[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vontade monstra de trocar o G502 Spectrum pelo Lightspeed e o HyperX Fury pelo G840

Acho que consigo vender meus itens atuais por uns 250, mas teria de colocar mais 600 crises :poker:
 
Olá a todos,
Gostaria de saber se deixar o gabinete na posição acima poderia acarretar em algum problema para o monitor? já que ele fica recebendo o ar quente do gabinete.

Fala mano, blz?
Eu sempre usei dessa forma, inclusive no meu antigo setup e nunca tive problemas.
A temperatura do ar que sai do gabinete é ainda muito baixa pra causar algum dano ao monitor ou à tela... Mesmo se fosse colado à saída de ar, ainda sim não aconteceria nada a temperatura teria que ser alta d+ pra causar algum problema ao monitor.
 
Vontade monstra de trocar o G502 Spectrum pelo Lightspeed e o HyperX Fury pelo G840

Acho que consigo vender meus itens atuais por uns 250, mas teria de colocar mais 600 crises :poker:


eu peguei ele pq o meu antigo quebrou, tentando abrir pra por paracord.

Rapaz, muito perfect, acabou temporariamente com a lista que tava pra comprar '' g pro, glorious O e razer viper''.

To main nele total
 
Cara essas mesas da Kappesberg pelo que li na net não valem mto a pena não, parece que balança mto e enverga no meio (o tampo é MDP)
É que alguns falam que ela balança e outros dizem ela é super firme, por isso estou com duvida sobre comprar ela
 
eu peguei ele pq o meu antigo quebrou, tentando abrir pra por paracord.

Rapaz, muito perfect, acabou temporariamente com a lista que tava pra comprar '' g pro, glorious O e razer viper''.

To main nele total

Ele é mais leve que o G502 default, né?
 
Ele é mais leve que o G502 default, né?


Não muda muito não, mas é sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que alguns falam que ela balança e outros dizem ela é super firme, por isso estou com duvida sobre comprar ela


Tenho uma de 2.20m, a uns 2 anos, ta como 0km.
Minha mulher ja subiu no meio etc, tudo tranquilo.
 
Muito legal o cantinho! Apesar da baguncinha básica normal de qualquer canto. Hehehehe
Uma coisa... Não sei explicar bem o motivo, mas dizem que o melhor local pra colocar o subwoofer é no chão. Parece que as ondas graves ficam mais aparentes e o som fica de melhor qualidade se estiver em um local onde não haja vibração, como em cima de mesas ou outras superfícies parecidas. Talvez valha a pena fazer um teste pra ver como fica e assim também libera um pouco de espaço na mesa. O meu fica no chão e fica com um som excelente.

Não boto porque tenho um gato em casa que adoraria usar essa subwoofer pra afiar as garras.
 
Desculpem pela qualidade ruim, meu Le max 2 ta nas últimas.
Omju98.jpg
 
Não muda muito não, mas é sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Tenho uma de 2.20m, a uns 2 anos, ta como 0km.
Minha mulher ja subiu no meio etc, tudo tranquilo.
Tendi, valeu pelo relato. acho que vou na kappesberg mesmo
 
Chegou hoje meu G533 e pude tirar mais um fio de cima da mesa, agora só tem o fio do teclado mas passei ele por dentro do suporte do monitor, gosto da mesa clean * - *
(até final do ano pinto a parede de cinza)

KYwDBpP.jpg

2gghtPT.jpg

0C0VIfO.jpg
 
Chegou hoje meu G533 e pude tirar mais um fio de cima da mesa, agora só tem o fio do teclado mas passei ele por dentro do suporte do monitor, gosto da mesa clean * - *
(até final do ano pinto a parede de cinza)

KYwDBpP.jpg

2gghtPT.jpg

0C0VIfO.jpg
Só cuidado ao usar o monitor muito baixo, faz mal ao pescoço.
 
Alguém ja comprou alguma mesa da loja Etna? eles tem umas de 150x80x74,5cm que parecem ser mto boas para PC/estudos.


0407346-01.jpg
 
Olá pessoal, queria a opinião de vcs a respeito da "arte" que fiz na parede do cantinho aqui do PC. Procurei por quadros legais pra pendurar, mas tava saindo tudo muito caro, uns quadros bem grandes de filmes que queria, tava dando entre R$200 e R$400 tudo somado. Então fiz uma "arte" com fita isolante por menos de R$5 :bwahaha:

Me digam o que acharam por favor.

PS: Os quadros na direita tbm foi uma "arte" que fiz, eu imprimir as imagens em alta resolução em uma gráfica e fiz as molduras com um papel cartão (muito resistente) e isso tem alguns anos já, estão inteiros até hoje e não gastei nem R$10 por quadro.

PS2: Minha mesa é feita com uma porta (lixada e envernizada) e os cavaletes tbm fui eu quem fiz.

XVhYbVX.jpg

M19j8Sd.jpg

QTQ8hlg.jpg
 
  • Curtir
Reações: T3A
Olá pessoal, queria a opinião de vcs a respeito da "arte" que fiz na parede do cantinho aqui do PC. Procurei por quadros legais pra pendurar, mas tava saindo tudo muito caro, uns quadros bem grandes de filmes que queria, tava dando entre R$200 e R$400 tudo somado. Então fiz uma "arte" com fita isolante por menos de R$5 :bwahaha:

Me digam o que acharam por favor.

PS: Os quadros na direita tbm foi uma "arte" que fiz, eu imprimir as imagens em alta resolução em uma gráfica e fiz as molduras com um papel cartão (muito resistente) e isso tem alguns anos já, estão inteiros até hoje e não gastei nem R$10 por quadro.

PS2: Minha mesa é feita com uma porta (lixada e envernizada) e os cavaletes tbm fui eu quem fiz.

XVhYbVX.jpg

M19j8Sd.jpg

QTQ8hlg.jpg
Qual modelo desse suporte?
 
Quando se é casado e pai de dois filhos o seu cantinho acaba sendo dividido com as outras pessoas da casa.

Cantinho / escritório / sala de estudos / quarto de hospedes. (O quarto ainda tem uma escrivaninha com uma cadeira do meu filho e uma cama de solteiro com cama acessória)

Detalhe: apartamento de 4 quartos!


---> Aqui é sem RGB! O K95 uso na cor branca! Gabinete sem RGBs!





 
Alguém ja comprou alguma mesa da loja Etna? eles tem umas de 150x80x74,5cm que parecem ser mto boas para PC/estudos.


0407346-01.jpg

Compra de site de leilão, é bem mais barato, paguei 80 reais na minha que é melhor que essa através de leilão, comprei e fui retirar..

Comprei a minha nesse site, se tiver dúvidas como comprar eu explico..

 
Tem um tempo que não posto. Update :D

msTrvAS.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo