[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Galera, estou querendo comprar uma Amazfit mas a duvida é grande. Ja assisti diversos videos de reviews e não consegui chegar numa conclusão.

Os que estou de olho são o GRT, Stratos 2 e o Verge. O GTS eu vi na Amazon Brasileira mas descartei devido ao valor estar ainda alto.

O que procuro, é uma boa tela em ambiente externo, a prova de agua ou uma residência boa, uma autonomia aceitável de bateria e que durante o exercício fisico eu não precise levar o celular junto apenas o relógio.

ja coloquei no carrinho o Verge e depois troquei pelo GTR e agora esta o Stratos 2. Mas a duvida esta grande ainda de qual comprar.

Qual a opinião de vocês sobre esses três modelos? Valeuuuu

Qual o seu foco ?

Totalmente esporte ou totalmente diário / trabalho / escritório ?
 
Última edição:
Hoje nadei 300 metros e fiz 20 voltas, e o MOOV NOW só registrou 135 metros / 9 voltas

Não tive problema para sincronizar hoje

Cheguei a conclusão que o problema é o aparelho mesmo, se eu quiser algo mais preciso para natação só gastando 1000 / 800 reais no Amazfit Stratos 3

UyseQ4E.png
 
Pessoal, vamos ver se vcs conseguem me ajudar.

Eu adoro relógios, tenho uma pequena coleção (12 peças apenas), e tb adoro tecnologia, então achei que um smartwatch iria se tornar uma compra óbvia. Infelizmente, até hoje não consegui justificar pra mim mesmo a compra de qualquer smartwatch. Sintam-se à vontade para me ajudar a mudar de opinião, pois talvez eu não tenha conhecimento de todos os recursos disponíveis atualmente. Eu trabalho de casa, com acesso ao celular o tempo inteiro, então o uso não seria para trabalho. Na rua, não sei se teria algum benefício. Já na parte de exercícios, faço musculação de 5 a 7 vezes por semana, então o aparelho poderia ser bastante útil. Dei uma olhada em algumas smartbands, mas não encontrei nenhuma que seja útil para a minha atividade física (contar repetições e poder monitorar intervalo entre as séries, coisa simples). Talvez os modelos mais caros possam me atender. Não me importo em pegar um modelo topo de linha, só não quero fazer uma compra inútil. Como consideração adicional, gostaria que o smartwatch fosse esteticamente semelhante a um relógio normal, como o Galaxy Watch ou Huawei GT. Nada de Apple pq eu uso Android.
 
Pessoal, vamos ver se vcs conseguem me ajudar.

Eu adoro relógios, tenho uma pequena coleção (12 peças apenas), e tb adoro tecnologia, então achei que um smartwatch iria se tornar uma compra óbvia. Infelizmente, até hoje não consegui justificar pra mim mesmo a compra de qualquer smartwatch. Sintam-se à vontade para me ajudar a mudar de opinião, pois talvez eu não tenha conhecimento de todos os recursos disponíveis atualmente. Eu trabalho de casa, com acesso ao celular o tempo inteiro, então o uso não seria para trabalho. Na rua, não sei se teria algum benefício. Já na parte de exercícios, faço musculação de 5 a 7 vezes por semana, então o aparelho poderia ser bastante útil. Dei uma olhada em algumas smartbands, mas não encontrei nenhuma que seja útil para a minha atividade física (contar repetições e poder monitorar intervalo entre as séries, coisa simples). Talvez os modelos mais caros possam me atender. Não me importo em pegar um modelo topo de linha, só não quero fazer uma compra inútil. Como consideração adicional, gostaria que o smartwatch fosse esteticamente semelhante a um relógio normal, como o Galaxy Watch ou Huawei GT. Nada de Apple pq eu uso Android.
Eu curto bastante o Apple Watch, gosto do monitoramento que ele faz e de ter notificações no pulso, além de poder ir para a academia só com ele e o fone bluetooth.
Como vc gosta de relógios normais, pode olhar os modelos da fóssil que são tradicionais e tem algumas funcionalidades “smart”.
 
  • Curtir
Reações: f2b




Pessoal, vamos ver se vcs conseguem me ajudar.

Eu adoro relógios, tenho uma pequena coleção (12 peças apenas), e tb adoro tecnologia, então achei que um smartwatch iria se tornar uma compra óbvia. Infelizmente, até hoje não consegui justificar pra mim mesmo a compra de qualquer smartwatch. Sintam-se à vontade para me ajudar a mudar de opinião, pois talvez eu não tenha conhecimento de todos os recursos disponíveis atualmente. Eu trabalho de casa, com acesso ao celular o tempo inteiro, então o uso não seria para trabalho. Na rua, não sei se teria algum benefício. Já na parte de exercícios, faço musculação de 5 a 7 vezes por semana, então o aparelho poderia ser bastante útil. Dei uma olhada em algumas smartbands, mas não encontrei nenhuma que seja útil para a minha atividade física (contar repetições e poder monitorar intervalo entre as séries, coisa simples). Talvez os modelos mais caros possam me atender. Não me importo em pegar um modelo topo de linha, só não quero fazer uma compra inútil. Como consideração adicional, gostaria que o smartwatch fosse esteticamente semelhante a um relógio normal, como o Galaxy Watch ou Huawei GT. Nada de Apple pq eu uso Android.

Assiste esse vídeo, acho que o relato dele vale para você

Ele pratica musculação também



Stratos 3 funciona assim a função Fitness



Talvez esse vídeo te ajude a ter uma noção do que você precisa para monitorar sua musculação



Esse também



Procurando no google e youtube pelo termo

smartwatch weightlifting tracking

Também vai te ajudar

É para tudo isso que você citou, menos escritório.

Tipo assim

Geralmente SmartWatch esportivo não faz ligações e o visual é diferente

SmartWatch para casa / trabalho / escritório faz ligações, visual com foco no social

Antes de você começar a pesquisar modelos de smartwatch, você precisa definir algumas coisas.

Smartwatch precisa ser a prova d'água ?
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ?
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ?
Smartwatch precisa ter música online ou offline ?

O Máximo que pretende gastar em um smartwatch ?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: f2b
Tenho galaxy s10+, tava querendo pegar o galaxy watch active 2, pois, ele tem de 44mm e meu braço é um grosso, alguém ai com experiência pra me dizer se o custo beneficio compensa?

Faço musculação, uso telefone "médio" para trabalho e me ajudaria a andar com o celular na mochila para visualizar as notificações mais facilmente kkkkkkkkkk no bolso é complicado, ele é muito grande.
 
Tenho galaxy s10+, tava querendo pegar o galaxy watch active 2, pois, ele tem de 44mm e meu braço é um grosso, alguém ai com experiência pra me dizer se o custo beneficio compensa?

Faço musculação, uso telefone "médio" para trabalho e me ajudaria a andar com o celular na mochila para visualizar as notificações mais facilmente kkkkkkkkkk no bolso é complicado, ele é muito grande.

Tudo depende de quanto pretende gastar em um SmartWatch e o que você quer dele.

Pelo seu relato, é obrigatório ter notificações.

Smartwatch precisa monitorar sua musculação ?
Smartwatch precisa ser a prova d'água ?
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ?
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ?
Smartwatch precisa ter música online ou offline ?

O Máximo que pretende gastar em um smartwatch ?
 
Tudo depende de quanto pretende gastar em um SmartWatch e o que você quer dele.

Pelo seu relato, é obrigatório ter notificações.

Smartwatch precisa monitorar sua musculação ?
Smartwatch precisa ser a prova d'água ?
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ?
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ?
Smartwatch precisa ter música online ou offline ?

O Máximo que pretende gastar em um smartwatch ?

Smartwatch precisa monitorar sua musculação ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'água ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ? Não.
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ? Não.
Smartwatch precisa ter música online ou offline ? Seria bom kkkk

Sobre valor, acho que até a faixa de 2k dá pra encaixar no orçamento.
 
Smartwatch precisa monitorar sua musculação ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'água ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ? Não.
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ? Não.
Smartwatch precisa ter música online ou offline ? Seria bom kkkk

Sobre valor, acho que até a faixa de 2k dá pra encaixar no orçamento.

Com 2k suas opções são muitas.
O tipo de smartwatch que você procura é aquele que possui foco no dia a dia / casa / trabalho / escritório / + alguns esportes

Galaxy Watch Active 2 atualmente está no TOP 5, dependendo do site está no TOP 1.

Recomendo que leia os reviews, principalmente assista os vídeos para saber funcionalidades e configurações do smartwatch em questão













Assista esse vídeo, é sobre o Galaxy Watch Active 2 no monitoramento da musculação



Diferença de um Galaxy Watch Active 2 vs smartwatch barato



Informações interessantes sobre o Galaxy Watch Active 2









Galaxy Watch Active 2 Vs Apple Watch 4
 
Última edição:
Com 2k suas opções são muitas.
O tipo de smartwatch que você procura é aquele que possui foco no dia a dia / casa / trabalho / escritório / + alguns esportes

Galaxy Watch Active 2 atualmente está no TOP 5, dependendo do site está no TOP 1.

Recomendo que leia os reviews, principalmente assista os vídeos para saber funcionalidades e configurações do smartwatch em questão













Assista esse vídeo, é sobre o Galaxy Watch Active 2 no monitoramento da musculação



Diferença de um Galaxy Watch Active 2 vs smartwatch barato



Informações interessantes sobre o Galaxy Watch Active 2









Galaxy Watch Active 2 Vs Apple Watch 4



Valeu cara, ajudou demais!

Estou decidido hahaha

tenho alguns cashbacks no ame, vou esperar entrar o resto que falta e fazer a compra, não há mais duvidas.
 
Valeu cara, ajudou demais!

Estou decidido hahaha

tenho alguns cashbacks no ame, vou esperar entrar o resto que falta e fazer a compra, não há mais duvidas.

Existem duas versões

Com Bluetooth
ou
Com Bluetooth + LTE

Na versão LTE que é mais cara, você coloca um cartão eSIM
No caso o smartwatch possui número próprio e tal.

20190328053406_1200_675_-_esim.jpg
 
Existem duas versões

Com Bluetooth
ou
Com Bluetooth + LTE

Na versão LTE que é mais cara, você coloca um cartão eSIM
No caso o smartwatch possui número próprio e tal.

20190328053406_1200_675_-_esim.jpg

não faço questão que tenha lte, só fato de já poder manusear ele estando na minha mochila e o relógio no braço já me atende demais. E acho que a diferença chega até ser de 1000 reais.
 
ipo assim

Geralmente SmartWatch esportivo não faz ligações e o visual é diferente

SmartWatch para casa / trabalho / escritório faz ligações, visual com foco no social

Antes de você começar a pesquisar modelos de smartwatch, você precisa definir algumas coisas.

Smartwatch precisa ser a prova d'água ?
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ?
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ?
Smartwatch precisa ter música online ou offline ?

O Máximo que pretende gastar em um smartwatch ?

Smartwatch precisa monitorar sua musculação ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'água ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ? Não.
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ? Não.
Smartwatch precisa ter música online ou offline ? Seria bom kkkk

Ate uns 1000 reais. Estou entre aquelas opções que citei. Verge, Stratus 2 ou o GTR da Amazfit. Creio que o GTR cobre tudo que preciso. So queria saber se tem opção melhor e se o GTR é mesmo confiável. Pq ja l relatos que o GPS desse modelo parou de funcionar depois de um tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galaxy Watch Active2 BT 44mm por R$ 1399,00 está valendo a pena?
 
Última edição:
Smartwatch precisa monitorar sua musculação ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'água ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ? Não.
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ? Não.
Smartwatch precisa ter música online ou offline ? Seria bom kkkk

Ate uns 1000 reais. Estou entre aquelas opções que citei. Verge, Stratus 2 ou o GTR da Amazfit. Creio que o GTR cobre tudo que preciso. So queria saber se tem opção melhor e se o GTR é mesmo confiável. Pq ja l relatos que o GPS desse modelo parou de funcionar depois de um tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galaxy Watch Active2 BT 44mm por R$ 1399,00 está valendo a pena?
Onde vc achou esse preço de 1399? Pq esse é o preço da geração 1. Kkkkkk
 
Smartwatch precisa monitorar sua musculação ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'água ? Sim.
Smartwatch precisa ser a prova d'agua dentro de uma piscina ? Não.
Smartwatch precisa receber / fazer ligações ? Não.
Smartwatch precisa ter música online ou offline ? Seria bom kkkk

Ate uns 1000 reais. Estou entre aquelas opções que citei. Verge, Stratus 2 ou o GTR da Amazfit. Creio que o GTR cobre tudo que preciso. So queria saber se tem opção melhor e se o GTR é mesmo confiável. Pq ja l relatos que o GPS desse modelo parou de funcionar depois de um tempo.

Até 1000 reais suas opções são

Stratos 3
Xiaomi Mi Watch
Huawei Watch GT 2
Huawei Watch 2
Amazfit GTR
Amazfit GTS
Amazfit Nexo
Amazfit Verge
Amazfit Verge Lite

Outros modelos menos conhecidos



Se você quer Smartwatch com notificações, então o foco será mais um smartwatch para o dia a dia do que um smartwatch esportivo.

Galaxy Watch Active2 BT 44mm por R$ 1399,00 está valendo a pena?

Onde ? Não é golpe ?
 
promoção da Samsung pra quem tem cartão de crédito Porto Seguro

O aparelho custa 2000 reais

Você tem desconto de que ?

600 reais

É um dos TOP atualmente

Pelo preço vale a pena sim

Dá até para comprar e depois revender que sai no lucro

Só clicar nos spoiler do meu post acima e assistir uns vídeos, que você vai saber do potencial desse smartwatch
 
Pessoal, vamos ver se vcs conseguem me ajudar.

Eu adoro relógios, tenho uma pequena coleção (12 peças apenas), e tb adoro tecnologia, então achei que um smartwatch iria se tornar uma compra óbvia. Infelizmente, até hoje não consegui justificar pra mim mesmo a compra de qualquer smartwatch. Sintam-se à vontade para me ajudar a mudar de opinião, pois talvez eu não tenha conhecimento de todos os recursos disponíveis atualmente. Eu trabalho de casa, com acesso ao celular o tempo inteiro, então o uso não seria para trabalho. Na rua, não sei se teria algum benefício. Já na parte de exercícios, faço musculação de 5 a 7 vezes por semana, então o aparelho poderia ser bastante útil. Dei uma olhada em algumas smartbands, mas não encontrei nenhuma que seja útil para a minha atividade física (contar repetições e poder monitorar intervalo entre as séries, coisa simples). Talvez os modelos mais caros possam me atender. Não me importo em pegar um modelo topo de linha, só não quero fazer uma compra inútil. Como consideração adicional, gostaria que o smartwatch fosse esteticamente semelhante a um relógio normal, como o Galaxy Watch ou Huawei GT. Nada de Apple pq eu uso Android.
Voce coleciona relógio.
Colecão e de relógio nao se justifica com argumento racional... pq vai querer argumebto racional p oitra compra que é por puro luxo? Smartwatch.

É o mesmo conceito no ponto de nao haver argumento racional, nem pra sua colecao nem p necessidade de um smartwatch
 
Eu sinceramente estou pensando em vender meu Moov Now, paguei 300 reais e acho que vou vender por 280 / 290 no mercado livre

Com o dólar alto, até compensa comprar Moov Now usado por esse preço

O mais barato no mercado livre é 300 reais

Minha decepção é o seguinte

Por algum motivo o aparelho começa a registrar muito tarde a natação ou ele para de registrar, isso em vários treinos.

Uma VOLTA para mim é ir e voltar, então se para mim são 15 voltas, no aparelho são 30 voltas

Eu tenho absoluta certeza que em todos os dias fiz mais que 14 de voltas ou 28 voltas no aparelho.

Desde que comecei a usar foram 7 registros da natação.

De 7 registros, 4 estão errados.

Estão errados, pois não registraram o treino inteiro.

Apenas os registros acima de 400 metros estão próximos da distância correta.

ybpJPsm.png


OSd5U6o.png


Estou pensando o seguinte.

Com a grana do Moov Now eu compro Huawei Honor Band 5 e Xiaomi Mi Band 4

Huawei Honor Band





Xiaomi Mi Band





Tenho duas opções:

Vou usar duas smartband para monitorar minha natação, no final fica o mesmo preço do Moov now

Xiaomi Mi Smart Band 4


Huawei HONOR Band 5


ou

Compro o Smartwatch Amazfit Stratos 3 para monitorar minha natação, porém vou gastar 800 / 900 reais



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comentário no youtube

Eu tenho a mb4 e honor4. A miband marca a natação muito ruim. Da diferença de 300 m ou mais em um treino de 2000. Na honor 4 é mais aproximado

Hoje estive a testar as 2 smartbands do momento na piscina. A honor band é mais precisa na distância percorrida. Para quem pratica natação aconselho a honor band 4!

Tive a honor band 3 e 4, então posso afirmar que o monitoramento de sono e passos são muito superior ao de qualquer mi band (tive a 2 e 3 logo quando lançou). Realmente a customização das mi band é maior graças a popularidade, mas em detecção de atividades as honor ganham. Opinião de quem já usou ambas ;)

Minha opinião:
Eu tenho a Honor Band 4 há 3 meses e minha namorada a Mi Band 4 há 2 meses. Usei ambas smartbands e notei que os sensores da Honor Band 4 continuam melhores que o da Mi Band 4.
Para quem quer praticidade, sem precisar ficar tirando o smartphone do bolso, a Mi Band 4 sai na frente, por ter player de música, microfone (versão chinesa) e customizações de interface.
Para quem pratica esportes, a Honor Band 4 sai bem mais na frente, com sensores bem mais precisos.
Com isso, provavelmente a Honor Band 5 deve ser bem melhor que a Mi Band 4, e obviamente da Honor Band 4, basta esperar futuras atualizações, que irão melhorar ainda mais a Honor Band 5.

Importante: Uma nova atualização de software está sendo lançada (OTA) para o Honor Band 5. Esta atualização traz 2 novos recursos: ativar o sensor de SpO2 para detectar a saturação de oxigênio no sangue (novo recurso / página no menu, anteriormente desativado). Além disso, a Huawei adicionou uma página / tela de controle de música nos menus. Assim como o Mi Band 4, o Honor Band 5 agora pode controlar a música que está tocando no seu telefone, atuando como um controle remoto!
O recurso de oxigênio no sangue é exclusivo do hardware da Banda 5 e não é encontrado no Mi Band 4 ou no Honor Band 4.
Por causa dessas alterações, eu recomendaria o Honor Band 5, pois ele traz mais recursos + mais desempenho preciso do sono / saúde + design um pouco mais elegante.

Em todos os outros comentários que eu vi, eles dizem que a honra é mais precisa, seja contando passos, pulsações, horas de sono e também na natação, parece-me que basta que xiami ache melhor, é óbvio que a honra é superior, exceto pelo controle da música, mas, na medida em que houver um aplicativo com o qual você possa fazer isso em homenagem, ele só funciona para a música do Spotify, pouco seria a sua comparação e bastante parcial.


 
Última edição:
Pessoal blz?

estou procurando um watch que responda notificações (pode ser msg pronta) e seja a prova dágua

Hj tenho um Bip, mas ja tive pace (queimou a bateria) , samsung gear fit (melhor que ja tive mas quebrou o vidro), garmin vivoactive 1 (bluetooth começou a dar pau) e miband

Queria a opção mais barata que atendesse essas duas coisas, estou tendencioso a pegar um active 1 renewed na amazon (diferença de 400 reais pro novo). Vou pegar de fora, tentar pegar promoção da BF.

Aceito sugestões de mais caros tb desde que seja vantajoso.

Preciso comprar 2 um pra mim e um pra esposa.

obs: se eu não me engano respondia msg no pace, mas era meio bugado, as vezes não chegava, as vezes não respondia. Queria um experiencia mais sólida e estável, sem gambiarra.
 
Pessoal blz?

estou procurando um watch que responda notificações (pode ser msg pronta) e seja a prova dágua

Hj tenho um Bip, mas ja tive pace (queimou a bateria) , samsung gear fit (melhor que ja tive mas quebrou o vidro), garmin vivoactive 1 (bluetooth começou a dar pau) e miband

Queria a opção mais barata que atendesse essas duas coisas, estou tendencioso a pegar um active 1 renewed na amazon (diferença de 400 reais pro novo). Vou pegar de fora, tentar pegar promoção da BF.

Aceito sugestões de mais caros tb desde que seja vantajoso.

Preciso comprar 2 um pra mim e um pra esposa.

obs: se eu não me engano respondia msg no pace, mas era meio bugado, as vezes não chegava, as vezes não respondia. Queria um experiencia mais sólida e estável, sem gambiarra.

Quanto pretende gastar em cada um no máximo ?

Smartwatch só precisa responder notificações e ser a prova d´água ?

O que você quer do Smartwatch afinal de contas ? Só isso ?
 
Quanto pretende gastar em cada um no máximo ?

Smartwatch só precisa responder notificações e ser a prova d´água ?

O que você quer do Smartwatch afinal de contas ? Só isso ?

As outras funcionalidades que preciso normalmente ja tem em todos, que é monitorar atividades fisicas, sono, alarme, etc.

Dificilmente terá algum mais caro que os da samsung rsrs por isso não falei valor. Tenho um galaxy s10 então o apple ta descartado.
 
As outras funcionalidades que preciso normalmente ja tem em todos, que é monitorar atividades fisicas, sono, alarme, etc.

Dificilmente terá algum mais caro que os da samsung rsrs por isso não falei valor. Tenho um galaxy s10 então o apple ta descartado.

Depende das atividades físicas

Galaxy Watch Active 2 mesmo, tem bastante atividade específica para musculação.
Outros Smartwatch só tem um único modo para musculação que é Fitness, outros não permitem natação e etc.

Então você precisa dizer o que você quer das atividades físicas e dentre outros recursos, que seja mais específico.

E principalmente falar quanto pretende gastar (em valores), já que você pretende comprar 2 smartwatch.

A partir do limite que você pretende gastar, dá para ter uma noção das opções.

Sem valor = sem opções.
 
Depende das atividades físicas

Galaxy Watch Active 2 mesmo, tem bastante atividade específica para musculação.
Outros Smartwatch só tem um único modo para musculação que é Fitness, outros não permitem natação e etc.

Então você precisa dizer o que você quer das atividades físicas e dentre outros recursos, que seja mais específico.

E principalmente falar quanto pretende gastar (em valores), já que você pretende comprar 2 smartwatch.

A partir do limite que você pretende gastar, dá para ter uma noção das opções.

Sem valor = sem opções.

Atividade corrida o restante tenho um garmin
valor 200 dolares em cada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo