[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

A OneUI 2.1 agora tem um recurso que permite agendar o Fast Charge. Por exemplo, desligar o Fast Charge durante a noite. Achei legal e não vi em nenhum site.

Você já está usando a OneUI 2.1?
Não chegou ainda no meu S10+ (ZTO)
 
Pessoal, até hoje não consegui me decidir.

S9 Plus X S10e

Qual se sai melhor na opinião de vocês?

Obrigado desde já!
 
Eu acho que depende do seu uso, mas ia de s10e, 1 ano a mais de atualização pra mim é melhor, mas a tela é pouco menor, pouco menos resolução, ea camera não tem o zoom otico de 2vz.

Então, vi um comentário também dizendo que o S10e não tem estabilização ótica/óptica. É verdade isso?
 
Parece que o update sera liberado amanha para os EUA (porem so para aparelho sem rom da operadora).

Fonte: https://www.sammobile.com/news/us-galaxy-s10-note-10-update-best-galaxy-s20-features/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A OneUI 2.1 sai amanhã nos EUA.
kkkkkkkkk postei sem ter atualizado a pagina.
 
Apareceu uma atualização pro app Câmera pra mim hoje.
Atualizei e olhando aqui não tem mais opções da câmera traseira para fotos (resolução, megapixels e tals).
Pra vídeo ainda tem.

Alguém mais notou?
Ou já não tinha faz tempo e eu q não tinha percebido?
 
Apareceu uma atualização pro app Câmera pra mim hoje.
Atualizei e olhando aqui não tem mais opções da câmera traseira para fotos (resolução, megapixels e tals).
Pra vídeo ainda tem.

Alguém mais notou?
Ou já não tinha faz tempo e eu q não tinha percebido?

Acho que nunca teve essa opção para fotos. Só tem para vídeos.
 
Fala pessoal! Vocês notaram alguma melhora na bateria do S10 (modelo normal) com a última atualização de março?
Estou achando excelente agora, além de estar mais fluido.
Tô conseguindo umas 6hrs de tela com 24hrs de uso.
 
Gente e essa atualização que não chega??
Fico fazendo a busca manual todo hora. Hahahahaha

O A50 do meu irmão já recebeu duas atualizações em menos de uma semana.
 
Gente e essa atualização que não chega??
Fico fazendo a busca manual todo hora. Hahahahaha

O A50 do meu irmão já recebeu duas atualizações em menos de uma semana.

Talvez teu S10 esteja com rom de operadora, enquanto o A50 com rom retail (sem operadora).
 
A bateria do meu S10+ está insana, e isso porque fiquei 1 hora em videoconferência no whatsapp. Ainda não está com a 2.1 ainda (ZTO), mas espero que nessa nova versão a Samsung não acabe com a duração da bateria para forçar os usuarios a migrarem para o S20+.

Tinha comprado o S20+ na pré-venda, mas sinceramente, não vi grande evolução. Decidi vendê-lo e ficar com o relógio.

 
Gente e essa atualização que não chega??
Fico fazendo a busca manual todo hora. Hahahahaha

O A50 do meu irmão já recebeu duas atualizações em menos de uma semana.
E so dar uma olhada aqui https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-s10-plus/firmware/SM-G975F/ZTO/

Se vc estiver usando ROM de operadora e so escolher ali no drop down menu
sds.jpg
 
A bateria do meu S10+ está insana, e isso porque fiquei 1 hora em videoconferência no whatsapp. Ainda não está com a 2.1 ainda (ZTO), mas espero que nessa nova versão a Samsung não acabe com a duração da bateria para forçar os usuarios a migrarem para o S20+.

Tinha comprado o S20+ na pré-venda, mas sinceramente, não vi grande evolução. Decidi vendê-lo e ficar com o relógio.


Qual é esse app que tem o símbolo do youtube modificado ?
 
A bateria do meu S10+ está insana, e isso porque fiquei 1 hora em videoconferência no whatsapp. Ainda não está com a 2.1 ainda (ZTO), mas espero que nessa nova versão a Samsung não acabe com a duração da bateria para forçar os usuarios a migrarem para o S20+.

Tinha comprado o S20+ na pré-venda, mas sinceramente, não vi grande evolução. Decidi vendê-lo e ficar com o relógio.



Boa!

Para mim a cada dia que passa o S10 só tem melhorado, a bateria está excelente, nunca tive um celular com a bateria que durasse tanto, e sem precisar fazer mil firulas para economizar. Acho que vou conseguir ficar 2 anos com ele.

-------

Uma outra coisa que me fez valorizar mais ainda foi uma situação que aconteceu comigo.

Recentemente tive um problema com a tela e o carregamento no S10. Depois de deixar o celular debaixo d'água para lavar e ele escorregar de minha mão, o celular ficava dando problema no carregamento, com a mensagem de que estava com umidade na porta USB, e o pior, a tela ficou preta em uma parte embaixo.

Levei ele na assistência técnica da Samsung aqui em Salvador, um ambiente muito legal por sinal, fizeram meu cadastro rápido, não pediram nota fiscal, nada... e falaram para aguardar umas 2 horas. E se eu quisesse me disponibilizavam um S7 por enquanto para eu colocar meu chip.

Tomei um cafezinho lá, fiquei lendo um livro, e em menos de 2 horas me chamaram novamente.


Trocaram a tela, a bateria, a porta USB e o auto falante. Ficou perfeito, todo novo, sem nenhum risco na tela.


Serviço excelente da Samsung, concierge né....
 
Boa!

Para mim a cada dia que passa o S10 só tem melhorado, a bateria está excelente, nunca tive um celular com a bateria que durasse tanto, e sem precisar fazer mil firulas para economizar. Acho que vou conseguir ficar 2 anos com ele.

-------

Uma outra coisa que me fez valorizar mais ainda foi uma situação que aconteceu comigo.

Recentemente tive um problema com a tela e o carregamento no S10. Depois de deixar o celular debaixo d'água para lavar e ele escorregar de minha mão, o celular ficava dando problema no carregamento, com a mensagem de que estava com umidade na porta USB, e o pior, a tela ficou preta em uma parte embaixo.

Levei ele na assistência técnica da Samsung aqui em Salvador, um ambiente muito legal por sinal, fizeram meu cadastro rápido, não pediram nota fiscal, nada... e falaram para aguardar umas 2 horas. E se eu quisesse me disponibilizavam um S7 por enquanto para eu colocar meu chip.

Tomei um cafezinho lá, fiquei lendo um livro, e em menos de 2 horas me chamaram novamente.


Trocaram a tela, a bateria, a porta USB e o auto falante. Ficou perfeito, todo novo, sem nenhum risco na tela.


Serviço excelente da Samsung, concierge né....
Legal essa sua experiencia.

Você comprou na samsung ou em algum outro varejo? (via varejo, magalu e etc)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo