• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



From legendary game creator Hideo Kojima comes an all-new, genre-defying experience.

Sam Bridges must brave a world utterly transformed by the Death Stranding. Carrying the disconnected remnants of our future in his hands, he embarks on a journey to reconnect the shattered world one step at a time.

Starring Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, and Lindsay Wagner.

Additional PC features include HIGH FRAME RATE, PHOTO MODE and ULTRA-WIDE MONITOR SUPPORT. Also includes cross-over content from Valve Corporation’s HALF-LIFE series.

Pre-Purchase Now to receive:
• HD Wallpapers
• “SAM” SUNGLASSES (CHIRAL GOLD AND OMNIREFLECTOR)*
• CAP (CHIRAL GOLD AND OMNIREFLECTOR)*
• GOLD and SILVER SPEED SKELETON*
• GOLD and SILVER ARMOUR PLATE*

All copies of the game will also additionally include:
• DEATH STRANDING Official Score Expanded Edition digital soundtrack by Ludvig Forssell, including 10 unreleased bonus tracks.
• “Selections From ‘The Art of Death Stranding’” Digital Book (by Titan Books)
• LUDENS MASK SUNGLASSES (CHIRAL GOLD AND OMNIREFLECTOR)*
• GOLD and SILVER POWER SKELETON*
• GOLD and SILVER ALL-TERRAIN SKELETON*
• GOLD and SILVER ARMOUR PLATE LV2*

* UNLOCK IN-GAME ITEMS VIA STORY PROGRESSION
 
Citando o assunto, saiu o trailer hoje.



Vem com um headcrab hat se comprado na store da Valve.



Em todo o canto está caro esse jogo :feelbad:, só promoção mesmo :mil:.
 
No aguardo de bons lançamentos, até agora nada. O único jogo que tenho interesse é o Cyberpunk, espero não me decepcionar.
 


From legendary game creator Hideo Kojima comes an all-new, genre-defying experience.

Sam Bridges must brave a world utterly transformed by the Death Stranding. Carrying the disconnected remnants of our future in his hands, he embarks on a journey to reconnect the shattered world one step at a time.

Starring Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, and Lindsay Wagner.

Additional PC features include HIGH FRAME RATE, PHOTO MODE and ULTRA-WIDE MONITOR SUPPORT. Also includes cross-over content from Valve Corporation’s HALF-LIFE series.

Pre-Purchase Now to receive:
• HD Wallpapers
• “SAM” SUNGLASSES (CHIRAL GOLD AND OMNIREFLECTOR)*
• CAP (CHIRAL GOLD AND OMNIREFLECTOR)*
• GOLD and SILVER SPEED SKELETON*
• GOLD and SILVER ARMOUR PLATE*

All copies of the game will also additionally include:
• DEATH STRANDING Official Score Expanded Edition digital soundtrack by Ludvig Forssell, including 10 unreleased bonus tracks.
• “Selections From ‘The Art of Death Stranding’” Digital Book (by Titan Books)
• LUDENS MASK SUNGLASSES (CHIRAL GOLD AND OMNIREFLECTOR)*
• GOLD and SILVER POWER SKELETON*
• GOLD and SILVER ALL-TERRAIN SKELETON*
• GOLD and SILVER ARMOUR PLATE LV2*

* UNLOCK IN-GAME ITEMS VIA STORY PROGRESSION

Cassete vai lançar bem na data do meu aniversário! E esse era o jogo que eu tava namorando pra comprar logo na pré-venda, coisa que só fiz uma vez em todo meu backlog de jogos. Já vi que não vou resistir :haha::wub:

Edit: orra vai vir até a versão digital do "The Art of Death Stranding"! :full:
 
Última edição:
Nada melhor que a vontade de jogar voltar. Aconteceu comigo mas meio que ao contrário que você. Voltei a ter animo com jogatinas depois que montei um pc novo no começo desse ano, mas é aquela... tô igual você, não me preocupo com frames altos, ultra graphics, resolução e essas besteiras. Basicamente testo um pouco pro jogo ficar 60 fps/1080p, numa qualidade legal e pronto, travo os fps, vsync e pronto, desativo o rivaturner e parto pra jogatina. Antes desse pc novo passei 2 anos (sem perceber) sem TERMINAR nenhum jogo no pc, só terminava no ps4, agora o playstation que tá encostado um pouco rsrs.
Mas é aquela, o negócio é JOGAR, não se preocupar com besteiras, a forma não importa.

Eu abandonei os consoles....e voltei para o PC....mas mesmo assim tava devagar...agora peguei os últimos Tomb Raider, e deu uma boa animada para jogar eles.
 
Teaser do novo jogo da Frictional

 
Picpay mandou dois cashbacks, de 50% e 40%, consegui 45 reais de graça, chequem suas contas.
 
Picpay mandou dois cashbacks, de 50% e 40%, consegui 45 reais de graça, chequem suas contas.
No caso desse picpay, da pra gerar um boleto de depósito Nubank e usar meu credito Nubank pra pagar o boleto?? Recebi esse de 40% tbm.
 
No caso desse picpay, da pra gerar um boleto de depósito Nubank e usar meu credito Nubank pra pagar o boleto?? Recebi esse de 40% tbm.

Dá sim sempre faço isso
 
Na GMG o preço do Death Stranding tava por 190 com cupom, mas hoje a opção de pré-venda resolveu ficar desabilitada :damn:
 
Alguém tem aquele cupom de 40% da epic para doar?
 
GRÁTIS

Somente pra quem tem level 30+
 
Caiu o preço base. :mr:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo