[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Alguém tendo problema pra mover o mouse no jogo?
Mesmo a 90fps o mouse fica travando, não sei como explicar direito isso
Já testei com 2 mouses Logitech, atualizei drivers e nada

Irmão, ao abrir o jogo, vai no Gerenciador de Tarefas e muda a prioridade do jogo de ALTA para NORMAL, vai resolver.

Eu estava com isso e resolveu, e meus amigos que tinham o mesmo problema resolveram dessa forma.
 
Aqui está na 1909 e não vai

consegui jogar 4 partidas baixando um tal deVPN GATE... aí la nas opções de vpn selecionei Brasil mesmo, e aí foi todas partidas bem de boas, o ping ficou na casa dos 50ms

Cara, realmente, utilizando o VPN GATE as perdas de pacotes diminuíram, porém meu ping ficou na casa dos 90ms, sabe me dizer qual das VPNs você conectou?
Do Brasil eu só encontrei uma ativa.
E outra questão, com esse teste da a entender que a rota que nossa internet está fazendo é que faz com que tenhamos percas de pacotes, pois se fosse algo no Windows em nenhuma rede iria funcionar.
 
Gente, posso perguntar novamente? :thatfeel:


Você acham que compensa comprar o jogo base do COD? :forever:

Esse foi o primeiro COD que comprei, sempre fui fã de BF, mas a DICE/EA vêm cagando nos últimos e resolvi comprar, particularmente pra mim compensou,o tempo que tenho praticamente só jogo ele desde o lançamento, tem q ter uma galera pra acompanhar. Achei caro pq COD é tipo Fifa, cada ano sai um diferente, mas pra mim compensou. E to curtindo muito o Warzone
 
To tendo dificuldade para ouvir os passos dos inimigos... Qual configuração de áudio vocês estão usando?
 
Voltei a jogar depois da notícia do jogo solo...
Outro jogo, mais ação e emoção já fiquei de início entre os 10 melhores...
No solo tem menos camper safado
eu acho contrario tem bem mais camper no modo solo porra tava matando que so a porra para na hora de entrar na casa morrer para um porra que tava deitado
 
Alguém poderia me ajudar ?

Seguinte, jogava no xbox one, ai agora fui começar a jogar no pc ... só que coloquei meu e-mail errado ... foi com 1 letra a mais sem querer !
agora não consigo desvincular ... queria usar minha progressão e o passe de batalha que tenho no xbox !

alguem com esse problema que possa ajudar ? já tentei desvincular pelo game, pelo site da activision e do cod ... sem sucesso em nenhum deles !
 
Olá galera
Estou com problema no jogo no qual fica na tela de loading pra entrar na partida e sai disso.
Já tentei de tudo e nada,alguém teve esse problema e sabe como resolver?
 
eu acho contrario tem bem mais camper no modo solo porra tava matando que so a porra para na hora de entrar na casa morrer para um porra que tava deitado
Sem falar que agora todo mundo esta usando aquele sensor de pulsação. Ontem todas que morri segui assistindo a partida e 100% estavam usando esse item.

Aconteceu um fato engraçado, o cara me matou mas não finalizou , ficou sambando zuando esperando eu morrer sozinho, a safe estava pequena, ele foi olhar os tiros pela janela eu curei, matei e finalizei o fela que estava do lado porém de costas para o meu boneco. Foi muita risada aqui, imagino como o cara ficou puto. Terminei em 4° nessa.
 
To tendo dificuldade para ouvir os passos dos inimigos... Qual configuração de áudio vocês estão usando?
Eu até escuto, mas difícil isolar bem a localização, tenho impressão que é o áudio do jogo que ainda não está bem trabalhado mesmo. Tentei presets diferentes de áudio mas não melhora.

Eu jogo R6 então talvez esteja mal acostumado com um áudio bem trabalhado no jogo :okay:
 
Eu até escuto, mas difícil isolar bem a localização, tenho impressão que é o áudio do jogo que ainda não está bem trabalhado mesmo. Tentei presets diferentes de áudio mas não melhora.

Eu jogo R6 então talvez esteja mal acostumado com um áudio bem trabalhado no jogo :okay:

> R6
> Audio bem trabalhado
Pick one.

Mas o audio do jogo ta meio porco mesmo.
 
> R6
> Audio bem trabalhado
Pick one.

Mas o audio do jogo ta meio porco mesmo.
Po, no R6 dá pra matar cara varado pela parede se escutar direitinho.

No COD eu não sei nem em que andar os baús estão, só dá pra saber o lado vagamente, mas verticalmente esquece :okay:
 
Adicionem aí, battle.net
Appoloz#11584
 
Aqui está na 1909 e não vai

consegui jogar 4 partidas baixando um tal deVPN GATE... aí la nas opções de vpn selecionei Brasil mesmo, e aí foi todas partidas bem de boas, o ping ficou na casa dos 50ms
Se funfou com vpn e antes tava bugando pode ser problema de rota da sua internet.
 
Joguei várias ontem mas não consegui pegar gosto. O gráfico é incrível, ideias muito inovadoras.

Mas parece bem sem SAL. Parece que PUBG ainda está um abismo acima em questão de tensão no jogo.
 
Galera, me da uma opinião, compensa comprar o jogo? Eu to gostando demais do BR, principalmente do saque tá muito legal! Eu to cogitando só não sei qual versão to com uma duvida!

A versão normal de 129,90 eu ganho os operadores?
Ou tenho que comprar a versão full por 199, aí já vem com o Passe de Batalha mais 3.000 CP, mais umas firulas lá que não me recordo.
Se eu comprar só o passe de batalha as skins não vou poder usar né? Pq não tenho os operadores correto?

Vcs compraram??
 
Última edição:
Galera, me da uma opinião, compensa comprar o jogo? Eu to gostando demais do BR, principalmente do saque tá muito legal! Eu to cogitando só não sei qual versão to com uma duvida!

A versão normal de 129,90 eu ganho os operadores?
Ou tenho que comprar a versão full por 199, aí já vem com o Passe de Batalha mais 3.000 CP, mais umas firulas lá que não me recordo.
Se eu comprar só o passe de batalha as skins não vou poder usar né? Pq não tenho os operadores correto?

Vcs compraram??

Compensa irmão, melhor FPS no estilo atualmente.
 
Uma coisa estranha que notei nesse jogo foi a diferença de sensibilidade entre fuzis. A M4A1, por ex, se move mais lentamente do que a RAM-7. Achei meio bizarro. Uma coisa é vc ter sensibilidade diferente para a mira em "zoom" e fora do zoom. Outra coisa é vc ter sensibilidade diferente entre armas iguais.. achei que isso prejudica bem a jogabilidade, especialmente em se tratando de "memória muscular".
 
A versão normal de 129,90 eu ganho os operadores?

Eu não tenho, mas na tela dos operadores fala que é só ter o Jogo base que libera os operadores.

A versão mais cara seria só pelas moedinhas mesmo, pra comprar o passe e skins.
 
Eu não tenho, mas na tela dos operadores fala que é só ter o Jogo base que libera os operadores.

A versão mais cara seria só pelas moedinhas mesmo, pra comprar o passe e skins.
Peguei a versão base e não liberou nenhum, só libera depois q fizer a campanha, jogar umas missoes coop lá e terminar umas missões pra liberar cada
 
Eu não tenho, mas na tela dos operadores fala que é só ter o Jogo base que libera os operadores.

A versão mais cara seria só pelas moedinhas mesmo, pra comprar o passe e skins.
Ah então vou pensar aqui obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei a versão base e não liberou nenhum, só libera depois q fizer a campanha, jogar umas missoes coop lá e terminar umas missões pra liberar cada
Eita Sério? Hahahha se comprou o passe de batalha? Vou pensar qual eu pegar então pq não tenho paciência para campanha bostaaaa
 
Ah então vou pensar aqui obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eita Sério? Hahahha se comprou o passe de batalha? Vou pensar qual eu pegar então pq não tenho paciência para campanha bostaaaa
Comprei o passe não, só o jogo mesmo, mas curti a campanha e um pouco do Mp, apesar de que achei a campanha mais curta do que o normal pros Cod's.
Lá na aba dos operadores vc vai em cada um e aparece na direita oq tem q fazer pra liberar ele.
 
Galera, me da uma opinião, compensa comprar o jogo? Eu to gostando demais do BR, principalmente do saque tá muito legal! Eu to cogitando só não sei qual versão to com uma duvida!

A versão normal de 129,90 eu ganho os operadores?
Ou tenho que comprar a versão full por 199, aí já vem com o Passe de Batalha mais 3.000 CP, mais umas firulas lá que não me recordo.
Se eu comprar só o passe de batalha as skins não vou poder usar né? Pq não tenho os operadores correto?

Vcs compraram??

Se você gostou muito mesmo do BR compre o pass, pq vc vai comprar o jogo full para jogar warzone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo