• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Tenho notado que você precisa dar muitos tiros para derrubar alguém enquanto muitas vezes você morre instantaneamente
creio que devido a lotação dos servidores .
As vezes isso ocorre cmg também.

Isso daí é o Loss dos servidores que não registram as balas no inimigo.
 
cara, os melhores anos da minha vida foram com unreal tournament 99, deathmatch era sensacional, nenhum outro jogo me divertiu tantoquanto UT99, e olha que Venho da época do Quake com internet discada e estou até hoje.

Pode crer, unreal tournament era massa demais, foi um dos precursores dos jogos no estilo TDM, velha guarda aqui hehehehe
 
cara, os melhores anos da minha vida foram com unreal tournament 99, deathmatch era sensacional, nenhum outro jogo me divertiu tantoquanto UT99, e olha que Venho da época do Quake com internet discada e estou até hoje.
Boa! Falei que não era questão de gênero, falei da diferença entre diferentes BRs e não falei de diferentes TDM.

E seu exemplo é sensacional! UT e Quake realmente marcaram época, quando saiu Quake Champions eu fui louco querendo jogar naquele feeling de nostalgia (embora eu só tenha começado a conhecer Duke Nukem, Doom, Quake ali por 2004, bem mulekinho).

E o que eu vou falar é muito subjetivo e pessoal, mas parece que alguns jogos não tem "alma", sei lá kkkk

O TDM de UT e Quake tem algo que os CODs, BFs e demais FPSs modernos não tem nos seus respectivos TDM.

As vezes é só questão de época e nostalgia, que os jogos parecem tão divertidos ainda hoje. Talvez seja questão de proposta de jogo, UT foi criado pra ser jogado nesse ritmo louco, assim como Doom, que foi criado pra você tocar o terror nos demônios e fo**-se o resto.

E esses jogos novo com uma proposta "maior" e só um extra trazendo TDM, eles simplesmente não entregam a mesma diversão, e não sei dizer exatamente por quê. Talvez seja só implicância minha com coisas novas também :doge:

PS: Bomberman é outro exemplo de TDM que diverte pacas, mas não é FPS kk (Ou seria um BR? :notsure:)
 
NÃO FUNCIONA

Liguei na empresa da internet daqui, pedi pra liberar as portas pra dar NAT open e mesmo assim não abre o maldito jogo

Fica travado na tela de loading depois de formar o time. De 5 vezes que tento uma abre e olhe la
 
Galera...
Alguém no PC conseguiu jogar de controle?
Tenho mais facilidade de jogar por controle, conectei meu controle de Xbox porém funcionou somente nos menus, na hora do jogo só funciona no teclado.
 
Uma dica que vi e funcionou pra mim. Aqui estava fechando o jogo direto depois de alguns segundos na partida. Então li que era travar o FPS na configuração dentro do jogo em 30. Fiz isso, joguei uma partida de boas, depois aumentei pra 60 FPS e fiquei horas jogando sem problemas.
 
Hoje ping batendo até 250ms e perdas de pacote chegando a 40% no Warzone/Saque. MP tradicional tudo normal.
 
Meu jogo crasha direto, ja procurei solução e nada. Ja até reinstalei o game, o que me deixou jogar por umas 2h, mas no outro dia
quando fui jogar com um amigo, sequer consegui terminar uma partida. Crasha em questão de minutos. Ta fod...
Alguem tem dicas ?
Já passei Ccleaner, atualizei o windows, liberei firewall, desabilitei windows defender e como disse aí. desinstalei e instalei novamente. Estou sem opções.
 
Meu jogo crasha direto, ja procurei solução e nada. Ja até reinstalei o game, o que me deixou jogar por umas 2h, mas no outro dia
quando fui jogar com um amigo, sequer consegui terminar uma partida. Crasha em questão de minutos. Ta fod...
Alguem tem dicas ?
Já passei Ccleaner, atualizei o windows, liberei firewall, desabilitei windows defender e como disse aí. desinstalei e instalei novamente. Estou sem opções.
Esta rodando o jogo sem nenhum outro programa aberto? Vi pessoal relatando que o MSI esta zuando.
 
Aqui tudo normal. 20 ping e 0% perda.

Porém crashou pela primeira vez.

Estava com 4 players aqui no Discord (1 de Mato Grosso, outro do Rio, eu e mais um de Minas), todos com os mesmos problemas, principalmente Perda de Pacote.
 
Galera, mais alguém com esse problema de antes de entrar na partida simplesmente fica nessa tela e nada acontece?

RNd9oev.png


Após ficar uns 2 min nessa tela o jogo automaticamente retorna para o lobby:

ee1S8AS.png
 
Jogo em 1080p no cs go, dpi 400 e sens 3... Qual sens que fica parecida nesse jogo?

Sens do cod normalmente é 3x a do CSGO. Então seria 9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ai conseguiu resolver os Dev errors ?
Hoje joguei a tarde toda sem dar nenhum, mas agora a noite voltou de novo.
 
Galera, mais alguém com esse problema de antes de entrar na partida simplesmente fica nessa tela e nada acontece?

RNd9oev.png


Após ficar uns 2 min nessa tela o jogo automaticamente retorna para o lobby:

ee1S8AS.png

Eu, fica nessa tela direto... quase nunca abre... nem sei mais o que fazer
 
Eu, fica nessa tela direto... quase nunca abre... nem sei mais o que fazer

Estou quase formatando o PC, será que resolve?

Minha versão do Win:

bckWMPu.png


O Fod* que formatei o PC estes dias:


v1wn6Pa.png
 
Estou quase formatando o PC, será que resolve?

Minha versão do Win:

bckWMPu.png


O Fod* que formatei o PC estes dias:


v1wn6Pa.png
Atualiza pra versão 1909, não precisa formatar.
 
Estou quase formatando o PC, será que resolve?

Minha versão do Win:

bckWMPu.png


O Fod* que formatei o PC estes dias:


v1wn6Pa.png

Faz nem 1 mês que formatei... sem vontade... mas se nada funcionar vou até tentar... mas não teria lógica isso. Um usuário daqui do tópico falou que formatou e foi...
 
Gente, posso perguntar novamente? :thatfeel:


Você acham que compensa comprar o jogo base do COD? :forever:
 
Estou quase formatando o PC, será que resolve?

Minha versão do Win:

bckWMPu.png


O Fod* que formatei o PC estes dias:


v1wn6Pa.png
Tentou instalar em outro SSD/HD?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, posso perguntar novamente? :thatfeel:


Você acham que compensa comprar o jogo base do COD? :forever:
Se gosta do modo padrao acho que vale, eu curti muito esse cod warzone, compraria se fosse pelo menos uns 50 reais.
 
Aqui ta dando erro de que não consegue conectar com o Data Center...
É só aqui isso? Faz uma hora que to tentando jogar uma partida, não vai em nada. O treino com bots deu normal. :v
 
Estou quase formatando o PC, será que resolve?

Minha versão do Win:

bckWMPu.png


O Fod* que formatei o PC estes dias:


v1wn6Pa.png
Atualiza pra versão 1909, não precisa formatar.

Aqui está na 1909 e não vai

consegui jogar 4 partidas baixando um tal deVPN GATE... aí la nas opções de vpn selecionei Brasil mesmo, e aí foi todas partidas bem de boas, o ping ficou na casa dos 50ms
 
Alguém tendo problema pra mover o mouse no jogo?
Mesmo a 90fps o mouse fica travando, não sei como explicar direito isso
Já testei com 2 mouses Logitech, atualizei drivers e nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo