[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

pessoal reclama muto de lag e dsync, mas qual jogo é perfeito nisso?
BF é o pior em tudo em conexão e netcode, pubg é um dia bom e outro dia ruim, o povo reclama que tem que meter muitas balas para matar, apex vc descarrega 40 balas e o cara ainda sai voando.
o jogo só é bom quando você está matando, ai fica calado e não reclama nada, EU já acho que no cod mata muito rápido, quando você pega uma arma do chão e ve a classe do cara, a arma está totalmente desbalanceada.
Aqui o BF é bem melhor para mim. Nem chega perto do tanto que a netcode desse jogo é ruim.
 
Aqui o BF é bem melhor para mim. Nem chega perto do tanto que a netcode desse jogo é ruim.
eu já acho o do BF bem pior em quase todos os BF, teve umas vezes que atirei umas 20 balas no cara e não matou, ai tive que pegar a faca para matar :haha:
 
As armas como um todo precisam de rebalanceamento. Subi um bocado de armas para niveis altos (50+) pra ver as possibilidades com upgrades só pra ver que independente de skill e tempo de resposta a M4A1 reina absoluta em combate a curta e media distância.

A M4 ja reinou absoluto no começo do jogo.

Hoje ela ainda continua sendo uma boa arma para qualquer situação, mas tem outras tão boas quantos, ainda mais no Warzone.

Grau 5.56 é ótima, se não melhor que a própria M4.

RAM-7 também é um laser e tem otimo dano + rate of fire.

Para Warzone, tem a Kilo 141, que upada 100% você consegue equipar a mag de 100 balas, que deixa ela muito boa em modos BR que necessitam de mais balas para matar.

Fora as SMG's.

MP5 é a melhor do jogo, com a mag de munição 10mm, se torna muito forte.

MP7 upada 100%, vira um laser a longa distância, com muitas balas + cadência de tiro alta.

Todo mundo usa a M4 pois ela é a que se consegue upar os itens essenciais mais rapido, portanto logo após os primeiros níveis você ja possui alguns attachments que deixam ela muito boa e acima das outras armas padrões.
 
Oq são ''classes'' neste jogo? vejo falando muito disso em vídeos de gameplay mas nunca vi isso no jogo.
 
opinião pessoal: o que desanima no COD é que parece partida de Air Soft. Armas com cadência absurda, sem recoil, sem barulho. As vezes pego uma arma ruim mais lenta e barulhenta só pra ter o prazer de disparar um tiro barulhento com a sensação de ser forte.

mas infelizmente a maioria das armas boas parecem uma parafusadeira.
 
Ak era para ser a melhor se nao fosse um porco dando coice

Sinceramente eu prefiro a AK que a M4.

Depois que você acostuma com o recoil dela, fica bem controlavel, ainda mais com os attachments corretos. Depois eu mando a minha configuração que deixa ela muito boa.

A mag de 5x39mm também ajuda muito nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opinião pessoal: o que desanima no COD é que parece partida de Air Soft. Armas com cadência absurda, sem recoil, sem barulho. As vezes pego uma arma ruim mais lenta e barulhenta só pra ter o prazer de disparar um tiro barulhento com a sensação de ser forte.

mas infelizmente a maioria das armas boas parecem uma parafusadeira.

Vou ter que discordar disso. Os ultimos jogos pode até ser, mas nesse com toda certeza não é o caso.

O som das armas e o feeling está em um nível bem superior a outros jogos da franquia e digo que bem melhor que qualquer BF. (pelo menos na minha experiencia).
 
Kkkkkk verdade.

Caba que controlar aquilo dali pode se candidatar a profissional.

RECOIL DA AK e very easy de controlar o problema dela no WARZONE e que ela tem o fire rate baixo ai um nego com mp7 / m4 te derrete antes de você matar o cara
por isso pouca gente / quase ninguém jogo ela

porem para um cara que joga a milhares de horas pubg qualquer arma desse jogo tem 0 ZERO RECOIL
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente eu prefiro a AK que a M4.

Depois que você acostuma com o recoil dela, fica bem controlavel, ainda mais com os attachments corretos. Depois eu mando a minha configuração que deixa ela muito boa.

A mag de 5x39mm também ajuda muito nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vou ter que discordar disso. Os ultimos jogos pode até ser, mas nesse com toda certeza não é o caso.

O som das armas e o feeling está em um nível bem superior a outros jogos da franquia e digo que bem melhor que qualquer BF. (pelo menos na minha experiencia).

problema de usar o 5x39mm e que o dano dela fica muito proximo das ar 556
ai adeus vantagem da AK .
jogo muito de ak NO mp COMO 5X39mm faz um belo strago la mais no WARZONE
e complicado jogar de ak
so jogo de ak no plumber pq ai do respaw e foda-se
 
RECOIL DA AK e very easy de controlar o problema dela no WARZONE e que ela tem o fire rate baixo ai um nego com mp7 / m4 te derrete antes de você matar o cara
por isso pouca gente / quase ninguém jogo ela

porem para um cara que joga a milhares de horas pubg qualquer arma desse jogo tem 0 ZERO RECOIL
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



problema de usar o 5x39mm e que o dano dela fica muito proximo das ar 556
ai adeus vantagem da AK .
jogo muito de ak NO mp COMO 5X39mm faz um belo strago la mais no WARZONE
e complicado jogar de ak
so jogo de ak no plumber pq ai do respaw e foda-se

Concordo plenamente.

Para Warzone a AK não é uma boa arma, até por que o maior mag dela é 40 balas.

Sendo que BR importa mais quantos tiros você consegue dar repetidamente antes de carregar a arma, por isso minha preferida continua sendo a Kilo 141 com mag de 100.

Segue a AK que usei muito, tanto que continua sendo a arma que mais tenho kills no jogo.

xYfqYjc.png
 
Aí é que você se engana...

Também achava isso...

Isso daí vai depender muito dos att que tu coloca na arma.

Próximo patch vão nerfrar a MP7, se você colocar os att de longa distância nela fica absurdamente op.

Vide exemplo aquele Ninext jogador profissional bateu Record de 31kills solo apenas usando ela.

Agora releia meu post, especificamente a parte que diz que eu upei as armas (uns 70% de todas, tirando as pistolas, MGs e fuzis semi) a um nível razoavelmente alto para destravar a maioria dos acessórios e testei uma variedade de combinações dos mesmos pra tecer o comentário.

As SMGs só ganham a distâncias bem curtas E se você tiver sorte. No geral a M4A1 é a que entrega resultados mais consistentes em cenários de curta a média distância (2~50m).
 
Se um jogador está no ps4, e o outro no pc, eles conseguem usar o chat de voz do jogo?
 
Vou ter que discordar disso. Os ultimos jogos pode até ser, mas nesse com toda certeza não é o caso.

O som das armas e o feeling está em um nível bem superior a outros jogos da franquia e digo que bem melhor que qualquer BF. (pelo menos na minha experiencia).

nunca joguei outros CODs, mas acho que o som e sensação de potência das armas perde até pra PUBG e CSGO. simplesmente horríveis. parece que é arma de brinquedo.

O som do disparo de uma M4 no PUBG é sensacional, dá um prazer tremendo só de ouvir aquele disparo. Neste warzone atirar de m4 está mais sem graça que dar um tiro de airsoft. até o CSGO ganha disparado, quando acertam uma bala na parede ao seu lado da pra sentir o impacto. no warzone isso nem existe. Os tiros parece que são fraquíssimos em questão de som.
 
Última edição:
Concordo plenamente.

Para Warzone a AK não é uma boa arma, até por que o maior mag dela é 40 balas.

Sendo que BR importa mais quantos tiros você consegue dar repetidamente antes de carregar a arma, por isso minha preferida continua sendo a Kilo 141 com mag de 100.

Segue a AK que usei muito, tanto que continua sendo a arma que mais tenho kills no jogo.

xYfqYjc.png

Chiique, hein

Gosto mto da fal e da scar, o dano é alto, assim basta acostumar q é caixao!!
 
to usando a mp7, mds essa arma e foda dms, o life dos cara derrete
 
Esse negócio de quantidade de munição no pente é muito relativa.

Uma das armas que eu mais mato no game é a ODEN e estou usando ela com carregador de 25 balar.

Se você souber 'estreifar' (principalmente durante o reload) e tiver boa precisão de tiro, da pra levar um squad todo com ela.
 
Kkkkkk verdade.

Caba que controlar aquilo dali pode se candidatar a profissional.
Parece que você nunca jogou PUBG falando assim.
Para quem vem de PUBG esse jogo é 99.99999,9999% sem recoil e esses 00.000000,0000% é a coisa mais simples de segurar.
 
Caramba, parece que cada vez que resolvo abrir o jogo preciso esperar uma atualização gigante :vish:

1585763801104.png

Isso somado ao fato da turma matando com 1~2 tiros (modo de falar) tá dando uma desanimada :gente:
 
Caramba, parece que cada vez que resolvo abrir o jogo preciso esperar uma atualização gigante :vish:

Ver anexo 133234
Isso somado ao fato da turma matando com 1~2 tiros (modo de falar) tá dando uma desanimada :gente:
Zuado é que nem sempre você consegue ver killcam, ai fica a dúvida.
Ontem eu morri e não ouvi se quer o barulho do tiro , meu time chamou vant e nada por perto, me levantaram e segue o jogo.

Obs. Estava andando , não pulei nem subi em lugar algum.
 
Parece que você nunca jogou PUBG falando assim.
Para quem vem de PUBG esse jogo é 99.99999,9999% sem recoil e esses 00.000000,0000% é a coisa mais simples de segurar.
pois é, vim do PUBG e achei engraçado falarem que AK tem recoil. usei ela no jogo e não senti recoil nenhum. só sentar o dedo e esperar a kill. Este jogo é muito fácil de matar. difícil errar tiro. mata quem enxergou o outro antes.
 
Zuado é que nem sempre você consegue ver killcam, ai fica a dúvida.
Ontem eu morri e não ouvi se quer o barulho do tiro , meu time chamou vant e nada por perto, me levantaram e segue o jogo.

Obs. Estava andando , não pulei nem subi em lugar algum.
Joguei uma partidinha de Warzone, morri de um jeito meio bizarro, fiquei assistindo a turma que tava viva e no tempo de ir buscar um café na cozinha o jogo fechou e voltou pro desktop :serious:

1585767750813.png

Mandei verificar os arquivos e vou tentar mais uma vez antes de partir para outra coisa :thinking:
 
Aqui resolvi tomar uma medida drástica. Toda vez que vou jogar, principalmente MP, sinto exatamente o que é mostrado nesse vídeo:



Ou seja, vejo o inimigo, atiro e morro do nada. Fora quando os inimigos mal aparecem na tela e eu morro antes de ter tempo pra qualquer reação.

Como estou há 20 anos com o mesmo provedor de internet (Algar/CTBC), resolvi pedir uma instalação da NET aqui. Vamos ver até onde isso é problema de internet e até onde é pau do jogo.
Tenho 7 dias pra testar e pedir o cancelamento sem multa. Quero só ver! :notsure:
 
Aqui resolvi tomar uma medida drástica. Toda vez que vou jogar, principalmente MP, sinto exatamente o que é mostrado nesse vídeo:



Ou seja, vejo o inimigo, atiro e morro do nada. Fora quando os inimigos mal aparecem na tela e eu morro antes de ter tempo pra qualquer reação.

Como estou há 20 anos com o mesmo provedor de internet (Algar/CTBC), resolvi pedir uma instalação da NET aqui. Vamos ver até onde isso é problema de internet e até onde é pau do jogo.
Tenho 7 dias pra testar e pedir o cancelamento sem multa. Quero só ver! :notsure:

No meu caso, acho que sou ruim mesmo e isso não vai mudar, mas queria ver se a internet tem culpa também. Testa e manda aqui o resultado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo