me lembro de jogar este jogo se não me engano em 2004. Nele era possível escolher entre vários modelos de carro e você podia personalizar eles.
Recordo de começar o game com um carro mais simples e com o tempo ir adquirindo outros carros mais rápidos.
A jogabilidade ficava bem difícil quando pilotando carros mais rápidos, pois era difícil de mante-los na pista, pois acontecia de cair fora da mesma.
Como já se passaram 15 anos, não consigo me lembrar se eram carros de verdade ou se eram carros de controle remoto, mas os modelos dos mesmos pareciam muito com carros reais.
As pistas eram cheias de curvas e os carros "rampavam" constantemente. As mesmas também não eram off-road, parecendo mesmo ser asfalto em todo percurso.
Desde já agradeço caso alguém consiga me responder. Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo