[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eai turma uso o cupom pra pegar a dlc do division 2 ou compro um assasins creed:?
 
Pra quem não conhece ainda, recomendo pegar "Wallpaper Engine", é muito bacana, tem plano de fundos pra todo gosto, animados, com musica, sensivel a musicas, da pra deixar o desktop ainda mais elegante.

cara...vou pegar ele no steam...mas tipo...ele funciona fora do Steam?
 
cara...vou pegar ele no steam...mas tipo...ele funciona fora do Steam?

você consegue gerenciar os wallpapers já baixados sem precisar abrir o steam, porem para baixar novos wallpapers o steam precisa estar aberto..
 


Nunca joguei, alguém recomenda esse jogo?


você já jogou o Human Revolution? se não é melhor jogar ele (que é um excelente jogo) e depois partir para esse ae, se não vc vai ficar meio perdido, se já jogou vale a pena sim, ele é inferior ao HR mas um bom jogo..

 
Última edição:


Nunca joguei, alguém recomenda esse jogo?

Caracas, de graça

Que arrependimento de ter pego mais caro e nunca ter jogado.

Isso é pra aprender a não comprar jogo da Square-Enix do lançamento ate 1 ano e meio depois.
 
Manos, pergunta noob.
Nunca fui muito usuário da Steam, mas agora tô voltando aos poucos e tenho algumas cartas, pra que serve?
 
você já jogou o Human Revolution? se não é melhor jogar ele (que é um excelente jogo) e depois partir para esse ae, se não vc vai ficar meio perdido, se já jogou vale a pena sim, ele é inferior ao HR mas um bom jogo..



Nunca joguei, vou dar uma olhada. Obrigado.
 
Manos, pergunta noob.
Nunca fui muito usuário da Steam, mas agora tô voltando aos poucos e tenho algumas cartas, pra que serve?
Vender no mercado, trocar, fazer badge (aumenta nível) e aumentar o e-penis.
 
Nunca joguei, vou dar uma olhada. Obrigado.
Jogo muito bom, mas os controles são bem diferentes do habitual, tem que dar uma acostumada.
 
Manos, pergunta noob.
Nunca fui muito usuário da Steam, mas agora tô voltando aos poucos e tenho algumas cartas, pra que serve?
Serve pra enviar pra mim sem pedir nada em troca.
:problemo:
 
Compartilho minha biblioteca com meu irmão pelo Family, e ele a dele. Do nada os jogos dele sumiram da minha Steam. Ontem de noite tava normal (Até joguei Hollow Knight).

Ele não tá em casa pra desativar e ativar de novo pra ver se volta, mas anyway, alguém com esse problema também? Ou já teve antes
 
origin ta fora para vcs?
 
Compartilho minha biblioteca com meu irmão pelo Family, e ele a dele. Do nada os jogos dele sumiram da minha Steam. Ontem de noite tava normal (Até joguei Hollow Knight).

Ele não tá em casa pra desativar e ativar de novo pra ver se volta, mas anyway, alguém com esse problema também? Ou já teve antes
Agora voltou. Vai entender.
 


vi várias reclamações do port, porém a maioria é reclamação de 2017/2018? Realmente o jogo ainda apresenta esses problemas?
 


vi várias reclamações do port, porém a maioria é reclamação de 2017/2018? Realmente o jogo ainda apresenta esses problemas?

Sim, não lançaram sequer 1, UM patch pra arrumar desde o lançamento. Nem desconto pra que já tinha o jogo pra poder comprar as dlcs e quem comprou a versão "goty" ganhou umas firulas se não me engano. Apesar disso é um dos meus jogos favoritos mas a platinum/square tem nenhum respeito pelos fans/compradores no pc. Eu paguei uns R$36 no tango na epoca só o jogo base no Br tava R$80 com 50% acho.
:mao::kidding::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo