• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Série] Mr Robot

É verdade essa fita um possível cancelamento da série? Falaram que a audiência dessa terceira temp está bem baixa, apesar de sensacional.
 
Esse último episódio foi fraco. A série vinha muito bem, mas parece que resolvem se sabotar.

Não duvido que cancelem. Muita gente deve ter desistido na segunda temporada.
 
Nossa, que temporada foi essa?! Conseguiram um nivel de excelência e coesão com as outras seasons que não tem nem o que criticar. Sem contar que cada vez mais fica claro que a série iniciou com um ponto final estabelecido e nós que assistimos estamos acompanhando a história esperando chegar nesse final (que deve ser mesmo a 5ª temporada).
 
Nossa, que temporada foi essa?! Conseguiram um nivel de excelência e coesão com as outras seasons que não tem nem o que criticar. Sem contar que cada vez mais fica claro que a série iniciou com um ponto final estabelecido e nós que assistimos estamos acompanhando a história esperando chegar nesse final (que deve ser mesmo a 5ª temporada).


Como assim com final estabelecido?

Próximas duas temporadas será Elliot/Mr. Robot contra DarkArmy. E o plano do criador é ter cinco temporadas mesmo, sendo o episódio final 09/05. Foda.
 
Como assim com final estabelecido?

Próximas duas temporadas será Elliot/Mr. Robot contra DarkArmy. E o plano do criador é ter cinco temporadas mesmo, sendo o episódio final 09/05. Foda.
A série começou ja com uma ideia do desfecho, não é igual a maioria das séries por ai que fazem uma temporada e se a recepção for boa fazem mais temporadas apenas pra lucrar.
 
A série começou ja com uma ideia do desfecho, não é igual a maioria das séries por ai que fazem uma temporada e se a recepção for boa fazem mais temporadas apenas pra lucrar.


Entendi, tipo breaking bad. Dá pra ver isso nessa temporada, com todas as peças se encaixando. Além de cada temporada abordar um 'tema', a primeira é o desconhecido da dupla personalidade, a segunda o conflito entre as duas (por isso muita gente não gostou) e essa terceira a aceitação. E na próxima vai ser os dois trabalhando junto.
 
Entendi, tipo breaking bad. Dá pra ver isso nessa temporada, com todas as peças se encaixando. Além de cada temporada abordar um 'tema', a primeira é o desconhecido da dupla personalidade, a segunda o conflito entre as duas (por isso muita gente não gostou) e essa terceira a aceitação. E na próxima vai ser os dois trabalhando junto.
Exato. Tipo Breaking Bad mesmo, em como as coisas se encaixam e cada temporada se conecta perfeitamente. Foda demais!
 
Quem assistiu a terceira temporada, valeu a pena? A segunda é impreterível para assistir a terceira? Devo ter dropado a segunda na metade mais ou menos.
 
Quem assistiu a terceira temporada, valeu a pena? A segunda é impreterível para assistir a terceira? Devo ter dropado a segunda na metade mais ou menos.
Vale. O problema da segunda temporada ao meu ver, é que encheram de perguntas e praticamente nenhuma resposta. A terceira veio justamente pra responder essas perguntas, e ainda teve um dos melhores episódios da série na minha opinião.

E com a confirmação de que a próxima temporada será a última, já se sabe que a série terá um final fechado como o criador da série já pensava.
 
Quem assistiu a terceira temporada, valeu a pena? A segunda é impreterível para assistir a terceira? Devo ter dropado a segunda na metade mais ou menos.
Cara, a terceira temporada é MUITO melhor que a segunda. Vale a pena "aguentar" a segunda temporada só para assistir a terceira.
 
Ao meu ver, na segunda temporada o showrunner perdeu a linha... As revelações demoraram muito pra ser costurada, roteiro demorou pra engatar, eu assisti forçado. Tanto que ainda não assisti a terceira temporada.
 
A terceira temporada ficou bem boa, mas nada como a primeira temporada..deu um hype gigante, gostei muito da trama inicial, ao ir desenrolando a história vai ficando interessante, legal de assistir, mas nada que prenda mesmo, dê aquela vontade de " chega logo semana que vem pra eu assistir o próximo ep " que eu sinto (e acho que muita gente também) nos episódios de GOT. Mas a série é muito boa, única da área da computação que é bem feita em vez daqueles hackings que ficam clicando em um monte de nada e da um pop-up de " HACKED " na tela com imagem.
 
Alguém acompanhando a quarta temporada? O que estão achando?
Estou achando incrível. E o episódio S04E07 foi um dos melhores da série, até agora (tanto que esse episódio tem nota 10 no IMDb).

Todo episódio acontece uma coisa marcante, bastante revelações. É a última temporada, né. Não tem o que enrolar mais.

Tá valendo muito a pena. Para mim, é a melhor série atualmente.
 
Pensando seriamente em voltar com essa serie
:hmm2:
Parei num episodio que a irmã do Elliot mata a dona da casa hightech... Acho que foi na segunda temporada
 
Só mais uma semana pra fechar a série, especial de duas horas. Tem tudo pra encerrar muito bem!
 
Estou esperando lançar todos os episódios dessa última season, pra assistir numa lapada só.
 
Caras, que episódio foi esse :olar: :poker: :brain:

Impossível saber como que vai terminar.
 
Nem sabia que já tinha estreado a quarta temporada. :hmm: Parei na segunda, que estava achando bem zuada no inicio pelo menos. A primeira é master piece :fuckyeah:
 
Final da série foi épico demais. Sam Esmail conseguiu fechar com chave de ouro, sem se perder ou forçar a conclusão.

O finale da série tem uma revelação incrível que faz toda a série fazer mais "sentido". É brilhante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo