• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

0nbJhdy.png
3e4zHik.png


Olá pessoal, estou precisando de bastante presentes, jogo todo dia e mando presentes de volta, como moro na Alemanha, vocês iriam ganhar presentes da Europa, acho que para eventos isso acaba sendo interessante :)
 
Boa noite povo.
Minha filha de 10 anos começou a gostar de pokemon, então lembrei desse jogo que joguei muito no lançamento com meu filho mais velho...
Instalei e recuperei o meu jogo, tô no nível 29 e percebi que mudou pra caramba desde o lançamento...
Algum resumo do que mudou?
Se puderem me adicionar, pretendo voltar a jogar, agora com ela rsrs
0142 0951 2883
 
Boa noite povo.
Minha filha de 10 anos começou a gostar de pokemon, então lembrei desse jogo que joguei muito no lançamento com meu filho mais velho...
Instalei e recuperei o meu jogo, tô no nível 29 e percebi que mudou pra caramba desde o lançamento...
Algum resumo do que mudou?
Se puderem me adicionar, pretendo voltar a jogar, agora com ela rsrs
0142 0951 2883

O que tem de diferente:

Reides: Não sei vc chegou a ver, mas são pokemons que ficam no ginásio por um tempo limitado que, dependendo do nível e cp do pokémon, precisa de várias pessoas para derrotar o pokemon. Assim que derrotar, vc terá a chance de capturar o pokemon.

Missões: Tem as missões de campo que aparecem quando vc gira uma pokestop. Quando vc completa uma missão de campo, vc todo dia clica nela durante 6 dias (se não to enganado) e no último dia vc ganha algumas recompensas, inclusive a chance de capturar um pokemon. E também tem as missões especiais, que vc também vai completando e ganhando recompensas.

PVP: Aqui vc pode batalhar com bots (tem 3 treinadores), amigos ou contra qualquer pessoa. É categorizado em grande liga (até 1500 de cp), ultra liga (até 2500 de cp) e master liga (sem limite de cp). Lembre-se que o IV do pokemon (% dos pontos de ataque, defesa e PS) não fazem tanta diferença aqui. Geralmente os melhores pokemons para pvp são 0 15 15 (0 de ataque, 15 de defesa, 15 de PS), mas isso não é padrão. Um excelente app para te ajudar nisso é o Pokegenie, ele vai dar o IV do pokemon e a porcentagem dele para PVP também.

Amizades: Talvez vc já conheça, mas vc pode ir aumentando o nível de amizade entre os amigos enviando e abrindo os presentes. A meu ver, é o melhor meio de subir de nível. Quando estiver próximo de completar um amizade sem igual (quatro corações), é bom usar um lucky egg (ovo da sorte) para dobrar o ganho de experiência.

Passe de reide a distância: ontem o jogo disponibilizou passes de reide a distância, que dá a possibilidade de o jogador fazer reides sem a necessidade de estar próximo do ginásio, porém o ginásio deve estar no seu campo de visão no jogo.

Vou te adicionar lá.
Abs.
 
To enviando convites pra todos que colocaram no tópico.
Jullyus71
0142 0951 2883

Inventei de colocar incenso aqui em casa, resultado, acabaram-se as pokebolas kkkk

Descobri vários pokemons inutilizados, com o "risco da vergonha" :mil:

Tudo bem, quem mandou usar bot em 2016???
Agora com pokestops e ginásios perto de casa, vou jogar na raça.
 
To enviando convites pra todos que colocaram no tópico.
Jullyus71
0142 0951 2883

Inventei de colocar incenso aqui em casa, resultado, acabaram-se as pokebolas kkkk

Descobri vários pokemons inutilizados, com o "risco da vergonha" :mil:

Tudo bem, quem mandou usar bot em 2016???
Agora com pokestops e ginásios perto de casa, vou jogar na raça.

hahahaha dá pra correr atrás do prejuízo. E aí, como está jogatina?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RafaelPoa198700 é daqui do Adrenaline? Estou completando a amizade sem igual e queria abrir o lucky egg pra ganhar o dobro de experiência.
 
Estou jogando 1 mês já e estou precisando de amigos novos no game...


Meu nick e código são:

zmarkin

6718 0061 5264
 
Última edição:
Estou jogando 1 mês já e estou precisando de amigos novos no game...


Meu nick e código são:

zmarkin

6718 0061 5664

Aqui tá dando código de treinador inválido, add ae 3011 1951 4603 (e quem mais quiser :aberto:)
 
0nbJhdy.png
3e4zHik.png


Olá pessoal, estou precisando de bastante presentes, jogo todo dia e mando presentes de volta, como moro na Alemanha, vocês iriam ganhar presentes da Europa, acho que para eventos isso acaba sendo interessante :)
Boa noite povo.
Minha filha de 10 anos começou a gostar de pokemon, então lembrei desse jogo que joguei muito no lançamento com meu filho mais velho...
Instalei e recuperei o meu jogo, tô no nível 29 e percebi que mudou pra caramba desde o lançamento...
Algum resumo do que mudou?
Se puderem me adicionar, pretendo voltar a jogar, agora com ela rsrs
0142 0951 2883
Estou jogando 1 mês já e estou precisando de amigos novos no game...


Meu nick e código são:

zmarkin

6718 0061 5264
Aqui tá dando código de treinador inválido, add ae 3011 1951 4603 (e quem mais quiser :aberto:)
Adicionei a galera! PixelsSL (0139 9111 0797):joia:
 
Pessoal, ganhei aquele cupom de 50 conto do paypal e desejo usar no pokemon go... alguém sabe como colocar crédito na minha conta da apple via paypal?
 
Pessoal, ganhei aquele cupom de 50 conto do paypal e desejo usar no pokemon go... alguém sabe como colocar crédito na minha conta da apple via paypal?
Encontre algum lugar que venda Gift Card no valor de R$50 e que aceite PayPal como pagamento.
 
pessoal gostaria de tirar uma duvida
existe algum site para saber qual é o melhor set de ataque para os pokemons?
 
Depende, pra raid ou pvp?
pra pvp porque estou jogando "poketwo" um pokemon com 810 pokemons bem legal e voce joga via discord
e o pvp é 3x3

eu tenho alguns lendarios, alguns pokemons com IV alto mas so assisti o desenho, nao conheço as habilidade, então pra montar os moves set eu precisaria de ajuda
 
pra pvp porque estou jogando "poketwo" um pokemon com 810 pokemons bem legal e voce joga via discord
e o pvp é 3x3

eu tenho alguns lendarios, alguns pokemons com IV alto mas so assisti o desenho, nao conheço as habilidade, então pra montar os moves set eu precisaria de ajuda

pogostat.com
pvpoke.com
stadiumgaming.gg

O melhor é o PvPoke, os outros dois são mais pra calcular os IVs.
 
pogostat.com
pvpoke.com
stadiumgaming.gg

O melhor é o PvPoke, os outros dois são mais pra calcular os IVs.
o foda que eu queria saber quais são os melhores moveset, os melhores 4 ataques para o Pokémon
estou jogando o poketwo e em alguns sites os ataques não batem o pokemon não possui no set
 
Fearlipee é daqui? Temos amizade sortuda, quer marcar a troca enquanto ainda tenho asas?
 
Fala galera, blz?
Resolvi reinstalar o Pokemon go no IPAD 2019 de 10.2 polegadas com o ultimo iOS somente WIFI para passar o tempo. (fazia uns 2~3 anos que eu não jogava)
Possuo um Galaxy S20+ e fico roteando o WIFI para o meu filho jogar, e eu também tenho o jogo aqui no meu smartphone.
Estamos com problema no GPS no ipad, tem vezes que o aparelho consegue encontrar a localização, tem vezes que não.
Fui nas configurações do aparelho e permiti que o jogo acesse a localização mesmo quando não estiver sendo utilizado, mas não deu certo, já desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim o GPS fica o tempo todo bugado.
Alguém sabe como resolver ou mais alguém tem enfrentado esse problema?
vlw.
 
Fala galera, blz?
Resolvi reinstalar o Pokemon go no IPAD 2019 de 10.2 polegadas com o ultimo iOS somente WIFI para passar o tempo. (fazia uns 2~3 anos que eu não jogava)
Possuo um Galaxy S20+ e fico roteando o WIFI para o meu filho jogar, e eu também tenho o jogo aqui no meu smartphone.
Estamos com problema no GPS no ipad, tem vezes que o aparelho consegue encontrar a localização, tem vezes que não.
Fui nas configurações do aparelho e permiti que o jogo acesse a localização mesmo quando não estiver sendo utilizado, mas não deu certo, já desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim o GPS fica o tempo todo bugado.
Alguém sabe como resolver ou mais alguém tem enfrentado esse problema?
vlw.
Faz um tempão que estou com problema de GPS no Pokémon GO para iPad. iOS atualizado, app do Pokémon atualizado, tudo configurado corretamente e ainda assim a localização permence incorreta. É impossível pegar itens em uma Pokéstop, por exemplo, pois apesar de estar próximo dela, o app indica outra posição.
 
Faz um tempão que estou com problema de GPS no Pokémon GO para iPad. iOS atualizado, app do Pokémon atualizado, tudo configurado corretamente e ainda assim a localização permence incorreta. É impossível pegar itens em uma Pokéstop, por exemplo, pois apesar de estar próximo dela, o app indica outra posição.


Eita, então devem haver milhares de pessoas que não conseguem jogar direito pelo Ipad. Que pena.
Agora meu filho tá querendo trocar o Ipad por um tablet Android, só por causa do jogo.

P.S.: vou tentar adicionar alguém aqui do forum ok? 👍
vlw.

Adicionem o meu e do meu filho OK?

6048 2925 9532
6730 2999 6053
 
Última edição:
Fearlipee é daqui? Temos amizade sortuda, quer marcar a troca enquanto ainda tenho asas?
Sou eu amigao OIHEAOHEAOEIHA.
Desculpa a demora, estava hibernando.
Bora, vou te chamar pvt.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo