[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Eu achei black Desert um jogo MUITO BOM, o jogo é muito bem feito e tals, mas o foda realmente eh progredir no jogo sem gastar, mas eu nao diria q o problema eh do jogo ou da empresa q administra (ja vi empresa beeem mais mercenaria q a q administra o BDO), o problema maior sao os proprios players.

Entrei em algumas guilds com uma galera bem legal ate mas a galera nao te ensina os "segredos" pra farmar e tal.

Ate teve um ou outro q te da uma dica mas nunca te expoem o TODO da situaçao so uns 20% do q tu tem q fazer, e pra quem ta no inicio, recem chegado no lvl 56 q nao conhece NADA do game, vc continua perdido e sem saber oq fazer, e isso acaba deixando a maioria com raiva e sair metendo o pau no jogo.

Eu mesmo abandonei o jogo por isso, sempre ia perguntar nos foruns, assistia videos pra aprender sobre o jogo e tals, montei um gear starter pra começar a farmar, cheguei nos Respawns segui todas as dicas q tinha visto, mas nada de ganhar seu 2~3kk por Hora, como nego falava, ganhava no max 500k tentava perguntar onde tava errando onde podia melhorar, e nego simplesmente CAGANDO pra mim.

Falaram, entra numa guild q vao te ajudar e tal, fui la entrei em varias, mas sempre tem a PANELA, pra fazer os bosses e os conteudos "end game" q te da a maioria das recompensas q valem a pena.

Entao tipo eu jogava errado, mas pq nao conseguia progredir no jogo sozinho devido aos outros players com mais tempo e experiencia fazerem de tudo pra novos players nao progredirem e eles terem concorrencia e tbm por nao conhecer o jogo e nao saber me "guiar" sozinho.

Agora se quiser compartilhar conosco como jogar o game do jeito Certo e progredir sem gastar grana eu acho q nao só eu como muito mais gente ficaria imensamente feliz. (oq nao me falta é tempo pra jogar, q dizem ser o maior impedimento de quem diz q o jogo é pay to win)

Isso que vc esta falando aconteceu exatamente igual comigo só que no Elders Scrolls Online, onde ninguem da dica pra ninguem, os players cagam uns pros outros. Exatamente assim como vc descreveu.
 
Isso que vc esta falando aconteceu exatamente igual comigo só que no Elders Scrolls Online, onde ninguem da dica pra ninguem, os players cagam uns pros outros. Exatamente assim como vc descreveu.
Isso acontece em 90% dos jogos Online, e oq mais me deixa com raiva nisso, eh q dps o cara vem reclamar q o jogo faliu por incompetencia da empresa.

Principalmente em jogos Free to Play ou que tem sistema de Cash forte (como o BDO) sao os players q compram Cash q movimentam o jogo e sustentam o mesmo possibilitando o cara q nao gasta 1 centavo de jogar, ai oq o cara faz, ve alguem comprando cash e botando item no market pra vender ou usando os cashs pra comprar skin e etc, e começa a crucificar o cara, mas ele nao pensa q eh aquele cara q mantem o jogo vivo pra ele poder jogar.

Outro fato q se nao tiver gente nova entrando no jogo (mesmo q depois de um tempo o cara pare de jogar) o jogo nao se sustenta, a empresa deixa de investir, a empresa passa a fazer cagada pra tentar ELA segurar os players e etc, sendo q era so a galera se juntar, se ajudar, q o jogo vai pra frente e todo mundo fica feliz.
 
O problema do BDO é o jogo em si... é um jogaço mas a forma como ele foi feito... Pra ser uma loteria mesmo, desde o primeiro código até o ultimo naquele jogo, foi pensado pra vc passar horas conectado e gastando... Se vc quer ser um jogador "serio" mesmo naquele jogo, tem que ficar conectado 24h... mesmo se não estiver jogando, o sistema de enchant é cruel de tão absurdo... e claro, fica menos impossível se vc gastar uma fortuna... enfim, fizeram um ótimo trabalho em criar um jogo maravilhoso e implantarem um sistema que te obriga a viver mais o jogo que a sua própria vida... De todos os MMOs que já joguei, BDO é de longe oq mais consome seu tempo
 
O problema do BDO é o jogo em si... é um jogaço mas a forma como ele foi feito... Pra ser uma loteria mesmo, desde o primeiro código até o ultimo naquele jogo, foi pensado pra vc passar horas conectado e gastando... Se vc quer ser um jogador "serio" mesmo naquele jogo, tem que ficar conectado 24h... mesmo se não estiver jogando, o sistema de enchant é cruel de tão absurdo... e claro, fica menos impossível se vc gastar uma fortuna... enfim, fizeram um ótimo trabalho em criar um jogo maravilhoso e implantarem um sistema que te obriga a viver mais o jogo que a sua própria vida... De todos os MMOs que já joguei, BDO é de longe oq mais consome seu tempo

pior é ter q ficar trocando de servidor por disputa de spot,.
 
O problema do BDO é o jogo em si... é um jogaço mas a forma como ele foi feito... Pra ser uma loteria mesmo, desde o primeiro código até o ultimo naquele jogo, foi pensado pra vc passar horas conectado e gastando... Se vc quer ser um jogador "serio" mesmo naquele jogo, tem que ficar conectado 24h... mesmo se não estiver jogando, o sistema de enchant é cruel de tão absurdo... e claro, fica menos impossível se vc gastar uma fortuna... enfim, fizeram um ótimo trabalho em criar um jogo maravilhoso e implantarem um sistema que te obriga a viver mais o jogo que a sua própria vida... De todos os MMOs que já joguei, BDO é de longe oq mais consome seu tempo
pior é ter q ficar trocando de servidor por disputa de spot,.


Hoje eu com 2 anos de BDO sou full TET com 1 PEN. Nessemomento o jogo fica extremamente desanimador.

Ou você farma 30 bilhões, em matéria de grind estamos falando de 400 horas de grind 75milhoes/hora ou você tenta a sorte, que é extremamente frustrante upar um equip com 3% de chance e o risco de retorno do equipamento ou 1,2bilhoes por cada tentativa usando pedra CRON.

Literalmente desanimador ver 17 horas de gameplay sendo jogado literalmente no lixo por cada tentativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei black Desert um jogo MUITO BOM, o jogo é muito bem feito e tals, mas o foda realmente eh progredir no jogo sem gastar, mas eu nao diria q o problema eh do jogo ou da empresa q administra (ja vi empresa beeem mais mercenaria q a q administra o BDO), o problema maior sao os proprios players.

Entrei em algumas guilds com uma galera bem legal ate mas a galera nao te ensina os "segredos" pra farmar e tal.

Ate teve um ou outro q te da uma dica mas nunca te expoem o TODO da situaçao so uns 20% do q tu tem q fazer, e pra quem ta no inicio, recem chegado no lvl 56 q nao conhece NADA do game, vc continua perdido e sem saber oq fazer, e isso acaba deixando a maioria com raiva e sair metendo o pau no jogo.

Eu mesmo abandonei o jogo por isso, sempre ia perguntar nos foruns, assistia videos pra aprender sobre o jogo e tals, montei um gear starter pra começar a farmar, cheguei nos Respawns segui todas as dicas q tinha visto, mas nada de ganhar seu 2~3kk por Hora, como nego falava, ganhava no max 500k tentava perguntar onde tava errando onde podia melhorar, e nego simplesmente CAGANDO pra mim.

Falaram, entra numa guild q vao te ajudar e tal, fui la entrei em varias, mas sempre tem a PANELA, pra fazer os bosses e os conteudos "end game" q te da a maioria das recompensas q valem a pena.

Entao tipo eu jogava errado, mas pq nao conseguia progredir no jogo sozinho devido aos outros players com mais tempo e experiencia fazerem de tudo pra novos players nao progredirem e eles terem concorrencia e tbm por nao conhecer o jogo e nao saber me "guiar" sozinho.

Agora se quiser compartilhar conosco como jogar o game do jeito Certo e progredir sem gastar grana eu acho q nao só eu como muito mais gente ficaria imensamente feliz. (oq nao me falta é tempo pra jogar, q dizem ser o maior impedimento de quem diz q o jogo é pay to win)

Só para suportar seu post, eu sou ful TET no BDO, com 2 anos de jogo.
500k ou 2-3kk hora é beeem pouco. Spot com grind de baixo valor assim, poucos sabem mesmo, dificilmente você vai conseguir alguém que pode te instruir. Spot end game, que da 30/50/80kk é mais comum achar facilmente o local.

O difícil fica em lifeskill, que ai sim você abre um mundo de coisas para se fazer, mas life skill é um método de jogo para se ter um retorno bacana após 1 ano de jogo, para conseguir em torno de 1,5kkk por semana, mas vai exigir umas 50 horas de video no youtube no minimo e muita paciência.
 
Última edição:
Alguem joga TERA,voltei a jogar,mas esqueci tudo,tenho poucos creditos no game,e queria comprar um pet que pega itens no chao pra mim automaticamente,mas nao sei qual deles tem essa função ,e queria um barato.
 
O problema do BDO é o jogo em si... é um jogaço mas a forma como ele foi feito... Pra ser uma loteria mesmo, desde o primeiro código até o ultimo naquele jogo, foi pensado pra vc passar horas conectado e gastando... Se vc quer ser um jogador "serio" mesmo naquele jogo, tem que ficar conectado 24h... mesmo se não estiver jogando, o sistema de enchant é cruel de tão absurdo... e claro, fica menos impossível se vc gastar uma fortuna... enfim, fizeram um ótimo trabalho em criar um jogo maravilhoso e implantarem um sistema que te obriga a viver mais o jogo que a sua própria vida... De todos os MMOs que já joguei, BDO é de longe oq mais consome seu tempo
Já ouviu falar em Talisman Online? Acho que esse jogo faturou tanto quanto Tíbia. Típico jogo com equipamentos divididos em 6 níveis de valor: branco, verde, azul, ouro, ouro escuro e púrpura. Além disso, existem diferentes status: vit/dodge, vit, vit/critical, vit/strength. E ainda existem os níveis que vão desde + 0 até + 10. As combinações falham. Um jogador comum daquele jogo já gastou mil reais no jogo. E o jogo tá longe de ter alguma qualidade. Os caras dessa empresa faturam horrores e não se dão o trabalho/custo de colocar uma autenticação em dois fatores.
 
Já ouviu falar em Talisman Online? Acho que esse jogo faturou tanto quanto Tíbia. Típico jogo com equipamentos divididos em 6 níveis de valor: branco, verde, azul, ouro, ouro escuro e púrpura. Além disso, existem diferentes status: vit/dodge, vit, vit/critical, vit/strength. E ainda existem os níveis que vão desde + 0 até + 10. As combinações falham. Um jogador comum daquele jogo já gastou mil reais no jogo. E o jogo tá longe de ter alguma qualidade. Os caras dessa empresa faturam horrores e não se dão o trabalho/custo de colocar uma autenticação em dois fatores.
Nossa... joguei isso há mais de 10 anos.
 
sinceramente jogos gratuitos não valem, pq pra aproveitar o conteúdo e ficar competitivo, vc vai ter que gastar mto mais que uma mensalidade comum

free é mais pra quem brinca só
 
Nossa... joguei isso há mais de 10 anos.
Pior que joguei um dia desses e ainda tava bem movimentado, mas longe do padrão de 10 anos atrás. Conseguia ainda achar gente da minha cidade e até mesmo ex-colega de escola. Impressionante como tem gente que gasta mais de 2000 reais em um único jogo.
@Biostomp estava conversando com jogadores de Final Fantasy XIV. Eles falam que o jogo não é do tipo pague para ganhar. Melhor pagar uma mensalidade certinha e não tão cara que resulte em um gasto anual de 700 - 800 reais incluindo o jogo base e expansões. É tempo suficiente para zerar o jogo com personagens diferentes e dá até para platinar com tempo de sobra. O único jogo free 2 play sem ser pay 2 win que joguei foi Path of Exile. Única coisa que você teria vantagem em relação aos outros jogadores seriam os espaços extras para guardar itens. Os espaços extras ajudam a fazer dinheiro mais rápido, o que resulta em menor tempo até fazer 100% no jogo. É mais uma conveniência do que uma vantagem em relação aos outros players.
Avaliem esse jogo:
 
sinceramente jogos gratuitos não valem, pq pra aproveitar o conteúdo e ficar competitivo, vc vai ter que gastar mto mais que uma mensalidade comum

free é mais pra quem brinca só
Eu não sou competitiva e tou só pra brincar mesmo, então tá de boa.

Pior que joguei um dia desses e ainda tava bem movimentado, mas longe do padrão de 10 anos atrás. Conseguia ainda achar gente da minha cidade e até mesmo ex-colega de escola. Impressionante como tem gente que gasta mais de 2000 reais em um único jogo.
@Biostomp estava conversando com jogadores de Final Fantasy XIV. Eles falam que o jogo não é do tipo pague para ganhar. Melhor pagar uma mensalidade certinha e não tão cara que resulte em um gasto anual de 700 - 800 reais incluindo o jogo base e expansões. É tempo suficiente para zerar o jogo com personagens diferentes e dá até para platinar com tempo de sobra. O único jogo free 2 play sem ser pay 2 win que joguei foi Path of Exile. Única coisa que você teria vantagem em relação aos outros jogadores seriam os espaços extras para guardar itens. Os espaços extras ajudam a fazer dinheiro mais rápido, o que resulta em menor tempo até fazer 100% no jogo. É mais uma conveniência do que uma vantagem em relação aos outros players.
Avaliem esse jogo:

Há 10 anos eu tb encontrava amigo em jogo sem combinar.
Não consigo ver o jogo que postou, não carrega.
 
Eu não sou competitiva e tou só pra brincar mesmo, então tá de boa.


Há 10 anos eu tb encontrava amigo em jogo sem combinar.
Não consigo ver o jogo que postou, não carrega.
Postei APB reloaded. A proposta de jogo parece boa. Tá longe de ter a qualidade técnica de um GTA, mas me parecia uma experiência divertida de mundo aberto quando joguei pela primeira vez.
 
Hoje em dia prefiro jogar jogos com elementos de mmo, do que mmorpg em si, so serve pra sugar sua vida, joguei muito na adolescência vários titulos principalmente Tibia quase 3 anos jogando, 2 sendo hardcore usando bot, upando sem parar, o problema quando tu fica forte em um mmorpg tu não quer perde a moral que tu ganha e quer manter isso e joga mais ainda, acabei parando pq todos meus amigos e amigas do jogo foram parando so sobrou eu, ai desanimei também.

Até porque tem uns mmmorpg ai que parece The sims, criar fazendinha, criar lojinha, pescar, até profissão tem so pra fazer o cara fica perdendo mais tempo.

Tentei jogar outros, mas nenhum me prendeu, o unico que curte e jogo faz um tempo pulando ligas e o POE, estou vendo esse Diablo 4 parece que vai ser bacana, além que a maioria tu tem que torrar rios de dinheiro se tu quer ser competitivo, no Tibia tinha a PA, mas isso até tu comprava no game.
 
Última edição:
Fala pessoal, estou procurando jogadores brasileiros para jogar junto World of Warships

Jogo muito singular, gratuito, de batalhas em navios de guerra históricos muito bom para jogar for fun mas conta com um cenário competitivo.



- Para quem vai começar a jogar, ou já começou e tem menos de 15 partidas, entra no link convite https://warships.us/DonCastro46 que você fica como recruta e ambos nós ganhamos recompensas por jogar juntos. Para te estimular vou dar um código para resgatar um navio e contêiners. E te passo dicas para começar, como configurar os navios, comandantes e farmar no jogo.

- Para quem é veterano mas parou a mais de 3 meses pode entrar como recruta também, mesmo link https://warships.us/DonCastro46, te passo o código para navio e podemos jogar em divisão e ganhar recompensas.

- Para quem é veterano e tem interesse em jogar clan battles, faço parte de um clã americano que recruta jogadores para batalhas de clã. O requisito é ter navio tier VIII e caso não tenha experiencia segue bem vindo. O clã é bem desenvolvido e lhe dá acesso aos bônus de experiencia, carvão, aço e etc.

No que eu puder ajudar fico a disposição Discord DonCastro46#4544
 
Quer ser feliz vem jogar lost ark, ja dei a dica hauhauh
eu ensino, ajudo a jogar de buenas, já já tem o pack de tradução em portugues pra todo mundo jogar :)
Como tá o game, primeira vez que joguei senti o jogo repetitivo, tendo que fazer diversas vezes a mesma dungeon pra upar, conseguir um item bom e etc...
 
Como tá o game, primeira vez que joguei senti o jogo repetitivo, tendo que fazer diversas vezes a mesma dungeon pra upar, conseguir um item bom e etc...
Então o jogo está muito bom, teve um update essa semana e abriu um continente todo novo.
É um MMORPG, então grind é o que não falta rs
 
Então o jogo está muito bom, teve um update essa semana e abriu um continente todo novo.
É um MMORPG, então grind é o que não falta rs
Já lançou aquela classe que usa uma Lança ?
 
Pessoal, o jogo que a Epic está dando essa semana (FOR THE KING) é SENSACIONAL!!! Recomendo!!!
 
Galera, jogo csgo e estou buscando um mmo. Era viciado em l2 até que começaram a inventar muita moda. Depois joguei wow até a segunda expansão. Depois parei com tudo.
BDO é legal? Indicam alg outro?
Instalei o l2 clássico aqui, mas n consegui jogar no mouse e com o boneco travando em qualquer ressalto ahuahaua.
 
Galera, jogo csgo e estou buscando um mmo. Era viciado em l2 até que começaram a inventar muita moda. Depois joguei wow até a segunda expansão. Depois parei com tudo.
BDO é legal? Indicam alg outro?
Instalei o l2 clássico aqui, mas n consegui jogar no mouse e com o boneco travando em qualquer ressalto ahuahaua.
Tem o Wow clássico.... Paga só a mensalidade.
 
Alguém tem dica de algum bom jogo PVE online? De rpeferência que ache partidas/dungeons/raids/qualquer atividade automaticamente?
Já tentei os bons títulos offline, mas nenhum me motiva.
Jogos que gostei, mas a necessidade de ficar em discords buscando gente para atividades me desmotivou:
Destiny 2, Borderlands 3, Tibia e MHW.
 
Alguém tem dica de algum bom jogo PVE online? De rpeferência que ache partidas/dungeons/raids/qualquer atividade automaticamente?
Já tentei os bons títulos offline, mas nenhum me motiva.
Jogos que gostei, mas a necessidade de ficar em discords buscando gente para atividades me desmotivou:
Destiny 2, Borderlands 3, Tibia e MHW.
Recomendo Elder Scrolls online e Guild Wars 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo