[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Boa noite, já aconteceu isso com vocês?

Estava jogando normal e derrepente some imagem da TV, xbox one X começa fazer barulho como se fosse a ventuinha no máximo mas ele não está quente. Não sei se fiz certo, mas segurei botão de ligar e ele desligou. Coloquei a mão e não tem nada quente.
Ao ligar agora ele liga e logo desliga. :(

O pior, tudo fechado e nem faço ideia do que pode ser, tinha xbox one s e nunca aconteceu isso, já aconteceu com alguém?
:nooo:
Tentou tirar da tomada , esperar um pouco e ligar novamente ?
 
Isso , se você ainda " não tem GP Ultimate" , ao assinar o serviço que deve estar 1 real pra você , vai converter tudo em XGU. Ou seja , vai ficar com 13 meses de Ultimate.
Muita gente fez o seguinte , adicionou mais meses de Gold pra só depois migrar para Ultimate de 1 real. Lembrando que o limite são 36 meses
ainda tá funcionando isso?
a dica é assinar primeiro a live Gold e depois assinar o ultimate por 1 real?
 
Tentou tirar da tomada , esperar um pouco e ligar novamente ?

Já.
Tentei fazer um reset (ligar ele e segurar botão o que liga) mas não adiantou nada.
Jeito será procurar uma assistência. :bua:



ainda tá funcionando isso?
a dica é assinar primeiro a live Gold e depois assinar o ultimate por 1 real?

Assinei a live gold por 2 anos (comprei card) e depois migrei para ultimate por 1 real.
Só tenho que me preocupar com nova assinatura no mês 09 de 2021.
 
mas ainda tá rolando?
lembro que li que tinha acabado isso
Cabô não , só toma cuidado pra não ultrapassar 36 meses impedindo de assinar a Ultimate.
Por exemplo : 3 cards de Gold 12 meses = 36. Neste caso não vai deixar migrar pois daria 37 meses com mais 1 do XGPU
 
Última edição:
Comprei um Xone S usadinho pq estava com preguiça de esperar entregar um zero bala, a carcaça preta está riscada tanto próximo da porta USB tentei achar outra carcaça mas não achei para comprar mas uma coisa que está me pegando é a falta dos pézinhos de borracha alguém sabe se tem algum lugar que possa comprar os pézinhos ou a carcaça parcial do mesmo?
 
pcHLIxO.jpg



The Long Dark (ID@Xbox) – April 16



Gato Roboto (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 21



Deliver Us The Moon (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 23



HyperDot (ID@Xbox) – April 30



Levelhead (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 30

 
pcHLIxO.jpg



The Long Dark (ID@Xbox) – April 16



Gato Roboto (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 21



Deliver Us The Moon (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 23



HyperDot (ID@Xbox) – April 30



Levelhead (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 30



conheço nenhum.. algum promissor/vale a pena o download?
 
pcHLIxO.jpg



The Long Dark (ID@Xbox) – April 16



Gato Roboto (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 21



Deliver Us The Moon (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 23



HyperDot (ID@Xbox) – April 30



Levelhead (ID@Xbox – Day One with Xbox Game Pass) – April 30


Tava esperando Long Dark.. boaaa. Esse Delivery Us The Moon parece bacana.
 
 
Ai sim... :isso:

________

Jogos que vão sair do Gamepass dia 30. Indico o Ruiner, principalmente pra quem gosta de temática Cyberpunk.

  • The Banner Saga 2
  • Bomber Crew
  • Braid
  • Fallout 4
  • Full Metal Furies
  • Metal Slug 3
  • Ruiner
  • Silence: The Whispered World 2
  • Smoke and Sacrifice
  • Wolfenstein: The New Order
____



ruiner parece legal mesmo, joguei o comecinho.. vou tentar zerar ele antes de sair do GP
 
Crysis Remastered revelado e terá versão Switch
Crysis Credo!

Crysis Remastered foi revelado oficialmente.

Tal como avistado por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirma que este FPS está a caminho da PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch."

Além desta informação oficial, a Crytek apresenta uma imagem da nova versão.

De momento, o site oficial deixa-te ver apenas a imagem que está a ser usada na conta oficial do jogo no Twitter, que acordou passados quase 3 anos, mas as informações estão escondidas na página de políticas, encontradas antes do tempo.

Crysis foi lançado em Novembro de 2007 e tornou-se numa referência pela sua liberdade e visuais impressionantes, sem esquecer as incríveis exigências que deram origem aos memes "mas consegue correr o Crysis?"


Agora sim oficial!
 
Comprei um kit com 16 pilhas Duracell e estão indo igual água, e quando chega no final sinto que a resposta fica mais lenta, isso acontece mesmo ou é desculpa de quem toma gol nos acréscimos? kkk

e aproveitando, alguém recomenda alguma marca/modelo de pilha recarregável e recarregador?
 
Comprei um kit com 16 pilhas Duracell e estão indo igual água, e quando chega no final sinto que a resposta fica mais lenta, isso acontece mesmo ou é desculpa de quem toma gol nos acréscimos? kkk

e aproveitando, alguém recomenda alguma marca/modelo de pilha recarregável e recarregador?

as melhores são eneloop e sony, sobre carregador eu uso um da multilaser simples mesmo.. mas a galera costuma usar o carregador da sony(que vem junto do kit com as 4 pilhas)
 
Crysis Remastered revelado e terá versão Switch
Crysis Credo!

Crysis Remastered foi revelado oficialmente.

Tal como avistado por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirma que este FPS está a caminho da PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch."

Além desta informação oficial, a Crytek apresenta uma imagem da nova versão.

De momento, o site oficial deixa-te ver apenas a imagem que está a ser usada na conta oficial do jogo no Twitter, que acordou passados quase 3 anos, mas as informações estão escondidas na página de políticas, encontradas antes do tempo.

Crysis foi lançado em Novembro de 2007 e tornou-se numa referência pela sua liberdade e visuais impressionantes, sem esquecer as incríveis exigências que deram origem aos memes "mas consegue correr o Crysis?"


Agora sim oficial!

Pena que já não é a trilogia toda.

Comprei um kit com 16 pilhas Duracell e estão indo igual água, e quando chega no final sinto que a resposta fica mais lenta, isso acontece mesmo ou é desculpa de quem toma gol nos acréscimos? kkk

e aproveitando, alguém recomenda alguma marca/modelo de pilha recarregável e recarregador?

Como indicaram acima, eneloop e sony são as melhores, mas se não quiser gastar tanto Elgin tbm é boa.
 


 
Cara, como faz pra jogar shooter em controle? Comprei o Xone recentemente, o Gamepass é uma delícia e tem muito jogo bom com mecânica de tiro mas puta que pariu eu simplesmente não consigo. Com o tempo acostuma? Até mesmo a exploração acho ruim (Fallout, por exemplo).

Queria testar Halo e GoW, nunca joguei e são clássicos, mas sempre fico pensando "puta merda como eu queria estar jogando isso no PC".
 
Cara, como faz pra jogar shooter em controle? Comprei o Xone recentemente, o Gamepass é uma delícia e tem muito jogo bom com mecânica de tiro mas puta que pariu eu simplesmente não consigo. Com o tempo acostuma? Até mesmo a exploração acho ruim (Fallout, por exemplo).

Queria testar Halo e GoW, nunca joguei e são clássicos, mas sempre fico pensando "puta merda como eu queria estar jogando isso no PC".

questão de controle acostuma... só é foda se vc tiver dois consoles diferentes e jogando "ao mesmo tempo".. ai quando aparecer na tela "RT" ou "R1" pra apertar vai dar tela azul aí kkkkkk no meu caso quando aparece RT,RB,LT,LB pq no prey to a milianos no xibocao foi do x360
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo