• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

t7mwic.jpg

O meu setup mudou um bocado, o meu Avell FullRange G1741 da assinatura pifou um dia depois que esse chegou, agora estou com esse Lenovo Legion Y530, versão com I7-8750H, GTX 1060 , 16GB RAM e 128GB (SSD) + 1TB (HDD). O teclado agora é um Logitech G610, o mouse continua um G700s e para som uma JBL Flip 4.
Parabéns pela aquisição.
Comparando com o Avell, o que vc achou do acabamento do Lenovo? E a ventilação, tem muito ruído?
 
Parabéns pela aquisição.
Comparando com o Avell, o que vc achou do acabamento do Lenovo? E a ventilação, tem muito ruído?
Ah, obrigado!
Então... Em relação ao acabamento, é simples, completamente plástico, mas com boa qualidade, bastante sóbrio boa e rigidez, melhor que do Avell e com isso o peso do conjunto (notebook + fonte) fica nos 3kg, razoável para ser transportado quando necessário, o que me fez escolher ele ao Dell G7. Sobre ruído... Não sei dizer, como só estou usando ele faz 2 dias eu nem cheguei a jogar nele ainda, só instalei programas e transferi arquivos, nesse momento é silencioso, depois eu vejo sob estresse.
 
Última edição:
ALIENWARE AREA 51M LUNAR LIGHT - I7 9700K - RTX2070 - 32gb DDR4 2400MHZ - 250GB SSD
kE5gVbn.jpg

EDZOebH.jpg

H2IdJld.jpg

slFrL3Z.jpg

RgA57my.jpg
 
Ah, obrigado!
Então... Em relação ao acabamento, é simples, completamente plástico, mas com boa qualidade, bastante sóbrio boa e rigidez, melhor que do Avell e com isso o peso do conjunto (notebook + fonte) fica nos 3kg, razoável para ser transportado quando necessário, o que me fez escolher ele ao Dell G7. Sobre ruído... Não sei dizer, como só estou usando ele faz 2 dias eu nem cheguei a jogar nele ainda, só instalei programas e transferi arquivos, nesse momento é silencioso, depois eu vejo sob estresse.
Opa blz...já to pensando no próximo note...com as novas RTX as linhas GT1070 capaz de cair o preço. Belo note.
 
ALIENWARE AREA 51M LUNAR LIGHT - I7 9700K - RTX2070 - 32gb DDR4 2400MHZ - 250GB SSD
kE5gVbn.jpg

EDZOebH.jpg

H2IdJld.jpg

slFrL3Z.jpg

RgA57my.jpg
Olha aí as RTXs
 
ALIENWARE AREA 51M LUNAR LIGHT - I7 9700K - RTX2070 - 32gb DDR4 2400MHZ - 250GB SSD
kE5gVbn.jpg

EDZOebH.jpg

H2IdJld.jpg

slFrL3Z.jpg

RgA57my.jpg
Muito legal seu notebook, estou querendo comprar um desses pra mim também.
Como tem sido a experiência com ele? Se puder dizer como é a performance dele, princialmente as temperaturas dele em load.
Valeu e parabéns pelo note.
 
Schenker XMG P507 PRO

Processador i7 7700HQ
8GB DDR4 2400mhz HyperX Impact
SSHD 1TB Seagate FIRECUDA
SSD Crucial MX500 M.2 500GB
GTX 1070 8gb (Normal, nao Max-Q)
Killer Wireless AC1550
15.6" Full HD, 120hz, 5ms, Non-glare, G-SYNC



Show hein... Eu sou Healer tb que mod foi esse que usou na raid ali ?
 
Meu Humilde Probook 6470b, comigo desde 2013

s7GQKbl.jpg


OjAuoB5.jpg


Jq88kwf.jpg





Intel Core i7 3520M
8 Gb RAM DDR3
HD 320 Gb
 
20190908-231231.jpg



Meu velhinho ta firme e forte, comprei no fim de 2017, está como 0km praticamente.

8720HK rodando a 3.3ghz underclock e undervolt, não passa de 80 graus praticamente.
1070
16gb
256 nvme+ 1tb 7.200rpm
tela 17 quadhd 120hz com gsync.


Pensei em vender ele e pegar um mais compacto, com 144hz e 2060+6 cores.
Mas acabei desistindo, ia ter que inteirar e não achei nenhum com gsync.
Nunca mais fico sem gsync-freesync, tanto desktop quanto notebook
 
20190908-231231.jpg



Meu velhinho ta firme e forte, comprei no fim de 2017, está como 0km praticamente.

8720HK rodando a 3.3ghz underclock e undervolt, não passa de 80 graus praticamente.
1070
16gb
256 nvme+ 1tb 7.200rpm
tela 17 quadhd 120hz com gsync.


Pensei em vender ele e pegar um mais compacto, com 144hz e 2060+6 cores.
Mas acabei desistindo, ia ter que inteirar e não achei nenhum com gsync.
Nunca mais fico sem gsync-freesync, tanto desktop quanto notebook
Velhinho com essas configs? Ta de zoa né kkkkkk


O meu é um Dell Inspiron 7572

Configs:
INTEL® CORE™ i7-8550U
16GB RAM DDR4 - 2400mhz
MX150 4GB GDDR5
M.2 Adata XPG Gammix S11 Pro 512GB
HDD 1TB WD 5.400rpm

Fotos:
Em breve.
 
Velhinho com essas configs? Ta de zoa né kkkkkk


O meu é um Dell Inspiron 7572

Configs:
INTEL® CORE™ i7-8550U
16GB RAM DDR4 - 2400mhz
MX150 4GB GDDR5
M.2 Adata XPG Gammix S11 Pro 512GB
HDD 1TB WD 5.400rpm

Fotos:
Em breve.


è que ja tem 3 anos quase kkk, saiu tanto notebook insano depois, que ele já é idoso rsrs.

Mas é muito bom mesmo hoje, sem duvidas.

Anyway eu comprei mais na empolgação.
Hoje acho que não compro note mais high end.
negocio é desktop picudão+ um note honesto, pra viagens e trabalho mesmo.
 
è que ja tem 3 anos quase kkk, saiu tanto notebook insano depois, que ele já é idoso rsrs.

Mas é muito bom mesmo hoje, sem duvidas.

Anyway eu comprei mais na empolgação.
Hoje acho que não compro note mais high end.
negocio é desktop picudão+ um note honesto, pra viagens e trabalho mesmo.
verdade...sou fã da portabilidade, mas aqui tá um investimento muito alto, próximo será middle end...e em casa sentar no sofá com xonão e um ps4.
 
è que ja tem 3 anos quase kkk, saiu tanto notebook insano depois, que ele já é idoso rsrs.

Mas é muito bom mesmo hoje, sem duvidas.

Anyway eu comprei mais na empolgação.
Hoje acho que não compro note mais high end.
negocio é desktop picudão+ um note honesto, pra viagens e trabalho mesmo.

Configuração top ainda, cara eu não volto mais pra desktop, aqui em casa depois que tive o filhão tive que vender minha bancada e hoje prefiro mais a comodidade, um bom laptop com a rtx pra min é mais que suficiente.
 
20190908-231231.jpg



Meu velhinho ta firme e forte, comprei no fim de 2017, está como 0km praticamente.

8720HK rodando a 3.3ghz underclock e undervolt, não passa de 80 graus praticamente.
1070
16gb
256 nvme+ 1tb 7.200rpm
tela 17 quadhd 120hz com gsync.


Pensei em vender ele e pegar um mais compacto, com 144hz e 2060+6 cores.
Mas acabei desistindo, ia ter que inteirar e não achei nenhum com gsync.
Nunca mais fico sem gsync-freesync, tanto desktop quanto notebook

Que mouse é aquele ali? :hmm:
 
Configuração top ainda, cara eu não volto mais pra desktop, aqui em casa depois que tive o filhão tive que vender minha bancada e hoje prefiro mais a comodidade, um bom laptop com a rtx pra min é mais que suficiente.


Se vc pode usar com monitor até concordo.

MAS, querendo ou não, meu note jogar só nele, posso jogar no chão e cuspir, do que jogar no meu monitor 3440x1440, ultra wide, 120hz, gsync 34 polegadas. Não da pra comparar.

Não tem justificativa que compare a qualidade, são mundos diferentes, por melhor que seja a tela do note, não vai chegar aos pés.

Isso, levando em conta se tiver disponibilidade.
Quem realmente não tem espaço são outros 500, mas sempre da pra encontrar uma forma.
 
Se vc pode usar com monitor até concordo.

MAS, querendo ou não, meu note jogar só nele, posso jogar no chão e cuspir, do que jogar no meu monitor 3440x1440, ultra wide, 120hz, gsync 34 polegadas. Não da pra comparar.

Não tem justificativa que compare a qualidade, são mundos diferentes, por melhor que seja a tela do note, não vai chegar aos pés.

Isso, levando em conta se tiver disponibilidade.
Quem realmente não tem espaço são outros 500, mas sempre da pra encontrar uma forma.

Ah sim certamente não tem comparação um bom desk do que um Laptop, mas digo pela comodidade e espaço mesmo.
 
adc90831-c7a6-471a-ba97-0056ae55787f.jfif
20191005_125951.jpg
20191003_125844.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ASUS ROG Strix Scar II, Core i7-8750H / RTX 2070 8GB GDDR6 / 16GB DDR4-2666 / 512 SSD

iJXKdeW.jpg



iJXKdeW

HTtkz6c
Esse adesivo na tela achei que nao combinou . Se eu fosse você o removia.
 
Última edição:
Meu PC Baixa Renda:
Avell G1513 Fox


Core I5 8300H
GTX 1050 TI
8 GB DDR4
SSD 240 GB NVME Samsung
SSD 480 GB SATA M.2 Samsung
HD 1 TB HSGT 7200 RPM (de note)
HD 2 TB (Externo) de notebook
HD 3 TB (Externo) de PC

OrkiGJR.jpg

WsdXrvV.jpg
 
Última edição:
Tô usando um note apenas como "gabinete", conectando mouse, teclado e monitor nele.
O complicado é que ele ocupa o espaço de um notebook (de 16").
Alguma recomendação pra ocupar um espaço menor? Gabinete pra placa mãe dele eu procurei e não existe nada que não seja personalizável.
 
Tô usando um note apenas como "gabinete", conectando mouse, teclado e monitor nele.
O complicado é que ele ocupa o espaço de um notebook (de 16").
Alguma recomendação pra ocupar um espaço menor? Gabinete pra placa mãe dele eu procurei e não existe nada que não seja personalizável.
Não é possível deixar ele na vertical? Tem alguns suportes que permitem isso. Só precisa ver se a refrigeração não será comprometida e se dá pra ligar ele pelo mouse/teclado, pra não precisar abrir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo