[PS4] Black Desert

GuilhermeFullHD

Well-Known Member
Registrado
Alguém sabe dizer porque não tem Black Desert na Playstation Store Brasileira?
 
Alguém sabe dizer porque não tem Black Desert na Playstation Store Brasileira?

Porquê só tem na americana. Espero ter ajudado.

Zuera à parte, não devem ter empresas querendo abraçar um servidor LATAM, lembro que quando eu jogava no PC levou alguns anos até sair servidor aqui
 
Porquê só tem na americana. Espero ter ajudado.

Zuera à parte, não devem ter empresas querendo abraçar um servidor LATAM, lembro que quando eu jogava no PC levou alguns anos até sair servidor aqui
Obrigado por me responder, mas todos os jogos lançados para o PS4 não deveriam estar disponíveis na Playstation Store? É a primeira vez que vejo um jogo do Playstation 4 não ser disponibilizado na sua loja oficial em um determinado país.
 
Obrigado por me responder, mas todos os jogos lançados para o PS4 não deveriam estar disponíveis na Playstation Store? É a primeira vez que vejo um jogo do Playstation 4 não ser disponibilizado na sua loja oficial em um determinado país.

Existem vários jogos que não são disponibilizados em determinado países.
 
Obrigado por me responder, mas todos os jogos lançados para o PS4 não deveriam estar disponíveis na Playstation Store? É a primeira vez que vejo um jogo do Playstation 4 não ser disponibilizado na sua loja oficial em um determinado país.

Acho que não é regra, o BDO é muito dependente de ping, então é bem complicado jogar em servidores distantes, talvez por isso eles não liberaram.
 
Acho que não é regra, o BDO é muito dependente de ping, então é bem complicado jogar em servidores distantes, talvez por isso eles não liberaram.
Não faz sentido porque o jogo tá disponível no GamePass do One aqui no Brasil, mas eu mandei um email pra RedFox perguntando o porque de não estar disponível na PSN BR, se me responderem eu coloco aqui a resposta.
 
Resposta da RedFox:

Olá Guilherme, tudo bem?

Nós não somos responsável pela distribuição do jogo através da Playstore e assim, não temos como lhe esta responsta.

Atenciosamente,
Equipe BDO Brasil 10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo