• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Eu tinha indicado o BDO, geralmente nós, as meninas, curtimos ele.

BDO é Black Desert, certo? Falam que ele é super P2W e por isso que nem cogitei. Não é verdade então?
 
Quer ser feliz vem jogar lost ark, ja dei a dica hauhauh
eu ensino, ajudo a jogar de buenas, já já tem o pack de tradução em portugues pra todo mundo jogar :)
 
Quer ser feliz vem jogar lost ark, ja dei a dica hauhauh
eu ensino, ajudo a jogar de buenas, já já tem o pack de tradução em portugues pra todo mundo jogar :)
Prefiro esperar o servidor em inglês, não gosto de jogar com russos.
 
Warface
Site Oficial: http://www.levelup.com.br/warface/download

Requisitos mínimos:
  • Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7;
  • Processador: Intel / AMD dual-core de 2,0 GHz;
  • Memória RAM: 1GB (1,5 GB para o Vista / 7);
  • Placa de vídeo: GeForce8600 GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256 MB;
  • Espaço no HD: 10 GB de espaço livre no disco rígido.
Inclusive fiz um vídeo dizendo alguns pontos sobre o jogo, se quiserem conferir:
Link do vídeo:
 
BDO é o Black Desert. P2W não sei de onde tiram essa idéia, jogo desde q abriu.

Vocês jogam o da Steam mesmo? Parece ter mais de um launcher para o jogo.
 
Zula é um jogo de tiro lançado em 2016 e é super fácil de perder horas jogando ele sem perceber.
Fiz um vídeo sobre ele aliás, caso queira ver a gameplay e um pouco do jogo, aqui vai o link.
Link:
 
Boa tarde Pessoal,

Ontem descobri um jogo, um MMORPG de navegador, aparentemente bem completo (apesar de simples) e divertido: HTTPS://HORDES.IO

Quem quiser ADD (nem sei se tem como), meu nick é Liadan!
 
Fiz um vídeo sobre 10 jogos gratuitos muito bons e que dá pra jogar ainda hoje.
Se quiserem ver, aqui tá o link:


PS: Caso puderem avaliar o vídeo e deixar suas críticas nos comentários eu agradeço tbm.
 
HELLBOUND

Gameplay:



Site:

Configuração Minima:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7 and later
  • Processador: MD Phenom II X4-945 / Intel Core 2 Quad 6600
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD R7 240 GB / Nvidia GT 730 2GB / Intel HD 530
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Configuração Recomendada:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7 and later
  • Processador: AMD FX-8320 / Intel i5-2400
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD R9 290 4GB / Nvidia GTX 770 4GB
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

    Ponto Negativo: A campanha do jogo ainda está em desenvolvimento
    Gênero: Sobrevivência, indie, tiro, ação e retro
 
Ae pessoal, vcs não acham que esse topico merece destaque?
sim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gunbound

Site Oficial: www.gbound.com.br

Screenshots:

clear.gif


clear.gif


Configuração Minima:
Pentium 300A
Main Memory : 64MB
Video Card : i740(with 3D accelerator support)
Video Memory : 8M+ , DirectX8.0 support required.
O/S : Window 98

Configuração Recomendada:
CPU : Pentium lll 800MHz or higher
Main Memory : 64MB+
Video Card : Any 3D-accelerated card
Video Memory : Over 8MB+, DirectX 8.0 or higher version required.

Ponto Negativo: Praticamente todos os users, usam Cheats.

Gênero: MMO
muuuuuuuuuuuuuuito obrigado
 
Black Desert Online de gratis na steam até 2 de março.

Só pegar lá que fica na conta pra sempre.
 
Peguei aqui, mas acho que nunca voltarei a jogar.

Jogo pay2win demais.
 
To jogando path of exile e to curtindo bastante o game.
Tambem gosto bastante do paladins, mas os kids (infelizmente), estragam muitas partidas. (Por isso dei um bom tempo no paladins e LoL)
 
Então tava jogando errado.
p2w pra caralho negu compra traje por pérola e vende no market fatura maior grana q tu fica horas farmando. TNC esse jogo.
Fora os itens de pérola que dão vantagem como memória do artesão lagrima de elion... e por ai vai.
 
p2w pra caralho negu compra traje por pérola e vende no market fatura maior grana q tu fica horas farmando. TNC esse jogo.
Fora os itens de pérola que dão vantagem como memória do artesão lagrima de elion... e por ai vai.
Então... tava jogando errado. Cheia de lágrimas de Élion e coisas desse tipo e não gastei um centavo sequer.
 
Então... tava jogando errado. Cheia de lágrimas de Élion e coisas desse tipo e não gastei um centavo sequer.

Eu achei black Desert um jogo MUITO BOM, o jogo é muito bem feito e tals, mas o foda realmente eh progredir no jogo sem gastar, mas eu nao diria q o problema eh do jogo ou da empresa q administra (ja vi empresa beeem mais mercenaria q a q administra o BDO), o problema maior sao os proprios players.

Entrei em algumas guilds com uma galera bem legal ate mas a galera nao te ensina os "segredos" pra farmar e tal.

Ate teve um ou outro q te da uma dica mas nunca te expoem o TODO da situaçao so uns 20% do q tu tem q fazer, e pra quem ta no inicio, recem chegado no lvl 56 q nao conhece NADA do game, vc continua perdido e sem saber oq fazer, e isso acaba deixando a maioria com raiva e sair metendo o pau no jogo.

Eu mesmo abandonei o jogo por isso, sempre ia perguntar nos foruns, assistia videos pra aprender sobre o jogo e tals, montei um gear starter pra começar a farmar, cheguei nos Respawns segui todas as dicas q tinha visto, mas nada de ganhar seu 2~3kk por Hora, como nego falava, ganhava no max 500k tentava perguntar onde tava errando onde podia melhorar, e nego simplesmente CAGANDO pra mim.

Falaram, entra numa guild q vao te ajudar e tal, fui la entrei em varias, mas sempre tem a PANELA, pra fazer os bosses e os conteudos "end game" q te da a maioria das recompensas q valem a pena.

Entao tipo eu jogava errado, mas pq nao conseguia progredir no jogo sozinho devido aos outros players com mais tempo e experiencia fazerem de tudo pra novos players nao progredirem e eles terem concorrencia e tbm por nao conhecer o jogo e nao saber me "guiar" sozinho.

Agora se quiser compartilhar conosco como jogar o game do jeito Certo e progredir sem gastar grana eu acho q nao só eu como muito mais gente ficaria imensamente feliz. (oq nao me falta é tempo pra jogar, q dizem ser o maior impedimento de quem diz q o jogo é pay to win)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo