[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

XA5qaxw.png

FQlCN6G.png


IuF1Vsn.png
essa mesa é a kappesberg f190?
 
Que mesa é essa ai velhão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem ela há muito tempo? fica balançando ou ta empenada?
Tenho a 4 meses.

Não empenou, uso o computador 10 horas por dia.

Única coisa ruim é essa parte de balancar. Minha mesa antiga era muito fixa. Se eu forçar ela balança um pouquinho porque é bem leve. Mas com uso normal de computador ela é boa pelo preço.
 
Suporte do monitor é uma caixa de Malbec q tava perdida aqui em casa, e acho q combinou kkkkkk
Os cabos (e não são poucos) tá em duas canaletas q eu fixei na mesa e ligados num filtro de linha tbm fixado na mesa.

Queria uma Rack pra TV, mas tá bem difícil achar uma q não seja muito mais baixa ou muito mais alta que a mesa do PC.
E eu queria deixar a TV mais distante do PC, mas ali do lado dela já é a porta.
Os quadros estão exagerados (na imagem não aparece nem metade deles) eu já tinha alguns, aí minha namorada me deu vários de presente e pra não desfazer eu coloquei todos, e agora se tirar fica a marca da cola da fita kkkkkk

Uma coisa que me incomoda no momento é que depois que troquei o Monitor e preciso usar o HDMI da VGA pra funcionar o freesync e o 75hz, toda vez que quero ir pra TV pra jogar ou ver algo tenho que desplugar o cabo do monitor e plugar o da TV pois a VGA só tem 1 HDMI e o resto é displayport e eu não acho cabo HDMI/Display port que dá suporte pra 2160p 60hz e HDR

No mais, acho q vou tentar melhorar o 'cantinho' agora só quando mudar de casa. Colocar o gabinete em outro lugar pra liberar a mesa pra centralizar o monitor e espaçar o som e não esconder o lado bonito do gabinete :cuti:

Assim é como o orçamento aqui permite no memento...

1pj8FPV.jpg


3vZHHXw.jpg


0NOPJHu.jpg


M7VCdG8.jpg

Tô mudando umas coisas, pra ficar mais espaçoso.

DIh0cu0.jpg


Do dia q postei as fotos fiz algumas mudanças no "cantinho".
O gabinete foi pra baixo pra liberar espaço na mesa.
Comprei uma mesa de notebook baratinha pra por a TV, fiz umas mudanças pra ficar da mesma altura da do PC.
Colei um papel de parede na caixa de som, ficou parecendo a b77 mas é a b77bt mesmo kkk
Aposentei o logitech 2.1, agora qdo jogar na TV vou usar o som dela mesmo, são vários cabos a menos e menos coisas pra tirar pó kkk
De frente os únicos cabos aparentes são os q saem do monitor até chegar atrás da mesa, mas vou tentar esconder eles ainda

Ib4jUxj.jpg


wbNLKTx.jpg


i4yWeeh.jpg
 
Última edição:
Seguinte Galera, Dei um up no Cantinho, coisa simples, nada demais.

Mandei fazer a base da mesa com metalon 50 x 50 com 1,98 x 58cm, e depois o tampo de madeira que ficou com 2,01m x 60cm.

FJxytLf.jpg


Vista lateral da mesa:

APtIcFu.jpg


E uma cadeirinha Nova: Cougar Armor S Royal.

DDFBzS4.jpg
 
Última edição:
Seguinte Galera, Dei um up no Cantinho, coisa simples, nada demais.

Mandei fazer a base da mesa com metalon com 50 x 50 1,98 x 58cm, e depois o tampo de madeira que ficou com 2,01m x 60cm.

FJxytLf.jpg


Vista lateral da mesa:

APtIcFu.jpg


E uma cadeirinha Nova: Cougar Armor S Royal.

DDFBzS4.jpg

Qual foi o valor da base?
Estava cogitando fazer algo semelhante, porém o metalon fixado na parede, suspenso, uma alternativa à mão francesa + folha de porta, mas tô por fora de valores desses trabalhos
 
Qual foi o valor da base?
Estava cogitando fazer algo semelhante, porém o metalon fixado na parede, suspenso, uma alternativa à mão francesa + folha de porta, mas tô por fora de valores desses trabalhos

A base custou R$ 275 de material e 200 de mão e obra, e mais 280 do tampo de madeira de ipê.
 
Galera segue meu Setup, eu não gosto muito de luz essas coisas, então ele é bem neutro.

BWx9NXW.jpg

w2ZxarA.jpg

RAEFSIM.jpg

qHyAQhv.jpg
Esses são os mais bonitos pra mim.
E esse finalmouse, comprou onde amigo ?
 
Galera segue meu Setup, eu não gosto muito de luz essas coisas, então ele é bem neutro.

BWx9NXW.jpg

w2ZxarA.jpg

RAEFSIM.jpg

qHyAQhv.jpg
Nossa, tá show seu setup!
Curto assim também, sem muitas firulas.
Qual configuração desse seu PC aí? E qual é esse teclado?

Parabéns pelo canto!
 
Nossa, tá show seu setup!
Curto assim também, sem muitas firulas.
Qual configuração desse seu PC aí? E qual é esse teclado?

Parabéns pelo canto!
Obrigado hehe.

Então, o teclado é o Logitech G512, é o primeiro teclado ABTN da linha G que lançara. Eu tinha um G513 ai vendi e peguei o G512. Eu nunca me importei de usar teclado internacional, mas eu digito muito pq sou programador, ai uso teclado ABNT2 no trabalho, no notebook chegava no PC eu me embanava todo.
Quanto a config o Monitor é um Philips 272G 144hz G-Sync 27 polegadas. O meu PC tem é um Ryzen 2700, MB B350-F Strix, 16GB RAM Ballistix 3000mhz e uma RTX 2070.
 
Galera segue meu Setup, eu não gosto muito de luz essas coisas, então ele é bem neutro.

BWx9NXW.jpg

w2ZxarA.jpg

RAEFSIM.jpg

qHyAQhv.jpg
Cara, eu tenho exatamente esse suporte de monitor e agora entendi pra que serve essa entrada na base dele... PRA PASSAR OS FIOS DE TECLADO E MOUSE, MEU DEUS COMO SOU IDIOTA E NUNCA ME DEI CONTA DISSO! :bwahaha:
 
Cara, eu tenho exatamente esse suporte de monitor e agora entendi pra que serve essa entrada na base dele... PRA PASSAR OS FIOS DE TECLADO E MOUSE, MEU DEUS COMO SOU IDIOTA E NUNCA ME DEI CONTA DISSO! :bwahaha:
Então, pior que não é para isso não kkkkk.

Tem o F90 que tem duas portas USB. Mas o suporte é o mesmo, e possui o furo das portas. Eu acabei adaptando heheh e ficou bom!
 
Então, pior que não é para isso não kkkkk.

Tem o F90 que tem duas portas USB. Mas o suporte é o mesmo, e possui o furo das portas. Eu acabei adaptando heheh e ficou bom!
Olhando bem, realmente são saidas quadradas bem num formato USB mesmo, que doidera.

De qualquer forma muito obrigado pela dica, já tá em uso aqui agora :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Melhor jeito de deixar o microfone que eu encontrei!! Pedestal feito com uma caixinha de CD e uma caixinha de DVD. Tira o peso do rosto (se tivesse com um arame e ele na ponta) e todo mundo consegue me ouvir (quando eu usava ele de lapela era muito difícil as pessoas me ouvirem).

Atenção especial ao pedestal do microfone
 
Última edição:
Tô mudando umas coisas, pra ficar mais espaçoso.

DIh0cu0.jpg


Do dia q postei as fotos fiz algumas mudanças no "cantinho".
O gabinete foi pra baixo pra liberar espaço na mesa.
Comprei uma mesa de notebook baratinha pra por a TV, fiz umas mudanças pra ficar da mesma altura da do PC.
Colei um papel de parede na caixa de som, ficou parecendo a b77 mas é a b77bt mesmo kkk
Aposentei o logitech 2.1, agora qdo jogar na TV vou usar o som dela mesmo, são vários cabos a menos e menos coisas pra tirar pó kkk
De frente os únicos cabos aparentes são os q saem do monitor até chegar atrás da mesa, mas vou tentar esconder eles ainda

Ib4jUxj.jpg


wbNLKTx.jpg


i4yWeeh.jpg
Setup bacana! Tas usando suporte nas caixas de som?
 
Tô mudando umas coisas, pra ficar mais espaçoso.

DIh0cu0.jpg


Do dia q postei as fotos fiz algumas mudanças no "cantinho".
O gabinete foi pra baixo pra liberar espaço na mesa.
Comprei uma mesa de notebook baratinha pra por a TV, fiz umas mudanças pra ficar da mesma altura da do PC.
Colei um papel de parede na caixa de som, ficou parecendo a b77 mas é a b77bt mesmo kkk
Aposentei o logitech 2.1, agora qdo jogar na TV vou usar o som dela mesmo, são vários cabos a menos e menos coisas pra tirar pó kkk
De frente os únicos cabos aparentes são os q saem do monitor até chegar atrás da mesa, mas vou tentar esconder eles ainda

Ib4jUxj.jpg


wbNLKTx.jpg


i4yWeeh.jpg
ai sim ,quero exatamente igual essa mesa,deve ser muito confortavel pra jogar um jogo de fps
eu tenho uma mesa de escritorio no momento ,com suporte para teclado embaixo e monitor em cima ,é horrivel jogar
me atrapalha os movimentos de dedos no teclado e do mouse tbm , eu jogo bem limitado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor jeito de deixar o microfone que eu encontrei!! Pedestal feito com uma caixinha de CD e uma caixinha de DVD. Tira o peso do rosto (se tivesse com um arame e ele na ponta) e todo mundo consegue me ouvir (quando eu usava ele de lapela era muito difícil as pessoas me ouvirem).

Atenção especial ao pedestal do microfone
meu sonho ter uma mesa assim putz
uso a mesa ruim faz anos e nao aguento mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho a 4 meses.

Não empenou, uso o computador 10 horas por dia.

Única coisa ruim é essa parte de balancar. Minha mesa antiga era muito fixa. Se eu forçar ela balança um pouquinho porque é bem leve. Mas com uso normal de computador ela é boa pelo preço.
nao tem como fixar um pouco ?pra segurar um pouco o balanço perfurar na parede nele sei lá
 
Melhor jeito de deixar o microfone que eu encontrei!! Pedestal feito com uma caixinha de CD e uma caixinha de DVD. Tira o peso do rosto (se tivesse com um arame e ele na ponta) e todo mundo consegue me ouvir (quando eu usava ele de lapela era muito difícil as pessoas me ouvirem).

Atenção especial ao pedestal do microfone
Amigo, você já viu um microfone que você prega ele no fone de ouvido, dai o cabo vai junto com o do fone mesmo, dai fica que nem um headset mesmo... é bem legal... esse negócio ai na frente não te atrapalha? Pra mexer no teclado entre outras coisas?
 
Amigo, você já viu um microfone que você prega ele no fone de ouvido, dai o cabo vai junto com o do fone mesmo, dai fica que nem um headset mesmo... é bem legal... esse negócio ai na frente não te atrapalha? Pra mexer no teclado entre outras coisas?

Eu sei o que é esse microfone que você disse, mas eu achei muito caro.
Atrapalha na hora de digitar as coisas, mas como eu faço isso pouco, não dou bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo