[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Cara tô achando esse serviço surreal, não testei, mas lendo os relatos é praticamente perfeito. Se ele vier pro Brasil acho que nem vou pensar em upar mais PC, é quase um sonho. Vou fazer igual Netflix, assino mais durante as férias depois cancelo, se for aumentando a lista dos jogos da Steam tende a ser minha próxima plataforma.
 
Quem quiser jogar The Witcher 3 no celular (ele só aparece em desktop), é só add a Steam no Geforce Now, como se fosse um jogo, ai por lá você entra no The Witcher, testei aqui e funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara tô achando esse serviço surreal, não testei mas lendo os relatos sobre o serviço, é praticamente perfeito, se ele vier pro Brasil acho que nem vou pensar em upar mais PC, é quase um sonho. Vou fazer igual Netflix, assino mais durante as férias depois cancelo, se for aumentando a lista dos jogos da Steam tende a ser minha próxima plataforma.
Com certeza, tbm penso assim, minha preocupação é o Stadia, Xcloud, e geforce now, acabar fragmento muito o conteudo, um querendo o jogo x na plataforma só dela etc... Espero que não aconteça, mas...
 
Quem quiser jogar The Witcher 3 no celular (ele só aparece em desktop), é só add a Steam no Geforce Now, como se fosse um jogo, ai por lá você entra no The Witcher, testei aqui e funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza, tbm penso assim, minha preocupação é o Stadia, Xcloud, e geforce now, acabar fragmento muito o conteudo, um querendo o jogo x na plataforma só dela etc... Espero que não aconteça, mas...
Mas a Nvidia tá permitindo linkar sua conta de outras lojas, isso muda tudo, e de certa forma vai ter fragmentação de qualquer jeito, visto que o Google tá desenvolvendo jogos também, então vai ser questão de gosto mesmo, e pelo visto vai ter pra todo mundo.
 
Mas a Nvidia tá permitindo linkar sua conta de outras lojas, isso muda tudo, e de certa forma vai ter fragmentação de qualquer jeito, visto que o Google tá desenvolvendo jogos também, então vai ser questão de gosto mesmo, e pelo visto vai ter pra todo mundo.
O gerforce Now linka a conta, mas se o jogo não estiver no "catalogo" da geforce não funciona, por exemplo, todos os da origin não são aceitos no momento, somente apex, jogos da bethesda tbm não... Enfim, as produtoras precisão liberar o jogo para o serviço.... Isso que quero dizer, Rockstar faz acordo com Stadia, e tudo dela fica apenas lá, se você assina o geforce now não pode jogar....
 
Me digam uma coisa, para mim, virando membro, era só clicar em dos jogos listados na biblioteca, logar na conta do serviço do jogo e dar play. Por exemplo, fui testar o Metro 2033 Redux, loguei na minha Steam, ele entra na aba para comprar o jogo e não para jogar, é isso mesmo? :hmm:
 
Me digam uma coisa, para mim, virando membro, era só clicar em dos jogos listados na biblioteca, logar na conta do serviço do jogo e dar play. Por exemplo, fui testar o Metro 2033 Redux, loguei na minha Steam, ele entra na aba para comprar o jogo e não para jogar, é isso mesmo? :hmm:
Vc só "aluga um pc" pra jogar, tem que ter o game comprado pra poder jogar.
 
Só to curioso pra como funciona o plano gratuito, de 1hr por jogo, nesse caso, dps que acabar 1hr não é só abrir o game dnv? :hmm:
 
Os jogos abrem em português? Dubladinho de boa?

Sim, porque abrem da sua Steam. Abri o Batman Arkham Knight e já estava do jeito que deixei quando joguei pela ultima vez (dublado)
 
Depende, division 2 que testei estava com dialogo em ingles e legendas em portugues. Não vi se da pra mudar.. Mas com o serviço no Brasil vai ficar tudo dublado e legendado normalmente.
Vixi, TD2 sem a dublagem PTBR perde metade da graça.
Acho o maior barato o xingamento dos NPCs.
 
Ontem limitei a banda dos celulares e ps4 que estavam usando, deixei 35 megas disponivel para o pc apenas, joguei warframe, warhammer Vermintinde 2, Saints Row 4, na resolução 1440x900, que é a resolução de um dos meus monitores,com o pessoal assistindo youtube, e parecia que o jogo estava instalado no pc, em nenhum momento tive queda na qualidade. Esse mes vou assinar o founders lá por 5 doletas onde ganha 3 meses. Só acho que precisaria especificar a config que está sendo usada, pois Warhammer por exemplo tinha quedas de Fps em alguns pontos, e sem saber da config fica dificil saber o que mexer.
 
Você ta jogando: seu pc ---> vpn no usa ---> servidor da nvidia?
Ou só precisa da vpn pra fazer a conta?
 
Ontem limitei a banda dos celulares e ps4 que estavam usando, deixei 35 megas disponivel para o pc apenas, joguei warframe, warhammer Vermintinde 2, Saints Row 4, na resolução 1440x900, que é a resolução de um dos meus monitores,com o pessoal assistindo youtube, e parecia que o jogo estava instalado no pc, em nenhum momento tive queda na qualidade. Esse mes vou assinar o founders lá por 5 doletas onde ganha 3 meses. Só acho que precisaria especificar a config que está sendo usada, pois Warhammer por exemplo tinha quedas de Fps em alguns pontos, e sem saber da config fica dificil saber o que mexer.
Você pode usar Ctrl+Alt+F6 para ver algumas informações, entre elas a placa de vídeo que está sendo utilizada.
 
Comprar o game? Então não semelhante a Netflix como estão dizendo.

Sim voce tem que ter os games nas suas contas (steam, uplay, epic etc) de fato nao eh como a Netflix, voce esta alugando apenas o poder de computacao, os softwares voce tem que ter as licenças a parte.

Joguei aqui fds varios jogos e fiquei impressionado com o serviço, raramente sentia o input lag, depois vou ver essa questao de limitar a banda dos outros serviços para ver se fica ainda melhor. Se vier pro Brasil vai ser sucesso....
 
Aqui o input lag é BEM perceptivel (120MB), deve ter uma configuração que fica liso pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo