[TÓPICO OFICIAL] Windows 10


Acredito que foi isso aqui, mas remover ESSA atualização não resolveu. Vi que em alguns sites gringos comentam da atualização KB4552152, mas ela é de segurança e eu não sei se é possível removê-la de alguma forma para testar...
:(

Acho que precisarei esperar a Microsoft corrigir isso.
Minha sorte que aqui só buggou o BT. Wi-Fi está normal.
 
Acredito que foi isso aqui, mas remover ESSA atualização não resolveu. Vi que em alguns sites gringos comentam da atualização KB4552152, mas ela é de segurança e eu não sei se é possível removê-la de alguma forma para testar...
:(

Acho que precisarei esperar a Microsoft corrigir isso.
Minha sorte que aqui só buggou o BT. Wi-Fi está normal.


Não sei se foi essa atualização, mas meu bluetooth esses dias está um saco para conectar, como eu não uso muito nem mexi. kkkkk
Espero que corrijam logo.
 
acabou de sair update

Aqui não resolveu nada.
BT ainda sem funcionar.

E minha irmã mandou whats antes dizendo que o wi-fi não funciona no Lenovo dela... acredito ser o mesmo problema.
 
Aqui não resolveu nada.
BT ainda sem funcionar.

E minha irmã mandou whats antes dizendo que o wi-fi não funciona no Lenovo dela... acredito ser o mesmo problema.
acertou na lata
 
Última edição:
Vou baixar e instalar aqui. Vamo ver se está bugado. Acredito que isso vai de computador, sei lá.
 
Quem instalou a atualização de ontem ?
Aqui esta funcionando normalmente.
 
Quem instalou a atualização de ontem ?
Aqui esta funcionando normalmente.
aqui tb mesma coisa to na 1809 vc ta na 1909 ou na 2004?

97pDxnL.png
 
Última edição:
Amigos, se deixo algum programa aberto antes de desligar o Windows, o mesmo volta a ser aberto sozinho quando ligo o computador novamente, onde posso desabilitar essa opção?

Obrigado
 
Tem alguma vantagem para atualizar já para a versão 2004?
 
Amigos, se deixo algum programa aberto antes de desligar o Windows, o mesmo volta a ser aberto sozinho quando ligo o computador novamente, onde posso desabilitar essa opção?

 
Solução para bluetooth que "some" com atualização do Windows 10

1) Abram o GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS;
1.1) Percebam que além de sumir o bluetooth, apareceu um dispositivo USB não reconhecido, com aquela exclamação no ícone;
2) Desinstalem esse dispositivo;
3) Desliguem o computador/notebook;
4) Tirem da tomada (é sério) e aguardem 30 segundos;
5) Plugguem, liguem e profit.

Funcionou comigo. Achei em um site gringo. Não sei os porquês, só sei que funcionou :)

E antes eu já havia tentado reinstalar o driver diversas vezes, tentado alguns comandos malucos que achei pela internet, procurava os serviços para forçar início e o caramba a quatro. Nada lógico funcionou, apenas esse passo a passo bizarro.
 
Solução para bluetooth que "some" com atualização do Windows 10

1) Abram o GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS;
1.1) Percebam que além de sumir o bluetooth, apareceu um dispositivo USB não reconhecido, com aquela exclamação no ícone;
2) Desinstalem esse dispositivo;
3) Desliguem o computador/notebook;
4) Tirem da tomada (é sério) e aguardem 30 segundos;
5) Plugguem, liguem e profit.

Funcionou comigo. Achei em um site gringo. Não sei os porquês, só sei que funcionou :)

E antes eu já havia tentado reinstalar o driver diversas vezes, tentado alguns comandos malucos que achei pela internet, procurava os serviços para forçar início e o caramba a quatro. Nada lógico funcionou, apenas esse passo a passo bizarro.
a titulo de curiosidade, se vc atualiza com update de ontem isso ja nao se resolve sozinho? nao é mais facil atualizar ?
 
a titulo de curiosidade, se vc atualiza com update de ontem isso ja nao se resolve sozinho? nao é mais facil atualizar ?

Não resolveu com update do Windows.
 
No 2004 de vez em quando estou tendo umas travadas na função do botão de pesquisa. Tem hora que vou usar pra pesquisar e ele fica travado, nem deixa digitar nada. Aí tem que ir no gerenciador de tarefas e finalizar o executável de pesquisa.

Nada que incomode muito, mas se eu soubesse que ainda tinha esses parafusos pra apertar tinha ficado na 1909 até sair oficialmente a nova versão. :haha:
 
No 2004 de vez em quando estou tendo umas travadas na função do botão de pesquisa. Tem hora que vou usar pra pesquisar e ele fica travado, nem deixa digitar nada. Aí tem que ir no gerenciador de tarefas e finalizar o executável de pesquisa.

Nada que incomode muito, mas se eu soubesse que ainda tinha esses parafusos pra apertar tinha ficado na 1909 até sair oficialmente a nova versão. :haha:
vou esperar a atualização via WU. kkkk
 
Acho que só eu devo estar na 1903 ainda
 
Bom dia.
Alguém instalou a nova atualização opcional?
Instalei essa p0rr*, na hora que reiniciei, não subia nem o post (só a imagem da "fabricante do hw") (e muito menos o teclado funcionava, tive que ir de dedoff), sorte que eu já tinha passado por isso e consegui subi o sistema (mesmo com o update), já com o sistema ligado, tudo "ok" (por enquanto).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo