[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:


  • Total de votos
    111
Galera, tenho um RN7, e quando vou ouvir áudio do Whatsapp andando na rua, com o alto falante em cima da tela encostado na orelha, sempre dá uma bugada de ele nao reconhecer que tá na orelha e começar a tocar o audio pelo outro falante e acender a tela, uma situação bem chata. Alguém passou por isso? Já tentei calibrar o sensor de luz mas não resolveu
 
Galera, tenho um RN7, e quando vou ouvir áudio do Whatsapp andando na rua, com o alto falante em cima da tela encostado na orelha, sempre dá uma bugada de ele nao reconhecer que tá na orelha e começar a tocar o audio pelo outro falante e acender a tela, uma situação bem chata. Alguém passou por isso? Já tentei calibrar o sensor de luz mas não resolveu
Tô com o mesmo problema no meu. Deve ser algum bug da última atualização ou algo do tipo.
 
Aqui nada ainda da atualização...vamos continuar aguardando.
 
Isso é um defeito em 3 xiaomi que já tive ...parece ser no sensor de proximidade, é um problema assim como GPS que várias pessoas relatam...complicado.
 
Esse lance do problema com sensor de proximidade já aconteceu comigo, aí encontrei uma "solução" na internet que deu certo.
Quando acontecer, é só ir em Configurações - Sobre o Telefone - Atualização do Sistema - Nos 3 pontinho no canto superior direito - Download do pacote mais recente.
Ele vai instalar novamente o pacote de atualizações (ou seja, demora um tanto), daí o sensor volta a funcionar. O único porém é que não é definitivo, sendo necessário realizar o mesmo procedimento quando ocorrer novamente.
 
Ainda nada da MIUI 11
 
Nada por aqui também...
 
Por aqui já instalei a atualização. Já estou utilizando modo escudo, e tô achando muito bom.

Fora os problemas que os amigos relataram sobre o sensor de proximidade quando encosta no ouvido, meu celular as vezes liga sozinho pra um contato da minha agenda. Alguém com esse problema?
 
Liberado aqui tbm
 
Essa atualização OTA é Global ou apenas para modelos Índia?
 
Aqui tb apareceu pra atualizar, mas vou espera um feedback da galera..... tá tudo rodando 100% perfeito, dá até medo.
 
Não tinha nada pro meu, ativei nos 3 pontos o: "Receber atualizações antes de todo mundo" e já apareceu a 11.0.3.0

Baixando.
 
Galera, depois da atualização, meu celular apresenta interferencia em ligações quando passo o dedo em um dos alto falantes. Alguem assim tbm?
 
Aqui nada ainda...deixa rolar mesmo.
 
Nossa mas que download lento essa MIUI 11. Ja está há umas 2h e em 33%. Não é problema na minha conexão aparentemente.
 
Estou tendo um problema chato.. Depois da att pra miui 11, após um tempo de uso a Internet do celular para de funcionar, mesmo com sinal 4g ou wifi, não consigo acessar internet, tendo q reiniciar o aparelho para resolver.. Acontece em media 3 vezes por dia. Final de semana vou resetar o aparelho para ver se continua com este problema.
 
Eu atualizei pra MIUI 11 hoje de manhã. Meu problema com GPS voltou.
Tinha solucionado mexendo nas configurações de energia e restrição de aplicativos (eu acho, pq mexi no sistema todo).
Agora estou sem sinal de novo. Mesmo com minhas alterações.
 
Estou tendo um problema chato.. Depois da att pra miui 11, após um tempo de uso a Internet do celular para de funcionar, mesmo com sinal 4g ou wifi, não consigo acessar internet, tendo q reiniciar o aparelho para resolver.. Acontece em media 3 vezes por dia. Final de semana vou resetar o aparelho para ver se continua com este problema.

Na minha experiência (não estou dizendo que é regra), toda atualização de MIUI sempre tive alguma coisinha. Aí sempre que tem atualização de versão de MIUI, eu faço um reset.

Chegou a atualização pra mim hoje:
RN7 de 128gb, M1901F7H, PFGMIXM

No aparelho que eu presenteei ainda não chegou a atualização, é um RN7 de 128gb, M1901F7G, PFGMIXM

Não vou atualizar, pelo menos por enquanto. Aparelho funcionando 100%, com GPS funcionando sem problemas. A única questão, do meu aparelho, é o 4,5G. Baixei um programa, que mostra em qual torre está conectada e qual a banda está utilizando, e mostra conectado a Banda 28, mas nada do ícone aparecer. E também, não sei pq, minha velocidade tá travada em 10 megas no Vivo Easy, não passa disso nem ferrando. Depois vou investigar melhor.
 
Resolvi aqui o GPS. Baixei o aplicativo GPS Status e resetei os dados de A-GPS. Aparentemente esta pegando dados de GPS normal agora.
 
Bateria consumindo bem mais com a atualização.

Não testei o GPS ainda.

Primeiro problema encontrado é que as notificações não estão aparecendo na barra.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo