[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Tomar banho ! Fui aceitar um regimento la pensando que era convite de regimento de um amigo e me torei !


regimento chamado: Corona Time ... algo assim ...



ele buga sua conta da activison e o game não abre mais !


tomem cuidado, nao aceitem regimentos não !



.
 


Alguem tendo problemas com sombras ou bordas à distância? coloquei tudo no talo pra ver se o problema era isso mas tanto no low quanto no high as sombras ficam mexendo serrilhadas e totalmente cagada se ficar um pouquinho afastado.
 
Tem como escolher em qual canal de áudio para sair a voz do chat do game? Tenho uma caixa de som e um headset, porem somente as vozes ficam saindo pela caixa de som e não pelo headset, alguém sabe arrumar isso?
 
jogo ta crashando direto aqui

cai pro launcher e não aparece nenhum aviso de erro
Somos dois, e não passei por isso no beta em setembro.

Pior que eu nem sei o que fazer, só sei que já vi antigamente pessoas falando que isso acontecia no MW.

Eu na maior secura pra jogar, morguei na hora :haha:
 
eqb0o6u1opu31.png

Aqui um exemplo mais claro de um tópico do reddit mas não é do modo warzone e é de uns 5 meses atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Somos dois, e não passei por isso no beta em setembro.

Pior que eu nem sei o que fazer, só sei que já vi antigamente pessoas falando que isso acontecia no MW.

Eu na maior secura pra jogar, morguei na hora :haha:
Aqui tbm tá. Aconteceu três vezes no início ao abrir o paraquedas. São tantas janelas de erros de uma vez q nem lembro os nomes.
 
eqb0o6u1opu31.png

Aqui um exemplo mais claro de um tópico do reddit mas não é do modo warzone e é de uns 5 meses atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui tbm tá. Aconteceu três vezes no início ao abrir o paraquedas. São tantas janelas de erros de uma vez q nem lembro os nomes.
Não é quela parada de filmgran? Uma das últimas opções da parte gráfica.
 
Aqui tbm tá. Aconteceu três vezes no início ao abrir o paraquedas. São tantas janelas de erros de uma vez q nem lembro os nomes.
Tô pensando em fazer downgrade do driver Nvidia
 
Não é quela parada de filmgran? Uma das últimas opções da parte gráfica.
Eu li a descrição e desci pra 0 e taquei todas as outras opções no máximo no vídeo mas não resolveu.
Esse game na verdade eu achava q conseguiria rodar acima de 144 fps com tudo no low mas não imaginava q fosse tão pesado. Desci a resolução pra 1600 x 900 mas ainda não ficou fluido no meu monitor.

Tô pensando em fazer downgrade do driver Nvidia

Eu tava com um driver do fim do ano passado da amd e o game não deixou nem iniciar :haha: mandou logo uma msg dizendo q meu driver era incompatível e mandou baixar o novo, nunca nem tinha visto isso, esse cod é cheio de cu doce.
 
jogo ta crashando direto aqui

cai pro launcher e não aparece nenhum aviso de erro

Tenta limitar o FPS a 60. Você acha essa opção dentro do próprio game.

Tive esse problema, fiz de tudo e nada funcionou além disso, porém depois da ultima atualização (ontem se não me engano) não tive mais tal problema e pude liberar o FPS novamente.
 
Lag e packet loss é problema da sua internet e a rota que a net usa, quem tem vivo fibra quase nunca tem problema com jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


entra ae, vamos jogar
20hs não da , sempre entro perto das 23hs


Quem joga? daniilotimao#1623
 
Aqui a cada 4 partidas uma fica travada na tela de loading, ao entrar... e só fechando o jogo mesmo
 
Pessoal, instalei tudo bonitinho aqui mas é eu entrar no jogo que em 5 minutos trava e da o erro DEV ERROR 6068.

Fala sobre GPU nao estar atualizada.

Dei uma pesquisada e vi que isso ja é conhecido.

Descobri que se eu deixar o Raytracing desativado, o erro não acontece mais.

PQP, não tem como deixar ativado o RT nessa bagaça sem dar esse pau ?

WIN 10 atualizado e usando driver 441.66
 
Eu li a descrição e desci pra 0 e taquei todas as outras opções no máximo no vídeo mas não resolveu.
Esse game na verdade eu achava q conseguiria rodar acima de 144 fps com tudo no low mas não imaginava q fosse tão pesado. Desci a resolução pra 1600 x 900 mas ainda não ficou fluido no meu monitor.



Eu tava com um driver do fim do ano passado da amd e o game não deixou nem iniciar :haha: mandou logo uma msg dizendo q meu driver era incompatível e mandou baixar o novo, nunca nem tinha visto isso, esse cod é cheio de cu doce.


não sei qual sua configuração, mas o COD aqui roda liso liso.. muito bem otimizado.. com tudo no full.
 
Eu li a descrição e desci pra 0 e taquei todas as outras opções no máximo no vídeo mas não resolveu.
Esse game na verdade eu achava q conseguiria rodar acima de 144 fps com tudo no low mas não imaginava q fosse tão pesado. Desci a resolução pra 1600 x 900 mas ainda não ficou fluido no meu monitor.



Eu tava com um driver do fim do ano passado da amd e o game não deixou nem iniciar :haha: mandou logo uma msg dizendo q meu driver era incompatível e mandou baixar o novo, nunca nem tinha visto isso, esse cod é cheio de cu doce.
A maioria dos jogos q tem otimizações nos últimos drivers pedem pra atualizar. Aqui ele pedia o novo da nvidia mas aceitava iniciar sem.
 
e ae turma
to jogando o BR, mas sozinho é muito escroto.

se alguem tiver afim de jogar junto e entrar no discord, me add ae
LinkedX#1273

valeu
 
e ae turma
to jogando o BR, mas sozinho é muito escroto.

se alguem tiver afim de jogar junto e entrar no discord, me add ae
LinkedX#1273

valeu


selokooo nao da nao , so nego boot , tem q fica carregando os caras , vo te add !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera add ae que ta hard joga com aleatorio !


radegast#11909
 
Última edição:
Vou adicionar alguns aqui.

Bora jogar! LeOnBR#11257
 
Aqui ta rodando tudo suave num acima de 150fps . Notei que consome 99% da gpu mesmo no menu do game. Normal ? ?
 
Lag e packet loss é problema da sua internet e a rota que a net usa, quem tem vivo fibra quase nunca tem problema com jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


entra ae, vamos jogar


só acontece no warzone no MP naão acontece no pubg nao acontece no bostafield 5 nao acontece

150 cabeças e muiiiiiiita coisa em 1 sv
 
Em squad com call é muito mais fácil hehehe Vitória garantida. Se não tivesse bugado aquela vez iriamos ganhar a 2ª seguida!

Jogamos muito

Era certo, se o jogo não tivesse me kikado kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo